Gosto de Chocolate

Cerca de 12750 frases e pensamentos: Gosto de Chocolate

Não diga que não avisei!

Acho que sou muito fácil,
Mas todos dizem que não;
Gosto das coisas de um jeito
Que não tem explicação.
Não adianta um caderno
Com tudo tintin por tintin,
Que as regras dos outros
Não funcionam pra mim.
Você pode até pensar
Que foi falta de castigo,
Mas meus pais fizeram tudo
O que sabiam comigo.
A língua é bem afiada,
Mas o coração é bom;
Se me tratar com carinho
Sou mais doce que bombom.
Não me ofereça presunto,
manga, quiabo e jiló;
Jaca também não me desce,
Não há uma lista pior.
Se quiser me agradar

É mais fácil que a crianças,
Me dê papel e caneta
E me encha de esperanças.
Só não tente provocar
Minha parte irritadinha
Ou você vai preferir
Beijar um galo de rinha.
Estou dizendo isso tudo
Para não ouvir qualquer dia
Que você dormiu com brisa
E acordou com ventania.
Não te prometo um amor
Que a gente vê em novela,
Ofereço a realidade
E o que vier com ela.
Há dias que vou te querer
Em outros irei me isolar,
Mas se tiver paciência
Apesar da aparente ausência
E de tanta incoerência
Eu volto a te procurar.

Inserida por flaviaomarques

Não gosto de roteiros, não gosto de seguir o que está escrito, não gosto de ser normal como todo mundo, gosto de ser fora do comum, gosto de comer nos restaurantes, como eu como em casa, sou um livro aberto a todas as opniões, eu questiono seja lá quem for, se for preciso bater de frente, eu vou bater, não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria pequena que caiba dentro da bolsa, quero um exagero disso tudo, quero tudo sem fim, eu quero o que eu não entendo e quero entender o que eu quero.
Nadar raso não me satisfaz, eu quero mergulhar, mesmo que eu chegue a me afogar.

Inserida por BrunaLourencoRibeiro

Ontem não foi um dia bom foram tantas coisas, saber que ele o cara que eu gosto em breve está se casando e eu não poder fazer nada para impedir, não que eu não tenha pensando em várias formas rs, sabe como nós mulheres somos né? Então, pensei em ligar pra ele falar horrores, mais o meu orgulho é tão grande que não permitiu eu me rebaixar assim, se bem que quando falamos de amor, todo orgulho desaparece mais o meu não pensei mais em me primeiro eu me amo, ele foi apenas mais um das minhas paixões que se foram. Não estou mais tão triste como antes mais está machucando no fundo está doendo tanto, mais eu vou deixar essa dor lá no fundo, fazer de conta que ela nem existe é assim que vai ser.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

E se eu dissesse, assim, só de brincadeira que gosto de você. Gosto muito de você. Eu não te amo, mas eu me sinto bem contigo. Sempre. Já pensou se eu soltasse pra minha melhor amiga. Eu gosto dele. Imagino a cara dela... eu daria risadas e depois negaria. Ela até falou uma coisa parecida com isso uma vez. “acho que você gosta dele ...” quase pulei em cima do pescoço dela. Ok, ela é minha melhor amiga e não temos segredos. Nenhum. Mas ele é o meu segredo. Nem eu mesmo sei que o amo. Porque eu não o amo. Simples assim. Um dia desses ele começou a ficar com uma menina que eu não gosto. Eu nunca gosto de ninguém que ele fica, nenhuma delas. Ah, essa é feia, gorda, corcunda, narigão, chata ... Mas ela eu odiava com mais forças .. e eu fiquei arrasada. Mas porquê?! Logo eu que não me importava nunca com nada. Ainda mais com ele. O típico homem canalha.Toda semana com uma “gatinha” diferente. Ai que tédio eu tenho dele. Mas eu adoro quando ele resolve me tirar do tédio. Jamais aceitaria namorar com ele, mas queria ser dele tipo .. sempre. Aquela coisa se ser amanta, sabe ? Alguns dizem que nos parecemos. Em tudo. Até e principalmente na ruindade. E eu concordo. Acho que por isso não daríamos certo. A gente só odeia aquilo que nos é igual, só amamos o diferente. Mas eu gosto tanto dele. Não é amor. É desejo. Desejo de passar a tarde juntinhos, sacanagem debaixo das cobertas, sorrisos e brincadeiras. E de depois cada um seguir seu caminho. Sem remorsos, sem rancor. Porque não amar ninguém é o nosso forte. Nem a nós mesmos. Queria ele como, sei lá. Amizade colorida. Algo do tipo, mas queria. Ou quero?! Não sei, é confuso pensar nele .. e olha só. Descobri hoje que vivo pensando nele. Queria entender, mas não consigo. E acho que não preciso. É desejo. Só isso. Tomara que seja só isso ... eu peço baixinho todas as noites... tomara que seja só isso.. desejo. Nada mais.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Eu não me apaixono pelo fácil. O comum não me agrada. Gosto do impossível e priorizo os meus desejos. E quem nesse mundo é PERFEITO?

