Gosto de Chocolate
Usar rede social pra demonstrar sua fé ou gosto, nada mais é que mostrar a sua fraqueza quanto aquilo, vez que necessita da aprovação/desaprovação da sociedade. Ou seja, você crê que as pessoas estão te julgando pelas suas crenças ou opções. Isso não é meio contraditório?
Gosto quando a madrugada chega irresistivelmente vestida de saudades, calçando um belo par de vontades e com impecáveis adereços de expontaneidade
Eu gosto de quem gosta de mim.
Não estou aqui para ficar fazendo pose para aqueles que não estão nem aí pros meus sentimentos.
Sou do tipo de pessoa que gosta de satisfação, gosto de saber como foi seu dia, gosto de saber se estar bem ou mal, sorrindo ou fazendo bico.
Me sinto mal quando não tenho noticias suas, dá um ar que não pensa tanto em mim quanto eu em você, sei que é fazer muita questão, sei que as vezes enche a paciencia, mas é meu jeito, meu jeito de te amar.
“Eu gosto de estar com você, de olhar para você, de sentir você, de proteger você. Essa é a minha maneira de demonstrar que, eu estou perto pra tudo que você precisar.”
Sabe do que eu mais gosto? É saber que depois de um dia complicado eu ainda estou disposto a sorrir para tudo e para todos.
Gosto de compartilhar, cooperar e facilitar para que as pessoas estejam disponíveis a se cuidarem e serem bem cuidadas, seja resgatando o prazer e a presença em sua saúde integral, de estarem presentes em seu 'Ser', doando e recebendo o seu melhor, de si para si, ou simplesmente aprenderem a relaxar e viver mais humana e profundamente. Em todo caso, a movimentação é o alinhamento dos corpos físico, emocional e mental.
Eu gosto muito de você.
"Me prova então!"
Bom, entre sete bilhões de pessoas no mundo, você é quem eu escolhi.
Experimenta o gosto breve da loucura, que lhe abastece de sentimento e vem, de fora para dentro, clareando essa caverna escura
Quero algumas cortesias dessa sua graça, desse teu jeito inigualável de ser. Quero esse teu gosto de boca doce, quero ouvir tua voz brotar dentre teus lábios. Quero que você seja para sempre o motivo dos meus rabiscados. Quero que saibas que o meu maior desejo, é poder abrir os olhos e te ver ao meu lado. Afinal, há graça maior do que dormir e ter meus sonhos, nos meus braços?
Se ele não te valorizou, não preocupe-se, certamente há sábio e de bom gosto que o faça; tão certo quanto, este que não te apreciou é daquele tipo rústico ou pouco esperto, adaptado a pouco e de padrão baixo, pois se você tem os seus valores e postura e ele mesmo assim não te enxergou, é porque quem é acostumado a bijuteria não reconhece uma joia quando depara-se com uma.
Se julga-se joia, comporte-se como uma pedra preciosa, não como bijuteria; No momento certo um bom conhecedor e apreciador de belas joias, realmente, te achará e te dará o devido valor. Mas valorize-se como tal, bons conhecedores não se enganam.
Particularmente não gosto do termo ‘ano novo’, é só um numero que muda, sinônimo de um ano já vivido, às vezes desperdiçado por uns e muito aproveitado por outros, é um numero que fica pra trás e se vai como todos os outros números dia a dia; O problema do homem é que pra ele tudo hoje é um número, a mais ou a menos, medimos o amor que sentimos, os amigos que temos, os dias que comemoramos, apenas medimos. Por isso hoje eu declaro ‘ano novo’ todo dia, todo instante, cada segundo melhor ou pior, que só depende de você e é isso que conta! Não espere um ano novo, espere um minuto novo! *-----*
As coisas que eu gosto
Gosto das cores,
gosto do vermelho, do marrom e do amarelo
gosto do azul. Cores da terra.
gosto das sutilezas das coisas
do "oi" tímido, do sorriso amarelo
do vermelho de meu rosto
que é o mesmo vermelho do tapa cruel e incessante do não,
do perigo, do medo do escuro.
gosto do azul escuro, quase negro da noite
do vento gelado cortando o meu rosto
não gosto de meus sonhos
mesmo porque a palavra certa é AMO
gosto de reclamar da minha vida
sabendo que eu nasci pra ela e ela nasceu pra mim
aliás, pra mim, o único destino de qualquer pessoa
é estar vivo
Não acredito em destino
mas eu confesso que as vezes me pergunto
"qual é o meu destino?" É só pra isso que eu existo?
pra encontrar a flor amarela, da cor mais bela?
Gosto da sutileza das palavras e das cores
e o que elas representam
essas são as coisas que eu gosto.
Eu acredito em destino.
o que eu posso fazer?
Este é meu destino.
Desculpa se eu gosto tanto do seu sorriso, é que eu vejo nele o paraíso. E se eu demoro tanto quando te abraço, é que o tempo voa quando to nos seus braços.