Gostaria de te Pedir Perdão
Quem aprendeu a árdua e difícil capacidade de amor e perdoar em todo tempo, vai descobrir que é amando e perdoando sem esperar nada em troca, que chegamos a plenitude do contentamente e da verdadeira felicidade.
Perdoem o passado, e não deixem que as amarguras criem raízes a ponte de tirar de vocês a verdadeira felicidade. Vivam o presente a cada momento usando o amor e a bondade como fundamento para você terem dias cada vezes mais felizes. E planejem o futuro, com a sabedoria de Deus, e usem as experiências do passados para vocês contruirem um futuro cada vez melhor e próspero.
A felicidade, e o pleno contetamento são frutos da nossa decisão de amar, perdoar e fazer o bem sempre de formal incondicional independente das situação que vivemos.
Quando começarmos a andar pelos caminhos do amor, e da graça de Deus em Cristo. E assim, perdoarmos de coração, todos aqueles que nos perseguem e ofendem. Vamos começar a experimentar a verdadeira cura interior.
Quando Jesus clamou ao Pai dizendo, "Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem." Ele justificou pela sua morte e ressurreição todo aquele que nele professa a sua fé. E já santificou, libertou, e consagrou para si todos aqueles que crêem nele.
Aqueles que aprenderam a amar e perdoar incondicionalmennte, e de coração vão descobrir que a medida que deixamos de criar espectativas com as pessoas, isso nos tornará verdadeiramente livres emocionalmente.
Devemos aprender a amar, e perdoar se queremos que Deus nos abençoe e prospere o nosso caminho. Pois, o amor e o perdão são virtudes que nos conduzem para vivermos em paz com Deus, e com as pessoas a nossa volta.
Perdoar a si mesmo, e continuar acreditando no perfeito amor de Deus será sempre o melhor remédio.
Em meio a desilusão da vida, e das preocupações e tribulações sentimentais que passamos o melhor remédio sempre será perdoar-se a acreditar em todo tempo no perfeito e eterno amor de Deus por nós.
Pois, o seu amor, a sua bondade e misericórdia renovam-se a cada manhã nos dando uma nova oportunidade de esquecermos o que se passou, e perdoarmos a nós mesmos.
Sabendo, que o amor de Deus por nós sempre cobrirá com a sua imensurável graça todos os nossos pecados.
Pois, na realidade do seu amor encontramos a consolação, e restauração, a edificação que só ele pode nos proporcionar.
Sabendo, que a cada dia nós somos repletos da sua graça interiormente, pois o seu amor jamais falhará e sempre nos conduzirá ao caminho da verdadeira vida.
Sabemos que perdoamos de coração, quando olhamos para as feridas da nossa alma, e conseguimos amar e deseja o bem aqueles que nos fizeram mal.
Quando amamos e perdoamos aqueles que nos fazem mal. Nós, abrimos um vivo e novo caminho para que Deus, através do poder do Espírito Santo nos conduza ao verdadeiro avivamento e despertamento espiritual.
Quando aprendermos a perdoar e a viver em paz com as pessoas ao nosso redor, experimentaremos uma paz e uma alegria tão plenas que ninguém poderá nos tirar.
Pessoas sábias escolhem perdoar as ofensas e usam o amor como um meio para receber as bênçãos de Deus, pois reconhecem que o amor é o único caminho para prosperar, conquistar honra, experimentar paz e alcançar uma alegria plena.
Quando compreendermos que Deus nos perdoa incessantemente, entenderemos que Ele é um Deus de amor e graça, e que Sua misericórdia se renova todos os dias, trazendo-nos uma vívida esperança. Ele nos perdoa e nos dá uma nova chance a cada amanhecer.
Poesia, Pai Perdoa-lhes. Pois, não sabem o que fazem.
Como mensurar o tamanho do amor de Jesus na Cruz por nós, esse amor-perfeito e cheio de graça e verdade, nos tirou da morte espiritual, e nos levou a vida e a verdadeira liberdade.
Como mensurar o tamanho da graça revelada, mediante cada gesto de amor e bondade de Jesus, que nos tira no pecado e nos leva a viver em santidade.
Como mensurar o tamanho dessa misericórdia, sendo a eterna, e a cada dia se renova em nossas vidas nos dando o direito de a viver a verdadeira vida.
Como mensurar o tamanho desse perdão expresso naquela Cruz, que nos tirou das mais densas trevas e nos transportou para o seu reino eterno, através da sua fidelidade por nos amar com uma tal intensidade.
Para alcançar o sucesso ao longo da vida, é necessário perdoar e esquecer o passado. Viver com fé e confiança em Deus no presente, amando a si e aos outros com autenticidade. Planejando o seu futuro conforme a vontade divina, buscando discernimento e sabedoria para seguir sempre o caminho certo.
A mesma disposição que você tem para pecar, Deus tem infinitamente para te perdoar. Pois, a sua graça e misericórdia se renovam a cada manhã. Mas, muitos se perdem através de uma compreensão errada a respeito do amor Dele por nós. Ele ama o pecador, mas abomina o pecado, e tudo o que o homem semear, isso mesmo ele colherá.
O único pecado que se torna imperdoável diante de Deus é a recusa em perdoar a si mesmo. Essa atitude, alimentada por uma incredulidade interior, nos afasta da transformação e restauração oferecidas pelo Espírito Santo através da sua graça.
O poder curador e transformador do amor de Deus
O amor de Deus é capaz de perdoar o imperdoável, algo que a nossa limitada capacidade emocional jamais conseguiria.
Esse amor é incondicional, imparcial e imensurável. Através dele, encontramos a verdadeira paz interior, a plenitude da alegria e um contentamento que nos cura e nos transforma de dentro para fora.
Ele tem o poder de trazer vida ao que está morto e trazer consolação em meio ao nosso caos emocional.
Somente Ele pode nos libertar dos traumas, complexos e fobias através das virtudes da sua graça.
Aquele que muito foi perdoado, muito amará. Pois, Deus nos ama infinitamente mais do que a proporção dos nossos pecados, e a cada momento revela o poder transformador e curador da sua maravilhosa graça sobre nossas vidas.
Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem!
Jesus, em sua deidade divina, é a expressão real e fiel do Deus vivo na figura humana, o Filho unigênito de Deus. Ele se revestiu da nossa humanidade para revelar o amor, a graça e a misericórdia do Deus Pai.
Jesus fez o maior sacrifício pela humanidade, para nos levar de volta à santidade e ao primeiro amor por Deus. Sua morte na cruz revelou a cada um de nós que Ele era homem e passível dos mesmos sofrimentos e dores que enfrentamos nesta vida.
Sua ressurreição provou que Ele é Deus, o único caminho, a única verdade e a verdadeira vida que traz sentido à nossa existência vazia e efêmera.