Gosto de Chocolate
Mas eu ainda gosto de você, é bom que saiba. Só queria sair por aquela porta dizendo isso, mesmo que passe por um ouvido e saia pelo outro. Eu gosto de você. De verdade.
Não,não me arrependo de ter experimentado a sensação de um beijo apaixonado.Um beijo tem o gosto refrescante de um sorvete após um longo e cansativo dia de verão,o perfume doce e puro das flores primaveris,o arrepio de prazer como nos dias de outono quando o vento sopra e bagunça meus cabelos e faz as folhas,já amareladas, caírem das árvores e é tão lindo de se admirar como a neve cobrindo tudo de branco nas manhãs de inverno.
Aquela música traz a tona momentos passados.Mais especial o meu passado com ele, assim como o gosto doce de seus lábios, o cheiro envolvente de seu perfume,o som de sua voz,a textura de suas mãos e as borboletas que saltavam em meu estômago toda vez que eu o via.É incrível o que uma simples música consegue fazer.
Sabe o que eu mais gosto nos filmes da Disney,especialmente em Fantasia? Que todos estão fazendo alguma coisa como na Dança das horas; o crocodilo tem que perseguir a hipopótamo e ela tem que correr mesmo com seus qulinhos a mais e suas sapatilhas de balé.Mas eles param de fazer tudo isso,entende? Eles param para dançar,para curtir o dia antes que ele se vá,para se divertir.Na vida real não é assim.As pessoas correm o dia todo sem ter tempo para respirar,sentar e olhar o por do sol.É por isso que depois ficam azedas ou amargas reclamando da vida.Acho que para não mais acontecer isso todos tínhamos que seguir o conselho de Walt Disney:aproveite o dia,faça ele valer a pena.
Gosto daquele amor que chega com força, rasgando minha roupa, derrubando meus limites.Sem a dó e piedade que acompanham as relações decentes.
Eu gosto do ácido, do forte e do sem açúcar. Eu gosto de gente ácida, que não tem medo de falar o que pensa e ser quem acha que é, gente forte que supera as dificuldades sem tratá-las como o fim do mundo e de gente sem açúcar, porque simpatia demais me causa diabetes.
Eu gosto de me sentir um imbecil, ou talvez , na giria antiga, um PANACA.
Mas é bom, ver o voo do besouro, um rock anos 60 e 70. Vivemos em mundo,onde todos queremos o fígado alheio.Vamos viver, questionar os desenhos que se formam nas nuvens do pensamento...
No amor só acredita, aquele que um dia sentiu falta...
Eu nunca precisei mentir, e muito menos inventar para conseguir as coisas na minha vida, gosto de conseguir lutando sem trapaças, não preciso de artimanhas ... Pra mim é olho no olho, dente por dente.
Sou anacrônico, e daí? Não sou modelo, nem matriz para ser copiado. Uso o que gosto, o que me faz bem sem me preocupar com o estilo dos outros, tenho meu próprio estilo.
Gosto de transformar os obstáculos em pequenos desafios
Gosto de transformar meus maus pensamentos em elogios .
Na vida é preciso transformar tudo o que é ruim para que fique bom
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...♪♫
não há vagas Um gosto amargo, no doce que me cabe...
Uma garganta seca por palavras que te traga.
Riscos imersos de solidão...
De vez em quando, gosto de provocar a vida, testar seus limites, desafiá-la...Me cansa ter que cumprir meu destino sempre na mesma vaga, dobrando as mesmas esquinas, seguindo os mesmos caminhos!É necessário de tempos em tempos, quebrarmos algumas regras, nem que seja só pra se lembrar de que a vida é feita pra ser vivida!
Que corte meus membros, que fure meus olhos, que tire o gosto da minha boca, que me impeça de sentir o cheiro das flores, mais que me deixem com os ouvidos para que eu sempre possa ouvir uma bela canção.