Gosto de Chocolate
Meu bem, eu gosto tanto de voc
as vezes penso que é uma ilusão,
ou talvez um sonho,
e se for um sonho eu não quero mais acordar
penso em voc o tempo todo
desejo esta contigo em todos os momentos
não quero te perder
gosto dos seus carinhos
do seu jeito, dos seus beijos
da sua pegada forte
um anjo que DEUS colocou na minha vida
meu moreno eu ja falei que gosto de voc
e não canso de falar e demonstrar
é um sentimento forte
seu sorriso é mágico
tudo que voc pede sorriso eu faço ....
Amar sozinha é doido de mais, amar sozinha é sem graça, é sem gosto, é sem cor é sem emoção. Resolvi de uma vez por toda encontrar um amor pra compartilhar, difícil é encontrar alguém que queira compartilhar.
Gosto quando as pessoas vêem a diferença dos meus sorrisos, ou pelo menos tentam entender o por que deles.
Prefiro um trilhão de vezes ser rotulada como anormal, gosto de ser louca, embora consiga disfarçar muito bem minha Insanidade. Não que eu não tenha juízo e bom senso, tenho sim. Mas é que às vezes me sobra, deve ser por usar de menos.
A vida real é difícil para mim. Gosto do meu mundinho. Lá fora, as pessoas são cruéis e me fazem chorar. Em alguns momentos a depressão vem mas, eu choro e ela vai embora.
Você passa, eu paro
Você faz, eu falo
Mas a gente no quarto sente o gosto bom que o oposto tem
Não sei, mas sinto, uma força que embala tudo
Falo por ouvir o mundo, tudo diferente de um jeito bate...
(Tudo Diferente)
Não sou nerd. Mais gosto de computação. Não gosto de nerds. mais não tenho nada contra. Mais irrita. Excesso por excesso faz mal.
Não gosto de rotinas, tento fugir delas, passo o tempo tentendo inovar cada momento que eu possa viver.
Saudade? Ligue. Quer encontrar? Convide. Quer compreensão? Explique-se. Dúvidas? Pergunte. Não gostou? Fale. Tá com vontade? Faça.
Eu gosto das nuvens elas se transforma no meu pensamento mais distante da minha mente diversas vezes uma mente, muito fechada ou muito aberta.
Eu quero mais é cuidar de mim, viver feliz com as coisas que eu gosto de fazer do lado de quem eu escolher ficar. Não me diga mais qual caminho seguir, eu não costumo ouvir os outros.
Pessoas não me façam ser uma pessoa covarde, injusta, traiçoeira. Uma pessoa que não sou não gosto desses tipos de sentimentos. Esses sentimentos futuramente me trarão grandes decepções. Então pessoas me façam-me ser a melhor pessoa do mundo.
- Free.
É inimaginável sentir o gosto de tal façanha.
É extraordinário se aventurar em um precipicio sem tamanha.
É surpreendente ser quem você quer ser.
É incrivel ser livre e poder ti esquecer.
Muitos acham que faço estrelismo, mas na realidade eles não sabem que o que eu gosto eu faço, se chama atenção ou não, é uma questão de opinião individual de cada um, meu ponto final é o que importa.