Gostaria de te Pedir Perdão
É importante lembrar que até você perdoar a escuridão de alguém, você não saberá realmente o que é o amor.
Uma das verdades sobre o amor está vinculado ao respeito e empatia.
“Entendi que para perdoar alguém, preciso primeiro me perdoar. Me perdoar por pensar em algum momento que pudesse ter culpa pelo que não fiz ou pelo que o outro fez. Me perdoar em não querer sentir, pensando que passaria mais rápido (o que só faz piorar). Me perdoar e me abraçar. Me perdoar primeiro para tirar todo o peso de mim, onde não cabe. E perdoar o outro acaba virando consequência. Porque o perdão está no coração e não quando esquecemos. O perdão está dentro de nós, não quando viramos para o outro e dizemos: “eu te perdoo”. O perdão é silencioso, natural e involuntário. Não é quando a dor deixa de existir, mas quando ela aparece de outra forma, com outro significado. Quando ela nos ensina e passamos a ser gratos.”
O fato de não querermos mudar pode estar relacionado a temer não ser perdoado e entendido por terceiros, mas o que basta para mudança, é o auto perdão.
viva como se hoje fosse o seu último dia. Ame, perdoe, reconcilie-se, abraçe e tenha planos.
Faça hoje, não amanhã. O amanhã pode ser tarde demais.
Quer o sobre natural de Deus na tua vida? renuncie o pecado, perdoe mais, vá estudar, procure um emprego, guarde dinheiro, gaste o necessário, ore, leia e pratique o que está na Bíblia.
Pelo ao menos tente!
Não guardo mágoas.
O que ganhei na vida, perdi.
O que perdi, perdoei.
Guardo a saudade do que vivi e a vontade do que não vivi.
Me perdoou
Dos dias ruins sem você, nesses penso com esperanças
que os sentimentos alguns agora bem sofridos virem simples lembranças.
Perdoa-te
Quanto às mágoas,ainda às tenho mas, estão a sarar.
Quanto ao arrependimento, já me absolvi se for por pecado de amar demais, quem me ama me redimirá.
Quanto ao doce, amargo e indigesto perdão, já aprendi a não esperar e sempre liberar
egoistamente me perdoando todo dia.
A vida passa como um flash
Um flash de fotografia
Então Ame mais!
Perdoe mais!
E liberte sua emoções das más lembranças
E de seu grito de liberdade agora.;
A lei do retorno nunca falha!
Tarda... Mas não perdoa!
Vingança não existe...
Existe, sem dúvida, um prato frio que, às vezes, poder-se-á tornar gelado!