Gosto de Chocolate
Flores.
Gosto do seu néctar.
Me sinto uma formiga
Quando fico tão perto
De uma flor-de-lis.
Sinto-me atraída
Pelas suas fontes...
Pelas suas fontes de açúcar.
Flores.
Me lembra (parti)das chegadas.
Chega(das) partidas.
De uma flor-de-lis.
Em dias que tomamos decisões importantes tudo parece diferente, o gosto da comida,o sol, as horas...tudo...! O pior de tudo são as duvidas... E por mais que as pessoas deem conselhos, parece que as palavras entram por um ouvido e saem pelo outro... O bom é saber que dias assim não são pra sempre, e que cedo ou tarde irá passar e que a alegria voltará a sorrir novamente...
Evolução.
evoluiu, evoluindo, evoluir. Gosto dessa palavra em todos os "tempos' passado, presente e futuro. Ela me soa bem, e tem um grande significado, acredito que não só para mim, mais para muitas pessoas também. E eu aqui penso no quanto eu evolui, penso nas mudanças que aconteceram por esse fato, da minha evolução, como pessoa principalmente. No jeito de falar, agir, afinal, em tudo e eu sinto essa mudança, e que para o meu melhor vem me ajudado em várias coisas no cotidiano. Me sinto mais centrada, mais útil, mais confiante, mais determinada pelo o que eu quero para mim, mas isso não muda o fato de eu continuar a ter os mesmos defeitos, neuroses, crises e etc.
Gosto do cheiro e do gosto do manjericão,
Gosto de mascar a folha de hortelã saboreando-a enquanto esta dentro do meu drinque,
Gosto de fechar os olhos enquanto ainda consigo sentir o calor do seu coração,
Gosto de estar com você, mas as vezes só as vezes eu gosto mais de estar com minha própria companhia.
Gosto de sentir prazer,
Gosto de estar eletricamente em estado de êxtase, intenso, de adrenalina.
Gosto de brincar de ter conversas divertidas comigo mesma,
mas gosto mais ainda, quando as conversas divertidas, misturam entre palavras e telepatia dos nossos proveitosos diálogos.
Gosto dos seus olhares, mas nem todos!
Gosto do seu sorrisinho ao ler e se entregar nesse texto, que só tem transmitir, muito gostar!
Gosto do lance casual que me vem como uma aventura certa, porém momentânea;
Improviso sentimentos invento prazer não me preocupando com detalhes pouco importante;
Meu coração sabe bem se defender contra armadilhas e cercos inesperados;
Portanto sou amante da vida e colhedor de sentimentos carentes e despedaçados para que pouco a pouco eu possa juntá-lo e fazer forte novamente;
Tudo o que eu senti foi um gosto amargo de nada quando os teus lábios finos encostaram os meus lábios grossos e a tua mão deslizou pela minha cintura no momento em que a música ficava mais agitada.
Confesso que me senti como um zero à esquerda, entregue a perguntas sem respostas e sentimentos sem explicações.
Quis gritar por alguém naquele escuro silencioso, mas não havia ninguém, nunca houve e nunca haverá, se depender de mim e de você, mas quem é você?
Fico entregue as mentiras e as juras de algo que eu nem sei se é real. Talvez fosse, num momento diferente do qual eu me encontro, onde um desconhecido tiras as minhas roupas deparando-se com a minha nudez e sem pedir licença para tocar-me de um modo bruto e ruim, onde eu tento fugir em pensamentos para algum lugar seguro onde só exista eu e a solidão.
Gosto de ser ignorada, pra fazer valer a pena sua atenção. gosto de ser criticada , pra mudar e mostrar o quanto sou instável, gosto de ser desprezada , pra crescer e provar que sou capaz.
Gosto de Cançoes de Qualidade que me façam ter boas idéias e ver a verdade da alma
esse ideal de musica é pra quem tem cultura do pensamento, De modo infeliz nem todos sabem o que isso tenhe de valor...
Não sou religioso mas acredito que um poder superior a mim existe, e obviamente não gosto do Deus que pregam nas igrejas. Acredito também que a ciência influência na explicação da criação divina, e que de certa forma a evolução tenha sido a melhor forma encontrada desse ser superior mostrar que estamos em constante crescimento e aprendizagem.