Gostaria de ver alguns poemas

Cerca de 2870 poemas Gostaria de ver alguns

Hoje mais do que um pensamento gostaria de partilhar um sentimento. O sentimento de gratidão que sinto por todos aqueles que nas diferentes fases da minha vida me apoiaram e que acabaram por directa ou indirectamente me moldar naquilo que sou hoje. Gostaria que soubessem que nunca deixarão de ter um lugar muito especial no meu interior.
E também um obrigado com carinho para todos aqueles que vão surgindo presentemente na minha vida e que demonstram que o mundo afinal não é assim tão pobre em seres humanos de muito valor.

Inserida por BSaruga

Boooaaaa tardeee! Primeiro quero que saibas que estou morreeendo de saudades... depois gostaria de deixar me ponto de vista a respeito do "desabafo". Acredito que homens e mulheres podem ter desejos momentâneos por uma pessoa, seja por algum atrativo físico ou emocional, no entanto, é fato que a mulher pondera muito mais antes de atender seus instintos, pq justamente lhe foi colocado desde sempre que é assim que deve ser, como se fosse um mandamento a que esta deve seguir. Mas também é fato, que esse paradigma tem se enfraquecido cada vez mais, basta observar o quão comum esta se tornando a infidelidade por parte das mulheres. Mas acho que podemos adentrar nesse assunto, na cia de algumas estrelas pessoalmente... agora passo o "Back" pra Vc rsss e se de alguma forma ameniza , estava buscando aqui através de posts e datas, o ocorrido se deu logo após a primeira vez que estivemos no pub, quando usei aquele vestidinho claro de manga longa, então faz tranquilamente mais de 72 semanas segundo fotinhos do insta... já Vc não pode me dizer o mesmo não é Baby rsss ops.. chegou gente, continuo assim que possível... te...algumas pessoas da redondeza conseguem ouvir essa Bjos

Inserida por Rei123

Eu ofereço a minha amizade e gostaria muito de ter a sua... sou dependente de amigos e de amizades!

Inserida por HumbertoGebrim

“As vezes gostaria de viver em um tempo de guerra, as vezes essa é a melhor maneira de unir as pessoas.”

Inserida por FAGNERMATTOS

O Ser Supremo gostaria de compartilhar as nossas vidas, nós é que não permitimos, usando de algo deixado por Ele mesmo “livre arbítrio“.

Inserida por GraVuni

Eu gostaria muito de dialogar com algumas pessoas que já se foram no espaço tempo; mas, em não sendo isto possível, monologo com a lembrança que tenho delas.

Inserida por luiselza

Eu gostaria de ficar com você ,para ser feliz e não ter saída meu coração é de geleia.

Inserida por chicoteles

Estado de melancolia traz lembranças nas quais você não gostaria de recordar, pois não mexe apenas na memória mas também no coração.

Inserida por MSotnas

"Hoje amanhecí com uma vontade louca de escrever, e pensei em coisas de que gostaria, segredos do meu espírito, verdades do meu ser,Princesa.....!"

Inserida por fsantarita

Ando com o coração tão apertado...Porquê?Gostaria que estivesse aqui ao meu lado...

Inserida por marla2030

Gostaria que as pessoas fossem verdadeiramente mais amáveis umas com as outras para que um dia o sentimento "Amor" não entre em extinção de vez..

Inserida por willianchaves

Gostaria por um dia saber expressar a minha nostalgia em forma de poesia com rimas ricas sem usar o clichê do amor pra rimar com ardor na constante forma interminável do substantivo com substantivo, adjetivo com adjetivo e do verbo com verbo que me torna um servo do meu restrito vocabulário sem saber se uso as palavras de uma forma racional ou se é um sentimento voluntário na mais pura forma animal que age pelo instinto e ao mesmo tempo vestindo me com o manto da razão que devora insistentemente a minha devoção pelo culto do sentir e não pelo pensar onde apenas sinto o vazio das palavras lançadas ao vento frio que congela a semente da esperança e a impede de germinar no solo seco por onde a tempestade de sentimentos nunca mais regou com suas gotas deixadas apenas em forma de saudade e essa atrocidade perdura, açoita e nos torna impiedosos na forma mais obscura de enxergarmos a sinceridade que há dentro de nós e que nos faz divagar por entre as palavras ditas sem um real sentido em busca de algum objetivo para proporcionar a verdadeira forma de expressão em nossas vidas.

Inserida por carlosshirata

A unica coisa que eu gostaria de mudar em algumas pessoas, seria apenas o endereço.

Inserida por gabriielasousa

Se nenhum lugar te agradaria tanto quanto o lugar onde gostaria de estar nesse instante...qualquer outro lugar seria inútil !!!

Inserida por dimatioli

Há como eu gostaria de expressar o quanto te amo, o quanto te amei. Você não sabe as dores que senti, e que suportei, porque sabia que só querias está ao meu lado.

Inserida por oliveirasfa

Às vezes eu gostaria de ir para qualquer outro lugar onde eu pudesse começar tudo de novo. Ter aquela sensação de recomeço, sabe? Viver uma vida totalmente diferente. Poder passar um tempo sozinha com meus pensamentos e devaneios. Conhecer pessoas novas. Uma mudança completa de ares. É… é isso mesmo que eu quero. É disso que eu preciso.

Inserida por ellenschiavone

Gostaria de sentir seus cabelos e passear pelas curvas de seu corpo, assim como agua passeia em sua pele...."

Inserida por wennerali

Eu quis fugir eu quis fingir e me esconder eu sei porque, mas hoje só hoje eu gostaria de esquecer, só hoje gostaria de não saber... Faz me lembrar de toda escuridão que ainda esta aqui dentro ela não some não muda de lugar; as cicatrizes curadas doem e eu não tinha provado tão cansada do teu veneno.

Inserida por nmontezino

Eu só gostaria de avisar-lhe que, da mesma maneira que pode estar sendo falsa comigo, também posso estar sendo com você.

Inserida por mallumoraes

Ah Bial, gostaria de eliminar a escola, nada contra mas só por questão de afinidade mesmo.

Inserida por alylucena