Gosto de Chocolate

Cerca de 12750 frases e pensamentos: Gosto de Chocolate

" Quem corre por gosto não se cansa " apenas muda de destino :)

Inserida por hermoislove

Adoro receber abraços bem apertados. Olhar nos olhos pra mim é fundamental, pois não gosto que não me olhem enquanto falo. Gosto de palavras inteiras, frases completas.

Inserida por Drea-Oliveira

Reparei que, sempre nos referimos a eu e você na “a gente” e nunca em “nós”. Mas sabe, eu gosto da “a gente”, “a gente” me agrada mais que o “nós

Inserida por yasmin-menezes

Eu gosto de pessoas que sentem falta de falar comigo.

Inserida por AlexandreRamos

Gosto muito mais de pessoas que erram e se riem dos seus erros: pessoas inteligentes que sabem que os erros são condição necessária para que possamos crescer e aprender. Gosto ainda mais de pessoas que não te julgam pelo que és ou pelo que gostas de fazer. Pessoas que respeitam a tua maneira de ser e a tua liberdade. Dou-me muito mais com pessoas de verdade, que vivem intensamente, que me abraçam forte, que riem comigo até chorar e que atirem tudo pelo ar, apenas e só, porque se sentem muito felizes!

Inserida por FilipaViana

Gosto do diferente, do invulgar e do misterioso. Não gosto do banal e de imposições desmedidas. Esse movimento que se alimenta da tentativa de uniformizar o que é diferente deixava-me enfastiada.

Inserida por FilipaViana

Não chores por quem te deixou por falta de gosto, pois se foi embora não erá seu e se não erá seu já foi tarde;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando eu escrevo algo realmente plausível, estava pensando em você. Ou em como eu gosto de ser somente sua. Sim, eu nasci pra ser sua. Incrível não acreditar em destino quando se sente o que eu estou sentindo.

Inserida por HellenVaz

Eu acho que o seu beijo deve ter gosto de morango, você gosta tanto de morango, seria uma boa se eu te beijasse e sentisse um leve gostinho. Imagina? Aí eu iria me apaixonar de vez, mais do que já estou. Seria a milésima ou milionésima vez que eu me apaixonaria pela mesma pessoa.

Inserida por HellenVaz

Gosto das casas com fachada de tijolinhos à vista. Me fazem pensar na sinceridade que raras pessoas deixam transparecer, mostrando sua estrutura sobre o que foram construídas suas personalidades.

Inserida por DavidFrancisco

Solidão

A solidão não me entristece
Muito pelo contrário, eu bem que gosto.
Gosto do silêncio de meus pensamentos, do cheiro do meu humor e de assistir a briga que trava minha mente quando ninguém além de mim existe comigo.
Eu me suporto muito bem, obrigada.
Ao não escutar meus conselhos e contrariar minha intuição sangro a alma, porém quando abraço meus instintos mesmo sangrando tenho forças para recomeçar.
Quando a dor é lancinante sou eu quem me consola, me sustenta e me apóia. Mas o inverso é real, se decidir sofrer a valer, será minha mente quem me levara ao caos.
Sou o melhor e o pior que tenho comigo.
Nunca me senti completa com a presença do outro.
Muito pelo contrário, o outro sempre me limita.
Não porque eu me baste, ou quem sabe me baste sim, mas pelo fato do outro ser outro e não ser eu, ele sempre será diferente.
Difere de gostos, de modos, de atos. E isso tudo me entristece.
Não que eu não aceite as diferenças, são elas que não me aceitam como eu sou.
Não vou mudar e nem pretendo mudar ninguém.
Por estas e outras pra ser feliz continuo comigo.
Mesmo cercada por multidão não deixo de me notar, de me sentir e de me amar.
Admiro-me como ninguém.
Sou o que sou, e não preciso que o que sou seja aceito pra continuar sendo eu mesma.

