Gostaria de ver alguns poemas
Gostaria de saber voar, pra quando quiser chorar deste lugar eu sair. As pessoas não respeitam mas nossos sentimentos.
Gostaria de ficar permanentemente com um grande e largo sorriso no rosto, mas o mundo em que estou é real e ele me
permite apenas alternar entre bons e maus momentos.
Como Gostaria de Voltar a Minha Infância, Onde Todos Os Meus Sonhos Eram Bem Mais Fáceis de Serem Realizados, Onde Um Sorvete Me Garantia a Alegria do Dia Todo, Onde Um Amigo Falso Era Aquele Que Espiava No Pique-Esconde e Onde Os Ralados dos Joelhos Se Curavam Mais Rápidos do Que As Dores No Coração dos Dias de Hoje.
Não é que eu queira viver para sempre, é que não gostaria de deixar de existir de diferentes formas, por isso escrevo.
Eu gostaria de entender, porque você me deixa assim?! Louca de você, impulssiva. Quando te vejo sinto seu beijo, é como se cada detalhe que tenho seu fizesse me sentir como você! Até seu respirar me encomoda! "Pode paracer loucura" Não.Isso é, é loucura! Que não sei controlar, não mesmo...
Gostaria de poder cuidar até o fim,ensinar por onde deve seguir e em quem deve acreditar,sem nunca te impedir de amar e viver junto de outro amor.
Hipocrisia seria dizer que gosto de te ver com outro amor,na verdade gostaria de te ter só para mim,mas gosto de te ver feliz.
Visto uma blusa de frio para não tremer de solidão. Gostaria de ver o arco-íris, mas não chove. O tempo continua seco como eu mesmo. Se pudesse escolher, teria nascido no nordeste. Aqui, é julho-inverno-verão." (Estranho na noite, romance, 1988)
O crítico é um investigador, um Sherlocky Holmes. Bem que gostaria que ele descobrisse quem era o defunto do Seminário, o que eu apalpei no corpo do Cristo. Mas ele é um tonto. A culpa não é dele, é daquela luneta que ele usa, como se fosse astrônomo, como se caçasse estrelas. O que eu conheci era de artes plásticas. E tinha a sensibilidade de um hipopótomo! Mas eu queria um crítico assim: que pusesse Tomé na cadeia por causa de Faropa, que torpedeasse o navio de Padre Souza, lógico que ele vai para Roma num cruzeiro! E que fizesse tudo aquilo que eu não fiz. Por exemplo: não deixar mãe Rosa envelhecer." (Estranhos na noite, romance, 1988)
Tem gente que eu amo, mas eu gostaria de não amar. Tem gente que eu não gosto, mas eu gostaria de gostar. Tem gente que está longe, mas eu gostaria que estivesse perto. Tem gente que está perto, mas eu gostaria que estivesse bem longe. Tem gente que eu perdoei, mas não queria perdoar. Tem gente que eu não perdoei, mas gostaria de perdoar. Tem gente que marcou minha vida, mas eu gostaria que não tivesse marcado. Tem gente que não marcou, mas eu gostaria que tivesse marcado.
Cansei de me decepcionar, de ver coisas que não queria, de escutar o que não gostaria. Cansei de reclamar, de tentar, e depois ser sempre a ventania que tudo leva. A verdade é que cansei de quem me esquecia. Por isso sair de mansinho, quietinho, na minha. Nem imaginava o quanto doía.
Eu Tenho a Real Certeza Sobre o Que Sou, Agora Os Demais Apenas Imaginam o Que Gostaria Que Eu Fosse.
Gostaria de aprender a brincar de ser feliz apenas com o que está em alcance dos meus braços... O que está próximo do meu coração... Cansei de sonhos futuros... Tenho que aprender a viver o agora... Fazer o amanhã ser melhor do que o hoje... E o ontem apenas passado... Apenas passado... e o ontem... Esquecimento...
Eu só gostaria de poder entender o por quê algumas coisas acontecem, quando estamos tão magoados com alguém a pessoa "certa" aparece, e simplesmente à deixamos ir embora, por estarmos totalmente cegos.
A última impressão que eu gostaria de causar a alguém é a da mediocridade. Pessoas mediocres me fazem bocejar
"Uma coisa com a qual gostaria de finalizar: Um amor verdadeiro e incondicional você nunca conseguirá comprar com dinheiro nenhum. Aproveite enquanto ele bate na sua porta, na porta do coração. O amor se paga com o amor! "
Eu Gostaria Sim de Lhe Presentear Com Tudo Que Desejas, Mas No Momento Só Posso Te Oferecer Meu Amor Verdadeiro.
"Há três conselhos que gostaria de dar-lhe. Não olhe para trás; perdoe-se e passe a plantar boas sementes, é no futuro que você estará. Jamais feche portas por onde passar; todos, de alguma forma se tornarão seus avaliadores. Por último, não espere por milagres, opere-os". ('Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP).