Gosto de Chocolate
Mas, pela última vez, se lembre, eu gosto tanto de você e quero que jamais se esqueça do que eu escrevi um dia para você – Por mais que doa, por mais que te faça sangrar - nunca se esqueça das minhas palavras contraditórias.
Gosto do Cazuza, gosto do Renato Russo, admiro muito o Raul, eles não morreram em vão, obrigado por tudo, vocês me deixaram algo que talvez em uma eternidade de vida eu não encontraria, Viver e mais que estar vivo, e aprender com a vida e uma virtude dos fortes, somos aquilo que queremos ser, olhamos no espelho e procuramos perceber como a vida e bela a pesar dos nossos ser, viver e sofrer, amar e saber que existe dor em todo querer, eu sou assim não posso mudar, talvez esse seja meu maior defeito, não acredito em coisas que não quero acreditar, se Deus existe ele e meu amigo, mais eu sou meu melhor amigo, pois apenas só eu me entendo,
Em quais momentos você prefere ficar totalmente em silêncio ou sozinho?
Há momentos que eu gosto de ficar sozinha, e há momentos em que gosto de uma companhia. Acho que a maioria das pessoas são assim.
O momentos que gosto de ficar sozinha é sempre que estou triste, pois pra mim é um momento em que a mehor coisa a se fazer é refletir sobre o que tá acontecendo, e pensar em uma solução para minha tristeza...
"FELIZ ANIVERSARIO"
Nem sei explica
O quando eu gosto desse menino
Esse garotinho lindo q
Aos pouco foi entrando na
Minha pequenina vidinha
Q aos poucos fui me acostumando
Cm esse jeitinho meigo
E alegre de ser
Mais hoje estou aqui para lhe dar meus
Simples e sinceros
Parabéns q vc seja muito feliz
Ñ porque é seu aniversaria mais
Porque é uma das datas
Mais importante do mundo
É o dia q comemoramos o seu
Maravilhoso nascimento
O nascimento do
Garotinho mais legal
Q eu já conheci
Te amoooo s2
E FELIZ ANIVERSARIO
Te gosto porque te gosto
Sem explicação, sem razão
Te gosto porque você é assim
Se fosse diferente gostaria também
Te gosto porque existe
Se não existisse pediria a Deus pra te criar
Te gosto, simplesmente porque te gosto
Quem disse que eu gosto de alguém que é de todo mundo?
Quem é de todo mundo, acaba não sendo de ninguém.
Não gosto de visitas inesperadas,prefiro que liguem antes de me visitar,não faço amizades por conveniência,não atendo chamadas de números restritos e gosto de coisas praticas.
Ler faz bem para a alma
Eu gosto muito de ler, quando começamos ler um livro mesmo que não gostamos muito e não temos o hábito da leitura, é impressionante que começamos envolver nas primeiras páginas e logo queremos ler mais outras páginas até terminá-las para saber o final da história, estou lendo actualmente um romance de "Joaquim Manuel de Macedo" "Os Dois Amores",quando li as primeiras páginas achei um pouco confuso o texto, mas agora estou na página avançada e estou curiosa para ler e saber mais.
Por isso recomendo para os que não gostam de ler começar será muito bom activar a memória , logo estarão lendo livros e mais livros, e para os que gostam de ler,continuar,saber nunca é demais, ler faz você ter muito conhecimento, você desenvolve a leitura, a fala , escrita e conhece palavras novas que não conhece.
Seja mais um leitor caros amigos, ler faz bem para a alma!
Definitivamente, eu não funciono sob pressão.
Eu faço o que gosto e adoro isso, até alguém gostar.
Parece até que tenho ciúmes de mim mesma.
Comunicação, o ato de comunicar, mas não suporto essa comunicação em massa.
Eu faço, eu acho legal, e eu quero que todo mundo ache também.
Mas quando eu consigo metas minúsculas, eu desisto.
Afinal, existe coisa mais chata do que alguém te perguntando: Já fez? Já terminou? Está pronto? Quando vai fazer?
Até deixo de gostar do que gosto porque todo mundo agora gosta também.
Não devo nada a ninguém, pelo menos por enquanto.
Coisa chata é pressão.
Ando de jeans e blusa branca, gosto do preto com branco, uso colar dourado com pingente colorido, adoro all star e amo o cabelo solto.