Inserida por mayaraoliivia

GOSTAR


Gosto de ti por simplesmente gostar.
Não tem explicação, o que não se pode explicar.
Gosto porque gosto. Como é gostoso gostar.
A cada dia a cada momento me faz ainda mais gostar.
Não sei se é o bastante, a verdade que me faz sonhar.
Gosto de ti a cada instante ao se levantar ao se deitar.
Gosto de ti porque gosto.
E para sempre vou gostar.

Inserida por SandroCosta

O gosto da sua boca


Não a nada como o gosto da sua boca
As curvas do seu corpo
O suor de sua pele
A temperatura que se eleva
ES chama ES desejo ES paixão.
Algo incompreensível aos incrédulos do amor!
Ao teu olhar
Ao amor sem pudor
Sou completamente teu
Entrego-me, levo-me aos sussurros de amor
As palavras ditas e não ditas
A entrega verdadeira
Aos beijos infinitos
Aos abraços longos
Aos risos e olhares
Aos apaixonados
Não a nada como o gosto da sua boca
Para sentir-se sem chão sem rumo
Livre ao amor
Que está apenas começando
Não quero mais parar
Quero sempre mais
Amar-te

Inserida por SandroCosta

O gosto do amor que sentimos pelas pessoas é bem diferente do gosto da comida, do gosto da bebida, do gosto da aquisição de algum bem, do gosto da estada num certo lugar. O gosto do amor é único e inconfundível.

Inserida por GilNunes

Fui procurar o brilho de um olhar em que em nem uma estrela poderia achar!Fui querer o gosto do beijo que nem uma boca poderia ter!E adivinha? Achei tudo em você

Inserida por Geysah

Fui procurar o brilho de um olhar em que em nem uma estrela poderia achar!Fui querer o gosto do beijo que nem uma boca poderia ter1E adivinha? Achei tudo em você

Inserida por Geysah

Gosto de músicas que me fazem parar pra pensar, que me fazem lembrar de um lugar, de uma pessoa, de um momento. Gosto de músicas com letras que provocam mudança de mente, renovam a alma e tocam o coração.

Inserida por jeozadaquemartins

O cheiro e o gosto do chá Mate é inspirador, se não o tanto quanto influenciável a te fazer ter bons pensamentos e uma ótima positividade.

Inserida por Reynankennedy

Gosto do perigo, gosto de veneno , da faca , da raiva . Gosto de sofrer, é bom sofrer moça, é bom você chorar, é bom você sentir raiva , abuso , descontrole. É bom você chutar cadeira, descontar no celular , é bom você gritar , comer com raiva , fazer bico e se estressar... Quando tudo isso passar , você vai perceber que pessoa nenhuma merece nem seus defeitos, que pessoas que te fazem mal não merece seu perigo, seu medo , não merece você . Você pode odiar hoje , e alguém chegar amanhã te ensinando a amar, você pode chorar hoje, e alguém chegar amanha e te fazer rir. Sofra agora , e sorria depois. Sofra moça, é sofrendo que você aprende , e ensina.

Inserida por amandaterto

Se gosto musical definisse caráter, a maioria dos meus amigos seriam marginais.

Inserida por RamyresMinaj

Gosto de pensadores,eles vão a todos os mundos,mas querem fazer você viver dentro do deles.

Inserida por vanartcollection

Observo porque gosto de detalhes...De todos os seus detalhes.

Inserida por soltafrase

- Sou idiota mesmo.. e Gosto de ser assim ;)

Inserida por Je4nOFF

Gosto sempre de procurar o conhecimento porque e com ele que terei as minhas resposta sobre o universo.

Inserida por paulojose1

Não, não me agrada fingir sorrisos, sentimentos, esconder palavras e atitudes; Gosto de tudo bem esclarecido, bem vivido sem medo do que acontecerá, mas, nem sempre consigo manter-me transparente, as vezes a gente suporta tanta coisa e tem que fingir que está bem, que nada é como sempre foi, que a gente se acostuma a ser assim. É tão fácil as pessoas chegarem e julgarem o que penso, o que sinto e o que desejo, mas quero ver mesmo é está na minha pele e passar pelo que passei e passo, ai sim eu aceitaria seus julgamento. Tenho pra mim que eu posso continuar sendo como sempre fui, e daí se eu as vezes fingir que estou feliz? Se fingir que está tudo bem? melhor do que está enchendo as pessoas com minhas preocupações. Então baby, antes de Julgar, viva por mim pra vc ver porque eu sou assim.Como diz o poeta: "A vida é feita de fases, mas nem sempre são boas, as vezes elas são complicadas, mas nunca inacabadas."

Inserida por nandafigueiredo

Sou uma pessoa que gosto de sempre incentivar os meus amigos para o conhecimento mostrar como o universo e bonito e fascinante e as possibilidades da existência de algum tipo de vida inteligente fora da Terra , não me importo com o que eles falam se sou paranoico ou não só sei que fiz a minha parte (quem me conhece sabe qual eo meu ponto de vista sobre o universo)

Inserida por paulojose1