Gosto de Chocolate

Cerca de 12752 frases e pensamentos: Gosto de Chocolate

Gosto da suavidade com que me olhas e da fúria com que me tocas.

Inserida por ednafrigato

Eu gosto do proibido. Do comprometido. Do perigoso.

Inserida por camilabill

Não gosto de perguntas do tipo: Ta onde? Faz com que eu me sinta sufocada.

Inserida por camilabill

Gosto do carinho bruto. Do amor cafajeste. Do doce azedo.

Inserida por camilabill

Gosto de piadas inteligentes e indiretas interessantes.

Inserida por camilabill

Gosto de tudo que me cause reações

Inserida por camilabill

Abandonada por falta de gosto ou excesso de ego.

Inserida por camilabill

Não gosto de bom moço, eles me enjoam fácil. #Péssimas Experiencias.

Inserida por camilabill

Prefiro subjetividades retas do que objetividades curvas. Gosto de coisas diretas.

Inserida por camilabill

Muito raramente gosto de ficar só as vezes é necessario para colocar os pensamentos em seus devidos lugar, a solidão as vezes é boa companhia, mais logo vem um tédio uma vontade de fazer aquela bagunça com os amigos e lembrar que sem amigos voce, eu, nos nao seriamos ninguém.

Inserida por NIICE

Gosto de carinho...mas tem hora. Pegada a qualquer hora.

Inserida por camilabill

Gosto quando pessoas interessantes lembram de mim no meio da multidão.

Inserida por camilabill

Mas eu gosto de cara romântico, aquele bem do século passado. O cara que abre a porta, e puxa a cadeira pra tu sentar. Aquele que te põe à frente e se ajoelha, se preciso, pra te ajudar a calçar o teu sapato. Aquele cara que canta olhando no teu olho. Que manda flores. Que escreve cartas de próprio punho. Que te beija a testa e a ponta do nariz. Esse tipo bem bobo que as garotas dizem ser " sem graça". Me encanto mais ainda por aqueles que tem coragem de admitir que choram, que são fracos , que são frágeis. Sou apaixonada por homem que sabe que acima do fato de ser homem, é humano.

Inserida por Ianethome

Não gosto que interpretem minhas perguntas como quem tem segundas intenções.

Inserida por camilabill

Gosto de ser esnobe, se fosse simpática teria muitos seguidores

Inserida por camilabill

Não gosto de pessoas neutras, ou que concordem com tudo, gosto de pessoas que me olham nos olhos e expressam sua opinião, pois assim sei o que esta pensando!

Inserida por ElisangelaRetamiro

dorme bem

Vamos bagunçar o lençol da sua cama arrumadinha demais para o meu gosto. Chega de conversa e morde minha coxa, enquanto minha boca desliza pelo seu ombro quase másculo. Chega e vamos ver aquele filme colorido que eu nunca sei o nome, e que você se irrita por que eu sempre acho o ator principal o mais bonito e sempre falo disso em todos os filmes. Quero conversar com sua mãe sobre o que você foi e o que você vem se tornando, e com o seu pai? Vou rir das piadas que a gente ouviu de você durante esse tempo. Vamos na praia no domingo, enquanto a minha genitora prepara o seu prato favorito. Vamos viver alguma coisa pra recordar amanhã, vamos viver algo no presente. Ver seriados até as 23:00, para depois eu me virar e dizer : dorme bem, meu bem. E tu me beijar a testa enquanto bocejo me encaixando no seu abraço. Dorme bem. Amém!

Inserida por shaieneluz

Eu falando sobre o quanto te gosto, de novo.

Eu gosto do azul da sua boca. Ou quando naturalmente você olha pra mim tentando descobrir alguma coisa sobre mim que eu ainda nem se quer sei. Eu gosto da sua barba bem feita, e dos seus dentes alinhados de uma forma única e tua. Eu gosto da sua mão alisando a minha como se não fosse soltar nunca mais. Eu gosto da sua manha ao tocar uma melodia no violão, e de como você fica quando eu lhe digo algum elogio tão obvio que soa clichê. Eu parada olhando para você fico tão demodê.Eu gosto do jeito que põe o cabelo para trás e dos seus pêlos. E os arrepios que me causa quando encosta o teu corpo ao meu, ou quando senta a minha frente quase colando meu rosto no teu. Eu gosto do seu jeito de falar e dos apelidos que você me põe para mostrar o quão somos íntimos. Eu gosto das suas costas, e da maneira displicente que você fala de outras garotas que nada significam só para despertar um ciúme inadequado em mim. Eu gosto do tom da sua voz, e de como você me tem cada vez mais e nem imagina. Eu gosto de quase tudo em você. Mas o importante é que eu gosto de você.

Inserida por shaieneluz

“ Não gosto muito de quem não aperta a minha mão com firmeza ao me cumprimentar. Da uma impressão de pouco caso, superioridade e frescura..misturados”.

Inserida por clarique07

O gosto agridoce da liberdade

A vida se passa e em um minuto tudo muda ao meu redor. Os acontecimentos devem fazer parte da vida de todos, e com que rapidez eles passam pela minha. Conheço e desconheço pessoas de todos os tipos que fazem coisas que eu jamais pensei que existissem, a não ser em ficção. Chego a me apaixonar, por mim e por outros. Chego a apenas observar e admirar... Alguns merecem. Chego a ter valores diferentes de amizade e a aprender lições que me tornam mais homem. Sou apenas um, aquele que chorava por um brinquedo, hoje chora por amores, amizades, alegrias... Por viver... Aquele que não saia sem a mãe, hoje conhece o gosto agridoce da liberdade.

Inserida por jamesalmeida