Inserida por BarbaraFuganti

Gosto da paz que você traz pra mim com a verdade de que tudo dará certo. Preciso disso. Você é o horizonte que paro para olhar sempre quando necessito de uma pausa breve. Assim como o mar traz as melhores respostas, seu abraço é a própria certeza. Nele eu deposito tudo o que há em mim e que precisa ser acalentado. Admiro o seu jeito de varrer a minha tristeza para longe de mim e pôr um sorriso no meu rosto. Você é muito bom em colocar coisas, como algumas pitadas generosas de paciência e lucidez. Cobertor e filme antigo só se tornam bons quando estamos juntos.

Inserida por Aryanesilva

Eu gosto de olhar o infinito, sentir a brisa do mar , olhar a formação calma de sua queda forte e depois a tranquilidade do seu fim . Vejo o Amor do cão com seu dono com coisas tão simples como uma folha ao chão vejo tudo issosinto tudo como um vento forte que tras e leva todo esse sentimento ao mesmo tempo.

Inserida por alvesuelen

Não estou a fim de tentar me entender. Gosto da minha confusão esclarecida.

Inserida por JonatasM

Gosto de ser eu mesma, muito ponderada e racional, sem nunca me preocupar muito com a opinião dos outros. Agradeço muito à minha família pela educação que tive.

Inserida por FilipaViana

Eu não gosto de disputa por isso é que eu não ganho juizo xD

Inserida por hermoislove

*** Com Tempo... ***

Gosto de me sentir apaixonado, gosto de sentir saudade, gosto quando a ausência de alguém me incomoda, gosto quando sou surpreendido por tantos detalhes; carinho, olhar, jeito, personalidade, gosto quando a idade não distingui reação, quando não faz diferença..
Tenho uma forma de auto avaliação que demostra quando devo ou não apostar em tudo o que sinto, tudo é prazeroso quando é trocado...
Esse papo de quanto mais desprezado, mais gostamos de alguém, pra mim, não vale!
Definidamente sou alimentado por cuidados, lembranças, desejos e muito sentimento, seja ele qual for...
Uma semente germina sozinha, se não houver cuidados, com tempo seca e morre!
Simples assim!

Inserida por THONKNUST

Amo o gosto do seu beijo, que tem o sabor do meu desejo,
o aroma da paixão...
Amo a força no seu olhar, que me toca com carinho,
que me pega pra seu ninho, em um clima de amor...
Amo sua sinceridade que não é de dar recados,
que me fala o certo ou o errado,
minha fé faz despertar...
Amo tudo em você...

Inserida por IsaqueRamos

Tributo ao Engennheiros

Contar a "e-stória" de como gosto de engenheiros do hawaii "faz parte" de um legado que vou passar a diante. Nessa "terra de gigantes" precisamos de algum som para o "alivio imediato" da alma. Todos os dias devoramos "concreto e asfalto",pulamos "muros e grades",vivemos num à par de "lances de dados". E o som do engenheiros faz eu seguir a minha "infinita highway". E num "quarto de hotel" ligo o rádio para relaxar ,nem que seja por "3 minutos", pego o "banco" sento ao lado,pra delírar num "refrão de bolero". Limpo minha alma. Me sinto leve! É como ir "a montanha". Parar pra pensar. Com engeheiros aprendi que "pra ser sincero" você precisa ser "simples de coração". E que "toda forma de poder" é uma forma de morrer por nada. E de volta a minha "vida real" eu tento ir em frente,seguir "até o fim". "Surfando karmas e DNA", vibrando em "outras frequências". Pois apesar da realidade ser cruel,podemos torná-la feliz. Pagamos "o preço" de algumas coisas sem dúvidas,mas outras valem realmente à pena. E "no meio de tudo você" estando presente, eu faço "pose" sorrindo. Pois "depois de nós",nada importa "negro amor". Eu vou sempre ser "luz" tentando achar a "perfeita simetria" para tornar a vida mais simples. E na minha "fábula" vou ouvindo o som de engenheiros "na veia". Pois, "desde aquele dia" que ouvi a prmeira música,não paro de ouvir até hoje. E espero não parar "nunca mais".

Inserida por brivaldinhojr

Gosto de música, gosto de você, gosto que você goste de música...gosto de gostar de você...

Inserida por fatimaamoremio