Gosto de te Provocar
Gosto de amigos elétricos. Aqueles que sabem onde fica o botão para me acender e me ascender. Amigos que me deixam ligada. Meus amigos sabem exatamente ser especiais. E digo...no mundo inteiro, eu tive a sorte de cair de pára-quedas na vida desses que me agarraram e me prenderam com seu jeito torto.
Amigo que é amigo, é elétrico. Me faz brilhar. E vibram com esse meu brilho. Esses são os amigos que quero colados. Os outros mantenho a boa educação. Mas amor de verdade...só com amigos elétricos mesmo.
Gosto de simplificar mas não abro mão da qualidade.Em torno de mim cerca só se for de carinho.Em minhas mãos sempre vai haver flores ,Há minha volta gosto de construir pontes e viver considero a mais linda fantasia ! Sonhar é como arvore a sombra pode acolher muitas vidas .
Das palavras mais sábias que saíram da boca da minha mãe, a que mais gosto é:
"Deixe o tempo ser a sua melhor resposta. Ele vai passar e mostrar que você não é o que diziam."
Gosto de pessoas que tenham valores, e não um preço.
Goste de pessoas que gostem do ser e não o ter.
Gosto de pessoas que a beleza venha de dentro para fora.
Gosto de pessoas simples, humanas.
Para me agradar, só preciso que seja você e não um personagem.
A vida é simples, nós é que a complicamos tudo.
Seu coração é como um mix de chocolates, é dividido em diversas partes de diversos tamanhos e gostos,mas tens também sua parte amarga.
Não gosto de cintos, fivelas, gaiolas,
correntes, mordaças, amarras...
de alma livre, sou incapaz de concebê-las...
(Tenta prender-me e fugirei...
liberta-me e serei tua eterna companhia) ,
tal qual pássaro que vem comer
alpiste em tua mão.
POTE.
Nunca liguei pra riqueza
nunca pensei em ter carro
gosto mesmo da natureza
de uma flor dentro do jarro
do verde com sua beleza
e água pura no pote de barro.
Conto os alicerces da caminhada de olhos vendados para não perder o gosto de ser teleguiado pelo som da sua paixão.
"Gosto de gente luz. Gente que, mesmo nas adversidades, escolhe sorrir, pois sabe que é só assim que a vida pode sorrir de volta".
Se é dificil, é sim,
Eu gosto de voce e voce de mim,
Mas meu pai não vai gostar,
Nisso temos que concordar,
Não estou com cabeca para rima,
Então so me diz uma coisa:
Voce gosta de mim ainda?
Eu sei!
Talvez seja muito cedo para decidir,
Mas saiba que eu quero voce só pra mim!
As baratinhas
Não gosto de baratinhas
De nenhuma delas precisamente,
Mas existem as francesinhas
São traquinas, brincalhonas,
Correm velozmente.
Por saberem do meu dissabor
Insistem em ser minhas amiguinhas
Ficam a brincar comigo persistentemente.
Quando no joguinho eu entro
E empunho a vassourinha
As danadinhas todas afáveis
Correm e imergem
Para dentro do ralinho.
Eu gosto de café forte, de amor intenso, de cores vivas e amizades verdadeiras. Gosto de falar bastante, e até sozinha eu falo... falo com plantas e bichos, e não me acho louca por isso. Gosto de Rock'n Roll, gosto de rir alto, gosto de salto bem alto! Gosto de dizer que amo e falar o que penso! Ah, como eu penso! Ah, como eu amo!
O seu amor foi como o 1º julho. Uma mentira. Uma brincadeira (de mau gosto).
O seu amor era só uma necessidade de ter alguém ao seu lado. Alguém que risse de suas piadas, mesmo que elas não tivessem a menor graça. Alguém que pudesse te abraçar e perguntar como foi seu dia. Alguém que ouvisse suas músicas preferidas. Alguém que aprendesse a gostar das coisas que não gostava antes, mas que passasse a gostar só porque você gosta.
Você dizia: “eu te amo”, quando na verdade queria dizer “ei não vai embora”. Eu dizia que também te amava, como se te respondesse: “eu não vou embora, estou aqui”.
No final das contas, a verdade veio a tona como em um 2 de Julho. Só que não teve graça. Você fez um estrago irremediável.
Sabe?Eu disse que te amava, e juro que ainda amo.
“Ei eu não vou embora”, e não fui. Ainda estou aqui. Mas, cadê você?