Gostei muito de você
Gostei de você quando me ensinou o que é o amo, e o que é amar de verdade, quando despertou em mim o verdadeiro amor.
Gostei de você fez este site o pensador, de bate- papo, fez essa minha noite serena muito menos pequena. Que normalmente sempre costuma ser. Porém a noite é breve e o amanhã logo chega, conto contigo
novamente, e amanhã alegremente aqui estarei....
Te escrevi um poema
E gostei um pouquinho mais de você a cada palavra
Escutei aquela música
Aquela que tocou no dia em que nos conhecemos
E escutei outra vez
Imaginando se você também não sentia o que estava dizendo a letra
Falei seu nome em voz alta
E com isso fiz com que você existisse aqui,
Bem ao meu lado
Cada vez que queria que você se tornasse mais real
Eu falava sobre você
Para qualquer um que quisesse escutar
Fiz tanto pensando em você
Talvez por isso você se tornou tão importante
Por isso meu sentimento se tornou tão resistente
Você que eu nem verei de novo...
"Acho que você não se importou,
E acho que gostei disso.
E, quando eu me apaixonei intensamente,
Você recuou
Sem mim"
Vi, conheci, gostei, pensei, jurei, amei, sonhei,chorei, eu te amo meu amor, com você sempre estarei!
Já conheci muita gente
Gostei de alguns garotos
Mas depois de você
Os outros são os outros
A pessoa certa vai amar todas as coisas que a pessoa errada achava que eram problemas em você.
"Só posso ser inteiro ao me dividir contigo".
Eu gostei de gostar de você, mesmo hoje a realidade sendo completamente oposta ao que você me fazia imaginar.
Encarei cada palavra sua como uma promessa e meu coração ficou esperando que se cumprisse, mas não aconteceu e uma grande frustração tomou conta de mim. Até me recusei a aceitar, mas hoje vejo que a negação é muito pior do que encarar a realidade, e assim vou seguindo como devo até que tudo isso não faça mais sentido para mim.
Certo, foi lindo eu assumo. Mas hoje?
Gostei de estar sem você. Pela primeira vez hoje eu abri minhas asas e voei para longe de você, longe muito longe, voei nos sentimentos, arranquei a golpes o que sentia e me provocava nostalgia. Nossa, foi bom. A sensação de nova conquista. Não preciso te dizer isso, já não importa. Mas quero que saiba que já não és o chefe do meu coração. Você teve seu momento, momento de me fazer feliz ou de tentar. Momento de me fazer só sua, fez. Momento de ser o principal para uma mulher, de ser o escolhido entre vários outros, momento de ser o centro das atenções. Acho que não se acostumou a isso. Não tem ainda força para lidar com esse tipo de mulher, não teve coragem de se fechar à outras só para mim. É, hoje eu percebi o quanto é bom voar depois de ser aprisionada, mesmo que aprisionada por vontade própria. Voa, voa você também se é que já não voou. Quero ouvir falar de você, assim como você ouvirá falar de mim, mais feliz com outro amor.
Eu estava pensando em você ontem, e gostei de entender um pouco mais do contorno da sua boca, do tom tão equilibrado que ela da na sua pele, do seu sorriso, das suas bochechas, do seu nariz e por fim, do seus olhos que de todas as partes da seu corpo é a que me chama mais atenção e a que mais me atrai também. Então… Posso enfim toca-los com a ponta dos mais lábios? -
Eu estava pensando em você ontem, e gostei de entender um pouco mais do contorno da sua boca, do tom tão equilibrado que ela da na sua pele, do seu sorriso, das suas bochechas, do seu nariz e por fim, do seus olhos que de todas as partes da seu corpo é a que me chama mais atenção e a que mais me atrai também. Então… Posso enfim toca-los com a ponta dos mais lábios?