Gosto de Chocolate
Quando estou deprimida preciso de quilos de chocolate, litros de sorvete, ou simplesmente só preciso de você.
Mulher tem saber separar as coisas. Dentro do nosso quarto? A gente chora, se entope de chocolate, grita, se descabela, ouve música triste, borra a maquiagem. Fora do quarto? A gente sorri, solta o cabelo, coloca uma roupa bonita e um salto alto e bora ser feliz. Ninguém precisa saber o que aquele cara te causou. Afinal, ele não merece tanto
Encontrei em você a doçura de um chocolate, o azedo de um limão, o frescor de uma bala de menta e muito mais, tanto que não cabe em um cartão.
Encontrei em você uma caixinha de surpresas, daquelas bem grandes, que até assusta por tamanha beleza. Encontrei em você um imã, como assim? he
he com um lado positivo e outro negativo, mas aprendi a entender os dois lados.
Encontrei muitas coisas em você, mas não o suficiente, porque cada pessoa tem um mundo misterioso dentro de si, e que só Deus conhece, porque foi Ele quem o fez. Essas descobertas são infinitas, a cada minuto algo novo; a cada dia, um humor diferente, mas sempre a mesma pessoa.
Com a sua ajuda encontrei muitas coisas dentro de mim mesma, coisas que eu nem imaginava que existiam, coisas que talvez eu quizesse esconder.
Obrigado por existir em minha vida, por tornar meus dias felizes, por estar ao meu lado (embora muitas vezes distante), obrigado pelo seu carinho, sua confiança, seu sorriso, seu sigilo. Obrigada pela sua amizade.
A felicidade pode ser algo muito simples, algo que te aquece, como um chocolate quente num dia frio.
Primeiro dia: Daqui uns 40 anos não será diferente, você estará também tomando um chocolate quente com canela, e de cachecol. Dizem-me: - Será que a companhia seja a mesma também? Em seguida um olha para o outro com aquele olhar de acabarão de se conhecer um com mais vergonha outro com mais descrição e sorriem.
Meia-noite fria após um dia todo chuvoso, vidros do carro úmido, palavras novas, olhar, cheiro e um doce muito doce, havia você.
Sei que passei horas sem saber o que encontraria ao te encontrar, o primeiro dia passa sem passar. Amanhece - mas agora com você no meu passado.
Para amor. Não abusa de mim, assim como você faz com chocolate naquelas nossas noites. Lembra? Que incrível, não é mesmo? Então não abusa. Doce de mais enjoa e a noite ainda nem chegou. Ah! Faz assim não. Para amor.
Impotência toma conta e eu quero só comprar chocolate. chocolate, chocolate, chocolate. esmalte. esmalte. esmalte. Inventar estórias agora seria uma boa né? Mas tá frio e frio não faz muito bem a mim e nem com os meus sonhos. Amanhã seria realidade quebrada e tudo ao normal. Então, esquece. Impotente, você não será um, mas eu sou uma. E eu sinto tão mal quando alguém acabe chorando pelos meus textos. Mas ao mesmo tempo eu vejo que a minha dor passageira e dramática existe nos outros e se comovem comigo.
Mas ao sair da loja, o coração vazio com a sacolinha de chocolate na mão direita e dos esmaltes na mão esquerda. E eu querendo abraçar o mundo assim. Quantas vezes eu já quis abraçar o mundo sendo que eu estava com as mãos tão ocupadas?
CHOCOLOVER
Do chocolate ao leite
Do mais doce gostoso
Delicado, amargo, intenso
Cheiroso e inteiramente delicioso
É de chocolate é feito teu corpo
Nosso amor se derrete
Com o suor e nos lambuzamos
Que delicia é sentir teu gosto
E saber que juntos outra vez estamos.
Brigadeiros são seus beijos
Brilho de Diamante negro, seu olhar
Você é a melhor sensação
Recheada de prazer
Moça linda que tem o talento
Talento de fazer este Garoto derreter
Um prestigio é ter você comigo
E contigo quero pelo mundi estar
Agora me da aquele beijo molhado
Aerado com saber de Suflair
Você me enlouquece e me deixa chokito
Teus abraços, beijos e carinhos
Me fazem pedir Bis
E te amar sem parar
Adoro você sussurando ao pé do ouvido
Me arrepia é algo surreal
Tenho certeza que você é meu melhor sonho
Com você quero bis, quero te amar sem parar
Meu sonho de valsa dança, me beija,
Me tenha, me abraça.
Se você come um chocolate, é obeso. Se você não come um chocolate, é magrelo. Se você fica se olhando no espelho, é metido. Se você não se olha no espelho, é complexado. Se você segue a moda, é sem personalidade. Se você não segue a moda, é cafona. Se você tem amigos, é idiota. Se você não tem amigos, é fracassado. Se você ri, é bobo alegre. Se você chora, é dramalhão. Se não faz nem um dos dois, é sem graça. Se você é alto, é uma girafa medíocre. Se você é baixo, é uma tampinha medíocre. Não importa: a sociedade sempre irá arranjar algum motivo, nem que seja o detalhe menos visível, para te julgar, mas o que ela não vê, é que, nesse modo julgatório e preconceituoso, é ela, a própria sociedade, a toda ridícula.