Gostaria de te Pedir Perdão
Amor e perdão
Das passagens bíblicas temos o exemplo de São Paulo que antes de ser Paulo era só Saulo de Tarso e perseguidor dos cristãos. Antes da visão que teve na estrada para Damasco, matou inúmeros seguidores de Jesus. Mesmo sendo assassino, tornou-se um dos maiores seguidores de Jesus e cumpriu sua missão pregando o Evangelho de Jesus ao mundo, em especial aos pagãos.
Pois é temos um santo que antes fora assassino e a nossa visão hoje dos criminosos? Como pode ser termos um santo que antes de sua conversão havia matado milhares de fies e não aceitarmos que alguém que já cumpriu sua pena tenha convívio na nossa sociedade.
Paulo de Tarso teve numa mesma existência a oportunidade de nos mostrar que é a mudança é possível, uma vida de crime passou a ser uma vida de amor. Ninguém sequer cita o passado de Paulo, todos são falam do amor que ele transmitiu em suas mensagens.
Porque então não podemos perdoar aqueles que cumpriram sua pena?
O que há de errado em nossa criação? Porque não conseguimos esquecer o erro alheio? Porque ficamos sempre indagando o porque, o motivo do que levou a fazê-lo?
Falta ainda muito amor em nossos corações. Incrível como o amor somente se manifesta em nossas relações mais próximas. Sabe aquela frase: “É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”? Pois achamos lindo, cantamos com toda força dos nossos pulmões. Mas acho que nunca paramos para questionar que pessoas? Amar a quem?
Pois é o que devemos fazer preciso amar a quem?
Precisamos aprender amar a todas as pessoas do mundo sem distinção. Não é nada fácil, porque temos uma coisa dentro de nos chamada preconceito, que precisamos eliminar esse sentimento para então dar vazão ao amor.
Amor é a única forma de perdoar, só consegue perdoar quem sabe amar!
Faça disso seu projeto de vida: aprender a amar!!!!!!!!!!!!!!!
Para quem sabe consiga perdoar!!!!!!!!
QUERO SEGUIR-TE
Deus! Meu Deus!
Peço perdão,
Por todos os pecados meus.
Deus! Meu Deus!
Me dê sua mão,
E leve-me oh! Deus!
Pelos caminhos teus.
Quero te seguir.
Quero te servir.
Eu quero fazer,
Só tua vontade.
Pai! Oh! Pai! Eu sou,
Um pobre pecador.
Oh! Tira-me a dor,
E tem de mim piedade.
Pois só tu és Deus!
Pai e meu Senhor.
Que me tem amor,
E me ensina a verdade...
Elciomoraes
Sem perdão pra quem não fala a real, afinal, falso não vai pra frente, queira sim, queira não... runnf --'
Senhor do Português
Perdão pelos meus erros de português, eu até me esforço, mas a minha pressa no teclado, é que me faz errar, eu prometo melhorar, aos poucos, o senhor vai ter paciência comigo?
Mas também senhor do português, quem é que nunca errou? Que atire a primeira letra do acerto, eu não me lembro do meu, eu só sei que na infância, eu era muito feliz, e ninguém me criticava, por escrever errado, era dito com carinho.
Poxa! Senhor como é difícil escrever bonito, fazer com que as pessoas entendem o que eu quero dizer, mas eu vou tentar até conseguir, escrever com perfeição e orgulhar-me da minha escrita.
Eu vou treinar todos os dias, até ficar pronta, mas não perfeita, pois ninguém é perfeito em toda escrita, algumas pessoas até gostariam de ser, mais não são, eu só gostaria de errar menos.
Senhor eu peço, me dê bastante sabedoria, pra colocar as palavras no lugar certo, me ajude a organizar as frases e me mande muitas ideias, eu pretendo continuar escrevendo.
Senhor do português, dai-me humildade para receber as críticas, mas que elas venham de pessoas, que saibam fazê-las, peço também senhor que, quando estas pessoas lerem alguma coisa errada que eu escrevi, que elas copiem corretamente.
Pra Nós
Pras tuas mãos o meu corpo,
Pros teus erros o meu perdão.
Pra tua boca os meus beijos,
Pro teu amor meu coração.
Pras tuas chegadas o meu sorriso,
Pras tuas demoras a minha saudade.
Pra essa distância a nossa espera,
Para o nosso amor somente à verdade.
Você machuca demais esse meu coração, depois vem chegando sorrindo pedindo perdão, eu não consigo entender essa louca paixão, eu não sou dono de mim, estou nas suas mãos, queria poder dizer não, e não te procurar, cumprir toda vez que te digo e vou te deixar, mas você sempre arranja um jeitinho, me ganha me faz um carinho, faz gostoso, faz gostoso demais.
Onde houver ódio que eu leve o amor, onde houver ofensa que eu leve o perdão, onde houver dúvida que eu leve a fé.
O perdão é aquela força que faz com que o desejo de amar se sobreponha à implacável capacidade de odiar.
O perdão é uma coisa pesada
é denso,
mas se propaga facilmente,
como tentar se amar,
com apenas uma memória embaçada do
tempo em que você sabia com o que
isso se parecia.
Perdoe a si mesma,
espalhe ao longo da sua pele,
deixe que seu perdão se transforme em você.
Aprendi com o tempo que o perdão é a melhor forma de vingarmos o mal que no fazem,aprendi que tenho o direito de ter raiva,mas tenho que digerir essa raiva e joga-la para bem longe de mim,não posso aceitar o lixo que jogam em mim,tenho que ter a vontade de me limpar interiormente por que só fará mal a mim mesma, a magoa intoxica qualquer ser,ela pode nos levar a fazer estragos na vida de outra pessoa,estou ciente disso,por isso então luto contra esse mal da humanidade e procuro perdoar sempre.
PERDÃO
Peço perdão por toda dor
Este sou eu de verdade
Causo somente dores
E viverei eternamente,
Com esse fardo.
Vivendo, errando, acertando, mas sempre pedindo perdão pelos erros cometidos e agradecendo pelos acertos. Que haja alegria de viver, apesar dos trancos e barrancos da vida.
Perdão nunca é fácil. A amargura é fácil. O ódio é fácil. Mas perdão, esse é difícil. Às vezes, as pessoas dizem coisas que não querem dizer oi fazem coisas que não podem voltar atrás. Às vezes fazemos coisas que não podemos voltar atrás. Então nos alimentamos para não alimentar a dor. Todos temos medo de alguma coisa. O que eu fiz é quem eu sou. Mas o que eu fiz não é quem eu serei. Livrem-se dos erros do seu passado. E quando fizerem , seu coração ficará mais forte. Não quer dizer que o que voce fez foi esquecido.
Tua imperfeição
É teu charme mais perfeito
Tão carente, tão sem jeito
Eu lhe peço perdão
Um rosto com mil faces
Eu não sei ser inteiro
Sou um plágio em carne viva...