Gostaria de ver alguns poemas
Gostaria de saber o que pensaram quando me viram. Será que perceberam que eu estava perdendo tudo o que importava pra mim?
Não que eu tenha alcançado tudo que gostaria, mudado dentro de mim coisas que só eu e Deus sabemos... mas de uma coisa eu sei .. que Ele está me transformando a cada dia... de pouquinho em pouquinho, de acordo com a Vontade Dele ... vou crescendo ... vou subindo meus degrais da fé... avançando em direção a estar cada dia mais perto Dele....
....Débora Aggio
A felicidade é uma coisa muito louca e as vezes confusa, mais sempre boa, gostaria de encontrar um jeito de guarda-la comigo ou um jeito de preserva-la. Preserva-la para toda a eternidade, um jeito de afastar a dor, a tristeza e o desânimo. Para aproximar os amigos. Preservar momentos com pessoas inesquecíveis, sentimentos indescritíveis e extinguir a tristeza de minha vida.
Eu tenho um talento que não gostaria de ter eu tenho um tremendo talento de ama as pessoas erradas este talento e como ter uma camionete de luxo com motor de fusca....traduzindo que bela meda
Não preciso e talvez não gostaria de ser o melhor, mais nesse mundo que vivemos é preciso tentar ser um deles.
Eu gostaria de olhar bem nos seus olhos e lhe dizer com toda certeza que você é a mulher da minha vida.
Gostaria que cada pessoa neste mundo compreendesse os motivos e as razões de cada uma outra pessoa ser ela mesmo ou ser apenas do jeito que é.
Milukgil
Penúltima noite do ano, penso e reflito. Gostaria que todos fizessem o mesmo. Pensar e refletir em tudo que fizemos, deixamos de fazer, o que dissemos de importante e o que poderia ser importante se tivéssemos falado. Realmente, é impossível pensar em tudo, porém, podemos repensar em nossos conceitos e atitudes que teremos no próximo ano. Passar de um dia para outro, quando se trata de um fim de ano, psicologicamente, acreditamos que tudo é novo. Seria se partisse de nós mesmo a mudança interior que nos faz viver melhor e com mais entusiasmo. Portanto, não necessariamente precisamos de um novo ano para termos uma nova vida. Pense nisso!
“Se você me permitisse eu gostaria mesmo era de desnudar a sua alma, porque o seu corpo, se você permitisse qualquer um isto poderia fazer.”
Gostaria de saber por que acham que a família (pai, filho e Espírito Santo, digo, pai, mãe e filho) é o sustentáculo de uma nação.
mulher você é um doce que todo homem gostaria de provar você tem um pedaço do céu que só eu posso olhar; você é a luz para fazer o dia brilhar e só assim eu posso te admirar.
vai para uma pessoa muito especial e querida pastos bons maranhão.
como eu gostaria que as pessoas soubessem que não há limites para o processo de crescimento .também não há limite de idade para encontrar o amor verdadeiro pois o amor nos ensina a aprender com os nossos próprios erros e perdoar os dos outros
Se você estiver me ouvindo, gostaria que soubesse que eu concordo com cada palavra que disse. Nós somos o futuro. Mas, infelizmente você matou a minha mãe.
Gostaria muito de dizer que ao ser "sincero", ser realmente sincero. Para algumas pessoas inconvenientes, basta isso para para se afastarem e a vida ser melhor. Muitas vezes uma mentira agradável torna-se uma realidade desagradável para alguns. Pelo menos livra a mente de ter que suportá-las.
Não há nada que eu gostaria tanto de ensinar aos outros e a mim mesmo como a capacidade de deixar sentimentos para trás. Olho ao redor e vejo gente encalhada como barcos na areia. Homens e mulheres. Esperam pelo passado, embora a vida se espraie em possibilidades à volta delas. Precisam de tempo para se recuperar, mas carecem de luz. Necessitam entender que a dor – embora inevitável – não constitui uma virtude, nem mesmo um caminho. Tem apenas ser superada, para que o futuro aconteça.
Eu gostaria de ao menos ter me despedido...de ter falado mais com você, então perdoe a minha falta de consideração
Gostaria de ter tido a chance de ficar mais ao teu lado, de te conhecer mais, de olhar mais vezes dentro dos seus olhos e de te amar mais. Mas tive que ir e você me deixou ir...