Gosto de Chocolate
Na verdade eu só queria fazer oque eu gosto pular ,correr,tomar um banho de chuva,sem que todos olha-se para mim como se eu fosse maluco..
Meu gosto é pouco se faz quase nada, mas todo mundo gosta e se importa que com minhas palavras sinceras, entorto corpos e coração no mais puro carinho;
amor, gosto da sua estrutura física , adoro a tua maneira de ser , amo a sua alma e sou apaixonado pelo seu coração. . . . . Resumindo es tudo de bom para mim !
Sou clean, meu quarto parece quarto de hotel, não gosto de acumular pertences que não uso, tampouco utensílios inúteis. Se não uso, descarto, renovo, reutilizo, reciclo. Não gosto de nada trincado, arranhado, rasgado, enferrujado. Não tenho muito valor sentimental pelas coisas.
Já comprei muitas coisas que não prestaram por pura propaganda enganosa tipo o passador vertical que passa mais rápido que o ferro tradicional, dinheiro jogado no lixo. Contas pagas, não guardo nenhuma, pago no caixa eletrônico no dia do vencimento da conta, se houver alguma reclamação, solicito comprovante do banco. Estou menos consumista possível, aquela febre por sapatos, bolsas, jóias, livros, está passando completamente, ao invés de investir meu dinheiro em compras estou investindo em passeios, viagens, lazer, bem-estar. Mas esconda de mim qualquer quartinho bagunçado, entulhado, tenho vontade de jogar tudo fora, papéis velhos, objetos sem utilidade, odeio receber malas diretas, catálogos de lojas e simulador de empréstimos do cartão de crédito. Para que serve bebelôs, lembrancinhas de aniversário? Para empoeirar! Amo presentes úteis, uma vez ganhei lixeirinha de carro no casamento, canecas, canetas, imã de geladeira. A última foi transformar uma lata de leite em porta lápis, ficou bonitinha, deu um ar retrô na minha estação de trabalho. A única coisa que tenho demais é louça, não curto descartáveis a moda dos descartes, usa e joga. E essas louças tem mais de 10 anos, dá aquela trabalheira, lavar, enxugar, esconder da Tiffany, porque a bichinha não pode ver um monte de copos juntos que quer colocar cada pata dentro de um copo.
Eu gosto das coisas simples, sair para um jantar, comer uma pizza, dar algumas gargalhadas, fazer carinho, apreciar um sorriso, trocar olhares, andar de mãos dadas, abraçar bem forte, é, algo assim.
Quero tudo, menos a completa e excessiva paz
Gosto do tumulto que causo em mim
Me provoco, como um pássaro sobrevoando em cima de touros
E eu não me canso nunca, eu gosto!
Vivo meus rasantes e finjo que caio
Num vai e vem constante entre as manadas
Me desviando de toneladas e toneladas de patas e poeira
E quando menos se espera, levanto voo novamente
Os meus amores são os impossíveis
Os meus objetivos são insensatos
Minhas vontades ultrapassam os limites
Enquanto alguns dão um passo de cada vez, eu apenas sei voar...
Trecho do poema "Toneladas de Patas e Poeira" http://josaneh.blogspot.com.br/2012/09/toneladas-de-patas-e-poeiras.html
Eu não quero saber se a gente vai dar certo ou não no futuro. O que eu gosto de pensar é que esta dando certo agora. E nada mais.
Só pra guardar na memória o gosto de estar ao teu lado. E quando bem distante o tempo, talvez o tome e rememore esse momento.
Eu sou gay e gosto da amizade de héteros,agora não sei porque alguns deles não gostam de me ter como amigo.
Gosto da humildade, da simplicidade e do caráter para que posso entender e compreender o inaceitável;
Com meus pensamentos acredito que no meu interior gosto mesmo da simplicidade e das boas maneiras que tanto me traz as inspirações;
Filosofando de forma poética adentro em pensamentos desconhecidos que me gostam e me lêem de uma forma verdadeira;
Interpretações requerem a compreensão do coração para não haja contradições com as palavras;
"Eu sou assim
mesmo,convencio
nal,antiga, sei lá,chame
como quiser! Gosto ficar
junto,perto... Me
importo,me preocupo,quero
cuidar. Ninguém substitui
ninguém. . . As histórias não
se repetem. . . (ainda bem).
Cada um cria uma nova
história,desper ta novos
sentimentos. . . Hoje posso
dizer que sou
feliz,assim,des se jeito. . .
Nova história,novas
sensações,novos caminhos!
Um novo sentimento que
me faz cada dia mais feliz!
Cada dia descobrindo que a
vida tá aí pra gente ser
feliz,nada é por acaso!
Feliz ! E . . . Que seja
infinito!!!"
...e de tudo o que a vida me dá, gosto mesmo- e muito! - é do que ela me leva: histórias mal contadas, pessoas que não valem à pena, lágrimas derramadas, amores desfeitos, sonhos interrompidos...
As coisas boas...Ah!Estas ficam...Ficam porque a vida leva o que fica do lado de fora, o que é superficial...O que guardamos no coração, dentro da gente, isso ela não leva...Jamais!
Gosto de ajudar pessoas, as pessoas que gosto, que amo. Mais é engraçado né, quando eu preciso, cade essas pessoas para me ajudar ?