Gostaria de ver alguns poemas
eu nao gostaria de ficar a vida inteira intediada e deixar de existir sem antes deixar meus rascunhos serem levados pelo vento e rabiscar o mundo
Gostaria de gritar ao mundo dizendo que te amo, para que os surdos oisão, para que os segos vejam o tamanho do meu amor por ti...
Amo-te minha razão...
Gostaria que o mundo acabasse em um buraco bem fundo para eu e minhas lágrimas se atirarem abaixo... Pra se esconder da dor que me ronda... Pra diluir todas minhas angustias, meus medos... Morrer não desejo e sim renascer das cinzas...
As pessoas são diferentes do que eu gostaria. Os momentos são diferentes do que eu gostaria. Pois é. Eu sou diferente do que eu gostaria. Nada acontece porque queremos. Eles não me suprem e eu não supro a eles. Morro por dentro pelo que os outros são e morro pelo que sou. Miséria. Bem que podia ser diferente.
Sei o quanto é difícil ter você o tempo todo ao meu lado, gostaria de estar com você todos os instantes da sua vida, e entregar-me por inteiro à você.
Ah, como eu gostaria de uma palavra que pudesse me descrever. Uma palavra mágica, que me abrisse como uma chave abre uma porta para um universo paralelo. Mas descobri que sou indescritível, não me encaixo numa categoria, não podem me dominar. Sou como um bicho selvagem, sou movida pelos meus desejos mais íntimos e me liberto por mais que tentem me prender. Às vezes me orgulho disso, noutras gostaria de ser um pouco mais normal. Mas se ser normal é compactuar com esse sistema sujo e hipócrita, prefiro continuar indefinida mesmo. Receber uma definição seria como negar a minha complexidade e me aceitar apenas como uma coisa. Contudo, eu não sou só uma coisa. Talvez ninguém seja. Somos todos espirais de loucura incandescente, chamas escuras no fundo do abismo mais profundo, fitas vermelhas dançantes nas mãos de uma bailarina. Somos tudo. Somos do tamanho das nossas ideias. E por falar nisso, quais são as suas ideias? Não hesite em expô-las. As suas ideias são belas, a sociedade que é feia.
Companheiro e amigo Valdir, gostaria de pedir-lhe publicamente minhas escusas ou mesmo até perdão por ter sido um tanto áspero com o amigo, nas minhas colocações a respeito da minha candidata à reeleição, Srª Dilma - 13 - PT. É que eu, já estou um pouco velho 6.2 anos e bastante estressado em falar em política ou de políticos. Continuemos amigos e vamos curtir juntos o som sagrado e sereno de nossas violas caipiras, deixando esse negócio de política prá lá. Outrossim, quero lhe enviar esse vídeo de uma música de minha autoria, vencedora do VI Festival de Viola e Sanfona de São Pedro do Itabapoana, Mimoso do Sul, ES. Acesse o link aí: http://www.youtube.com/watch?v=xiNR60v2XKo , curta e compartilhe com os demais amigos e amigas, essa linda canção de minha autoria! Abraços violeirísticos.
"CERTAMENTE, AQUELE QUE VOCÊ REJEITA POR NÃO SER TUDO AQUILO QUE VOCÊ GOSTARIA QUE FOSSE, SEJA MUITO MAIS DO QUE O QUE VOCÊ MEREÇA.
Eu poderia estar junto de ti, eu poderia, eu gostaria, eu podia querer. Mas entre tantas razões e motivos não acho um que me faça querer realmente tentar...
Gostaria muito de ter a nobreza de fazer o bem, sem nada esperar em troca; nem mesmo gratidão ou reconhecimento. Jamais consegui!
Queria eu poder dizer que o tempo é mudo; mas seu eu pudesse ouvi-lo dizer algo, eu gostaria que me contasse que viu um girassol sobreviver ao inverno da Europa, se pudesse... que me trouxesse uma fotografia de Amsterdã. Não se sabe se foi a água, o Sol ou tempo que fizeram com que o girassol ficasse tão forte e sobrevivesse as quatro estações, só o que sei, é que é emocionante ter um girassol e perceber que ele é forte o suficiente pra resistir ao tempo.
o tempo as vezes nosso aliado em outras nosso inimigo, gostaria d parar o tempo ou quem sabe acelerá-lo ,fazer com q o tempo fique ao meu favor não contra ou talvez eu fique aqui parado só matando o tempo.
Ano novo chegando e sei que não poderei abraçar e beijar a todos que eu gostaria, mas o meu desejo é que realizem seus sonhos. Não tenham medo de serem felizes, mergulhem fundo, tracem metas pois a vida sem objetivos se torna sem razão, sejam vocês mesmos pois quem te ama, te ama do jeito que é. Se doer, chore, não há mal nenhum em ser frágil de vez em quando, apenas não se entregue a sua dor. Se caiu, levante, joelhos e pés ralados nunca nos impediram de voltar a brincar quando éramos crianças. Ame, ame sempre, profundamente, VC pode ser feliz sozinho, mas como é bom ser feliz ao lado de alguém ... Lembrem-se " A vida é curta demais para ser pequena" .
Todo ser humano tem limitações, eu gostaria de fazer muitas coisas mas o limite. Me fala para eu fazer mais preparo pro futuro amanha.