Gostaria de ver alguns poemas
Gostaria de ti roubar um beijo, mais sei que hão de me apanhar e serei castigado, prefiro ser salariado com um beijo seu porque assim o disfrutaria sem ser castigado...
Eu gostaria de poder levar suas lembranças pra vida toda, porque são elas que me fazem sentir vivo...
Gostaria tanto de discernir meus sentimentos de maneira que meu coração não me julgasse... Que ódio de mim por ser assim" Mas o que posso fazer se sou toda amor?!
Julguem-me, mas permitam-me ser quem sou.
Eu hoje gostaria de ter conversado sobre abstração, universo, ângulos ou visões... Mas so encontrei sacos vazios que insistem em ficar de pé.
Eu sinto muito ter te magoado e toda a dor que eu te fiz passar, eu gostaria de poder retirá-la completamente. Eu não sou uma pessoa perfeita, mas eu tento ser o melhor que eu posso ser.
Gostaria de encontrar um solução para esquecer uma pessoa na qual vive em minha recordação! Não posso mentir para meu coração que o grande amor da minha vida é você.
Tem certos tipos de lembranças que eu gostaria de apagar da memória, mesmo sem querer de verdade, só pelo fato de tudo aquilo ter sido tão bom e não poder acontecer de novo. As vezes eu queria arrancar partes do meu passado só por me arrepender de tê-las desperdiçado, menosprezado, deixado passar.
Me sinto só...Por isso hoje à noite eu gostaria de sonhar contigo, mas ainda não sei se o pior é acordar e não ter você comigo ou então não te encontrar mais no próximo sonho.
'Gostaria que minha arte inspirasse apenas...que poder tenho sobre para onde ela leva, acredito que nenhum...no entanto quem gosta é incentivada ao querer... inevitável movimento entre os apreciadores, os que valorizam,quem consome, o que me incluo, sem sombra de dúvidas... modo de sobrevivência para quem produz... Isto acontece a séculos...a relação do belo com a vontade de apreciar, se aprofundar, ter e ser é o que move, ou seja movimenta o mundo.. de nenhum modo fugimos disto... assumir esta condição... seria possivelmente o fim de muitas das hipocrisias do consumo...explicitar o querer inevitável dentro de nós... não interessando o foco que o guie, apenas vê-lo em sua subjetividade, quero dizer em nossa própria singularidade, poderia nós conduzir também não sei para onde... mas com certeza para algo próprio nosso caracterizada pela aquela imagem ou arte ou ... acho que simplesmente este voltar a si saber a a busca do nosso consumo nos conduziria ao que somos.' PURA utópia.
Às vezes eu gostaria de ir para qualquer outro lugar onde eu pudesse começar tudo de novo. Ter aquela sensação de recomeço, sabe? Viver uma vida totalmente diferente. Poder passar um tempo sozinha com meus pensamentos e devaneios. Conhecer pessoas novas. Uma mudança completa de ares. É… é isso mesmo que eu quero. É disso que eu preciso.
Gostaria de sentir seus cabelos e passear pelas curvas de seu corpo, assim como agua passeia em sua pele...."
"Ah! Como gostaria de ser como Ele: calmo em meio à tormenta, manso em meio à ira, puro em meio à impureza, doce em meio à amargura!"
Eu gostaria de saber sobre o que escrever, é quase uma caça ao tesouro; sem mapa, dicas e ninguém pra ajudar. Porque conhecer a si mesmo é bem mais complicado do que imaginamos, e estar diariamente transbordando pensamentos é mais complicado ainda; não são todas as palavras que nos fazem formar frases concretas, não são todos os sentimentos que nos inspiram à concretizá-los. Os dias nem sempre são claros, há nuvens carregadas algumas vezes e a noite é pontual à sua chegada; a alegria não é infinita, até agradeço por isso, um coração quando está triste se torna mais compreensivo, mais delicado, porém, explosivo; e até gosto de explosões e da mistura de cores que elas causam, pura imaginação e essa é a graça. Escrever e não imaginar, é o mesmo que comer e não mastigar. Grosseria.
Um verdadeiro caçador sabe se expressar em meio a imensidão de palavras e derrubar os significados que dificultam o bom entender; sabe olhar profundamente as pequenas coisas e se entregar ao querer. E numa caça bem feita sempre há recompensa.
Não tenho certeza se te quero. Não sei se te amo, se gostaria de ficar ao seu lado. Sinceramente não sei. Amor nunca foi meu ponto forte.
A dias que eu me mataria para ter você por perto, mas também a horas que eu gostaria de esquecê-lo. De qualquer forma , você com um simples olhar pode me levar para o céu, me diz com um sorriso o que eu quero ouvir, com seu olhar me desarma, mas com simples palavras, consegue destruir meu coração… E mesmo existindo momento nos quais eu te odeio… Você sempre será o ar que eu respiro.
Se não e pedir muito , gostaria de ver se alguém consegue relatar minhas qualidades pois os meus defeitos já tem milhares me lembrando constantemente.