Gosto de Pessoas

Cerca de 94747 frases e pensamentos: Gosto de Pessoas

Poderia me descrever fisicamente, falar do que eu gosto da minha personalidade, mas não vou, afinal acredito que tudo é relativo. Cada pessoa tem um conceito diferente, e se você me perguntar quem sou eu: sou a imagem que percorre sua mente quando você ouve a sequência de letras que compõe meu nome. Minha função? É escolher, a vida é feita de escolhas, dentre cem caminhos temos de sempre escolher um, e viver na nostalgia de não ter tentado os demais noventa e nove. Em relação as mudanças acho que são inevitáveis, afinal nada permanece intacto, tudo se altera, tudo muda. Há coisas que nós fazem sofrer, porém, nada vem por acaso e ao mínimo serve de lição.

Entrelinhas como te amo! O que está dito, está dito. Eu gosto mesmo é do não dito... Porque esse eu imagino e interpreto como eu quero.

Sou carente MESMO! Gosto de abraços, gosto de atenção, gosto de carinho, adoro me sentir especial, gosto de sms na madrugada e de apelidinhos bestas, presentes inesperados e palavras doces. Não adianta, se isso é ser boba, sou boba assumida.

E eu acho que eu gosto mesmo dele. Odeio ter que aceitar isso. Odeio precisar encarar o fato de a vida ser tão injusta comigo, o fato de sermos apenas amigos. E odeio mais ainda ter que admitir que ele nunca me pertenceu, e que ela agora pode o chamar de seu.

Das coisas que amo.
Algumas tem cheiro,
outras apenas imagens.
Algumas tem gosto,
outras apenas saudades.
Algumas tem risos,
outras apenas lágrimas...
Das coisas que amo.
Amo inteira,
não sei amar metades.

Num duelo o galo índio derrota o carijó, gosto muito de cantar só não gosto de forçar os limites do gogó.

Sou um ser de personalidade metamórfica, gosto de ser fiel num relacionamento sério, fixo, mas completamente fiel às minhas vontades quando solteiro. Posso até pagar a conta do restaurante e o motel, mas pra dizer "eu te amo" eu cobro... e cobro caro!

Eu gosto da nossa rotina, das nossas piadas, dos nossos silêncios, das nossas reticências, das nossas risadas. E gosto, também, das nossas brigas. A gente aprende com elas. Eu descubro mais sobre você e conheço outras partes minhas. Aquelas partes que a gente não mostra por vergonha. Reconheço o som do meu grito, vejo minha cara de raiva e meu olhar que assusta quando algo incomoda. E te percebo por inteiro. Seu tom, sua reação, sua ação. Suas verdades, nossas mentiras. E assim a gente vive junto, passando por obstáculos, derrubando o que vem pela frente. E assim vamos ficando mais amigos, mais amantes, mais enrolados um com o outro.

Eu acreditei em Darwin, como acreditei em Deus. Onde está a loucura nisso? Não sei. Apenas gosto de conhecer os dois lados.

- Eu gosto de alguém que eu odiava.
- Sério? Quem?
- Você.

No encontro de uma Constante - Um pouco daquilo

Olho tanto em seus olhos
Gosto do jeito que você me vê
Não que eu seja diferente
Apenas me vejo mais especial que o normal.

Olho tanto em seus olhos
Gosto do jeito que você me vê
Não que eu seja diferente
Apenas me vejo mais especial que o normal.

Todas aquelas vezes você entendeu o que falei?
O que meu abraço significou?
E nesse nosso reencontro
Quero lhe dar um pouco daquilo que preciso.

Por isso não vou prometer nem me comprometer
Porque um pouco daquilo que queremos, pode ser muito para um de nós.

Quero seu calor, sua presença é um pouco disso que preciso
Mas sem promessas ou planos e quem sabe um pouco disso
Possa ser eterno.


(trecho)

Não sou pra todos,gosto muito do meu mundinho.Ele é cheio de mistérios,palavras loucas e cores misturadas.
A maioria das vezes me perco por lá também infelizmente nao tenho Gps.

Sou raro! Gosto de andar de mãos dadas, de abraços demorados, e de escrever cartas de amor. --

Amo-te em todos os seus detalhes
Teu gosto ocupa um espaço em mim que nunca soube existir
Minhas esquinas, meus cantos, minhas vagas, minhas varias faces, meu cais que antes era a solidão... Não existe mais distancia entre o que sou e o que sinto
Qualquer vulto de felicidade tem agora os traços de seu jeito certeiro
E assim, fatalmente amo-te em todo o meu futuro pois serei sempre a conseqüência da perfeição de sua aparência na minha presença
Difícil existir sem a frequência do seu quadril trombando com o meu.
Mesmo que a ausência hoje seja sangue do nosso sangue dormirei grande por saber que a distancia de nossos corpos tem companhia de nossos toques infinitos
Queria ter a sorte que só você tem de ter você tão perto si durante todos os segundos
Sou como um espelho inseguro diante de ti: vejo você em todo o meu ser mas te tenho apenas no reflexo do que sonho
Nada me molha, mata, esfria, queima mais do que cair em seu desuso
Afogo-me mais nessa falta de uma única gota sua que num gole do oceano de qualquer outra mulher
E agora, nessa brincadeira de mau gosto do destino, minha vida sem tuas linhas na palma das minhas mãos aos poucos acostuma-se a ser menos vida.

Meu jeito de gostar é assim, infantil, exagerado e maluco. Gosto de ponta cabeça e do avesso. De cima da nuvem e debaixo da árvore. Mesmo que o sol esteja ardendo, queimando a pele. Mesmo que a chuva seja só de lágrimas. Não se assuste, então. Se o meu gostar correr pelos labirintos da alma e te florir em poesias banais. Em versos ridículos e sem qualquer sentido.

Gosto de quem eu sou mas... não gosto de quem me tornei.

Eu sonho com vela;incenso;pouca luz;uma musica leve ao fundo;uma comida ao seu gosto feita por mim e com o cheiro dela agradando nosso olfato,alertando que está pronto o jantar;sonho com a intensidade no olhar,aquela só nossa;sonho com eu e você.

Eu gosto de ficar sozinho, é bom para pensar na vida

Gosto de ensinar através do questionamento, pois, não são as respostas que nos moldam, são as perguntas, afinal, fazem a gente pensar na questão e procurar a melhor resposta.

ESCORPIANO

Sou de escorpião, gosto de alçar voos, mas tenho os pés no chão, tenho raça, convicção, sou sonhador, mas lido sem piedade com a vã realidade, se necessário for. Tenho alto confiança, não pq sou presunçoso, mas pq luto pelo que acredito e quando não, sou tão fraco, que mal me reconheço. A hipocrisia me enoja e as vezes sinto nojo de mim, a vaidade me irrita e vez ou outra me atraco com ela, pois é péssima companheira, claro levada ao exagero. O orgulho, a teimosia também perseguem, mas, minha conciencia é boa de briga, odeia intriga, logo faz justiça e põe tudo no devido lugar. Gosto de fazer amigos, amigos de verdade, nada pela metade ou regados a goles de pinga em mesas de bar. No amor ou na paixão é ainda mais complicado, sou exigente ao extremo, não tem meio termo, entrou na chuva, vai ensopar, vai pular, dançar, beijar, abraçar, sorrir, amar e se for fogo vai queimar junto, pois por ela mato e morro e dela quero tudo ou nada!! passa longe, pega a estrada, nem oi precisa, finge que não me viu, pq se fingir, perco a compostura e mando PQP! SE GOSTOU FOI UM PRAZER, SOU DE ESCORPIÃO!