Gostaria de ver alguns poemas
Às vezes eu gostaria de entender porque os revoltados não tem motivos para serem, e os não-revoltados estão cheio deles!
Justifico que deve ser a mesma maneira, que uma pessoa perfeita reclama da vida e uma pessoa deficiente só tem a agradecer!
“Gostaria de reinventar a realidade à sua volta... Colocá-la-ia no meio de meu caminho ou pôr-me-ia no meio do teu. Em suma: seria o caminho por onde caminharia o meu amor.”
As vezes me pego pensando na vida que ja se foi, uma vida que gostaria de ter dado uma trajetória para um final melhor.
"Gostaria que repousasse o pouco que restou de meus andrajos humanos debaixo de uma arvore do São Julião, bem perto de suas raízes, para que eu receba por elas o frêmito de felicidade das folhas ao vento e o cheiro de amanhecer"
Lino Villachá.
Todas essas coisas desgastam, frustram e só deus sabe como eu gostaria de não me sentir afetada e insuficiente por causa de cada coisa assim, mas sou humana e isso me deixa mal por mais fútil que isso pareça fora da minha cabeça
Gostaria de saber como seria a vida se eu fosse menos maluca, menos chorona, menos dramática, menos ciumenta, menos egoísta e mais corajosa, mais humana, mais confiante, carinhosa e controlada.
Eu gostaria de dizer, mas não há ninguém para escutar. Quero gritar, mas isso seria muito difícil explicar. Agora sinto que meu coração está apertado, mas não sei o motivo. Meus pensamentos não param nem quando eu pego no sono.
Olá amor da minha raiva! Gostaria de entender o por quê você, ao mesmo tempo que me faz se estressar consegue também fazer eu sorrir e suspirar de amor, talvez você também seja o amor da minha vida.
Esteja pronto a agradecer por tudo que acontece, mesmo que não seja do jeito que gostaria que fosse. Lembre-se: apesar de tudo que nos aconteça, o amor e bem sempre prevalece.
De todos os meus sonhos para o mundo, o que realmente gostaria que fosse realidade é a igualdeda e o respeito.
As vezes a única coisa que gostaria de ter, é uma máquina do tempo.
Voltaria para dentro da barriga da minha mãe.
O presente ideal!? Que eu mais gostaria? Aquele que eu trocaria por qualquer bem material? Um abraço cheio de esperança, daquela que não tem objetivo e nem motivo! E desse abraço floresça um grande amor que se torne o primeiro correspondido de forma integral na vida de ambos nesse encontro capaz de esclarecer que jamais desperdiçamos amor nessa vida, estávamos aprendendo a ouví-lo ecoar e não se perder no vazio.
as histórias que gostaria de ter ouvido contar em criança e nunca tive esse privilégio, hoje madura de mil sóis, crio-as para compensar a falta de quando era criança, vivem na minha imaginação desde outros tempos, são como pássaros que voam do coração, em palavras se abrem em flor e, é como se semeasse essências pelo jardim, entretanto vou sonhando...assim! como se renascesse de novo...
Gostaria que as pessoas fossem menos egoístas; dividissem mais afeto, mais sorrisos, abraços inexplicáveis, e assim evitaríamos conflitos emocionais causados pelas emoções constates da nossa vida. Pessoas para respeitar opiniões contrárias das suas, de saber que existem outras perspectivas de vida, se dando mais espaço para encontrar novas dúvidas, outros indizível e assim se encontrar numa versão oculta de si mesmo.
Minha paixão secreta
Não existe futuro para nós... apenas o agora que nos sobra... como gostaria de ter te conhecido antes... pois o futuro não é o bastante... gostaria que o tempo parasse... que os ponteiros do relógio não andasse... que esse sentimento ficasse..Sou obrigado a esquecer.... pois tenho muito a perder...tudo está perfeito e eu sou a imperfeição... não controlo meu coração... eternizo sua passagem em poesia... pois verdadeiramente eu queria...Converso com vc na minha mente... talvez vc nem saiba realmente... a verdade é que não canso de te olhar... sinto falta de vc para conversar... Sonho acordado em te beijar...minha pérola polonesa... extraída das maiores profundezas... minha nórdica guerreira.. jamais será minha companheira..