Gosto de te Provocar

Cerca de 12477 frases e pensamentos: Gosto de te Provocar

Quer acreditar na verdade dos outros? Parabéns e meus pêsames. Não gosto quando acham que minha verdade é melhor. Cada um encontra a sua e não se reflete nos espelhos alheios. Não vivemos a vida de ninguém, podemos viver a nossa, com os erros e acertos inerentes. Seguir passos já percorridos nos torna cópias de alguma coisa nem sempre boa. Você é o que é, simples e complexo ao mesmo tempo. Teime em ser o que é, aceite as graças disso e pague pelas consequências. Ser adulto - e deveria ser assim - é ser responsável pelo que é. O original é sempre original, a cópia sempre sai com alguns erros.

Mas é claro que eu gosto de poesia. Ela calenta minha alma e perfuma meus dias sem cheiro... Sim, a " POESIA ."

Eu gosto de pessoas simples
Que nos confortam com doces palavras.
❤*•.¸.•*♡*•.¸.•*❤

Da vida eu só te queria a ti, mas tenho medo de dizer o quanto gosto de ti, medo de sofrer ainda mais, medo de amar sem ser amado, um medo que me faz acreditar no amor verdadeiro, porém cheio de dor e sofrimento...

Eu gosto de conhecer almas
Não corpos
Por isso minha solidão nos dias atuais

As Vezes eu gosto quando me invejam, é sinal que estou seguindo em um bom caminho, tão bom que outras pessoas querem segui-lo..

Gosto do amor de antigamente.
Antigamente as pessoas amavam e se doavam de verdade. Se preocupavam e faziam por onde, não é atoa que os heróis românticos são de antigamente.
Antigamente os homens se apaixonavam e eram apenas de sua amada, não tinham amigas e nem conhecidas, e quando tinham eram como nada.
No amor de antigamente não havia as concorrências, existia uma certa exclusividade.
Mas na atualidade parece que o amor virou frivolidade e eu nem devia estar comparando, porque parece que na atualidade, amor é coisa de antigamente.

Sabe da saudade!?
Bateu em mim agora;
Senti o gosto do teu beijo;
O forte abraço seu ;

Imaginei seu lindo sorriso trazendo o meu;
E sem perceber desviei minha atenção;
Há garota que tanto amo, que não tem medição;

Sabe da saudade!?
Ela me faz lembrar você ;
Dos grandes momentos que vivemos juntos;
Dos tantos e tantos ainda há viver;

Sabe da saudade!?
Ela me traz você até há mim;
Me faz te sentir, como se estivesse aqui;

Sabe da saudade!?
Ela tem me apertado;
Quando meus pensamentos;
Há você tenho desviado;

Sabe da saudade;
É um ‘’’MUITO’’ de falta ;
É um ‘’MUITO’’ de estar com você;
É um ‘’MUITO‘’há mais , de cada vez querer;

"Gosto do simples, gosto do azul, gosto dos tons de laranja misturados com vermelho no pôr do sol, gosto do sorriso maroto, gosto do corpo quente e da voz ofegante, gosto do dia e do surgir do anoitecer, gosto do sonho e do sonhar, gosto do mar, do doce e da alegria, gosto de violetas e do som.

Gosto do simples que simplesmente vem..."

Não me dou bem com gente falsa
não é minha praia,
ou gosto,
ou tou fora.
Sempre fui assim:
não escondo, não disfarço !

Gosto da sensualidade: Falso puritanismo não fica bem em mim.

Não tente desvendar meus mistérios: tenho cantos obscuros que não gosto de compartilhar

Só quero o meu cantinho. Meus livros, minhas músicas, o violão, as fotografias que gosto de olhar. Da janela, desejo sentir o vento, contemplar o sol, bulir o mar. No meu cantinho, o destino moldarei com passos calmos, pra lá e pra cá. Pés descalços na soleira, meu amor e a cafeteira, uma cachorrinha regateira e o infinito a me esperar.

Amor tem gosto de pele, língua e segredo. Amor tem gosto de cobertas, descobertas e travesseiro.

Gosto que compreendam as minhas palavras, e faço o possível para torná-las claras e exatas. Mas que compreendam a minha pessoa — alma e personalidade –, é coisa que não espero nem necessito. Vivi tantas vidas numa só, que quem quer que se meta a me decifrar sem equivalente experiência ao menos imaginária (adquirida pela leitura de muitos romances e biografias) vai dar sempre com os burros n’água e fazer papel de trouxa.

Eu não sou flor que se cheira.
Eu sou primavera inteira. Mas claro, tenho meus espinhos. E gosto de ter.

Gosto de levantar bem cedo para caminhar, pois assim nunca me esquecerei de como a cidade fica calma ao amanhecer.

Se você gostar de mim o quanto eu gosto de você, não precisarei fazer nada, o tempo irá nos juntar de novo. Então deixa o tempo ver o que faz, vou estar te esperando de volta.

Eu já gosto de você desde o primeiro 'Oi'...

Gosto muito da sua opinião, mas desde que ela seja exatamente igual a minha. Oi? Controlador? Tirano? Não. Viva a vida como achar que deve, apenas não ache que eu tenha que aceitar. Minha aceitação não lhe importa? Ótimo. Viva a sua vida sem imaginar que vou me importar com o que faz ou deixa de fazer. Presumo que acertamos condições: eu sou o que significo e você, o quer que signifique, é você.