Gostaria de te Pedir Perdão

Cerca de 12371 frases e pensamentos: Gostaria de te Pedir Perdão

Um erro não justifica dez coisas boas. Aprenda a perdoar, assim a vida fará mais sentido.

Inserida por MILLAQUEIROZ

Perdoem-me, mas não concordo com quem discorda comigo

Inserida por janicelio

O cansaço de perdoar é desmoralizante.

Inserida por halinedesa

''Se você conseguir perdoar seus inimigos,estará apto a sobreviver neste planeta''

Inserida por brunopf

quem não consegue se perdoar,mesmo depois
de ter sido perdoado por Deus,está querendo ser melhor que Ele.

Inserida por AnaPaulino

Mesmo estando longe eu te amo... Mesmo depois de você errar, eu te perdoou... Mais tudo que eu peço para você, é que você volte, volte para onde você estava, comigo...

Inserida por JonhOlhia

Se as feias perdoaram Vinicius, assim espero que os amargos me perdoem, pois eu acho que doçura é fundamental.

Inserida por Julia06

Eu te perdôo , mesmo você não merecendo . Te perdôo por mentir para mim, por fingir que me amava , por me ofender , por me fazer chorar , por me machucar , por não me ajudar quando eu mais precisava e por me humilhar . É inútil guardar rancor . Chico Buarque o teria perdoado mil vezes , Machado de Assis diria para eu não erguer uma espada diante de tua cabeça e Clarice Lispector já o teria perdoado há semanas.Talvez somente Jane Austen te odiasse para sempre . Mas não sou Jane Austen e estou , nesse momento me achando mais nobre que você por perdoar quem mais me feriu. E de agora em diante vou seguir minha vida e me focar em tudo menos em você.

Inserida por audreyponganborteze

ERROS

Existe dois tipos de erros:
Erros
perdoáveis e
erros
deploráveis.

Inserida por marcosmarques

Engano.

Nunca o perdoei.
Sou neste amor, a amargura.
Mataste a verdade.
Goraste o futuro dos sonhos
Com tuas incúrias.

Sou neste amor, a amargura.
E não há um insignificante brio
Nas tuas frases falhas -
Essas, quais sempre acredito.

Inserida por ISALENA

Perdoar se baseia primeiramente em perdoar a si mesmo, jamais perdoaremos alguém, sendo que nós ainda não conseguimos nos perdoar, isso acontece porque nós passamos por cima do segundo mandamento de Jesus, "amar o próximo como a si mesmo", nem sempre o difícil é amar ao próximo, pois para amar ao próximo como a si mesmo, devemos primeiro nos amar, e logo depois amar ao próximo!
Não que as coisas não tem volta, não diga que as pessoas não podem mudar, logo o ser humano, conhecidos somos pela nossa inconstância!

Inserida por SayMyName

As pessoas mais corajosas não são as que batem , mais as que dão a face pra bater e as que perdoam!!!!!!

Inserida por eduardoe3

*ORAÇÃO DE UM ARREPENDIDO*
Perdoe-me porque, um dia, não toquei
Em seus loiros cabelos cheios de maciez.
Perdoe-me pelos versos que não lhe dei
Por falta de coragem, excesso de timidez.

Perdoe-me pelas horas que eu não vivi
Estendido, como raios-de-sol, em seu colo.
Perdoe-me pelas veredas que eu segui,
Chutando a paz, como pedras no solo.

Perdoe-me, se soou minha voz pra outro canto,
Não levando a você as minhas frases.
Perdoe-me, se eu fiz da dor seu manto
E não olhei suas lágrimas nessa fase.

Perdoe-me , amor, pelas ausências bruscas,
Quando você estava sozinha a me esperar.
Perdoe-me pelas minhas inveteradas buscas
Que eu dei por mim, sem nunca me encontrar.

Perdoe-me, estou sonolento, estou confuso
E tento desvendar meu real sentido.
Perdoe-me minhas retrações, meus abusos.
Em troca, receba a oração de um arrependido.

Inserida por karlos20

Ame seu amigo, e muito mais seu inimigo e o perdoe.

Inserida por cecilianaja

Quem ama por veses fica co a Alma ferida mais nunca consegui odeiar quem a magou pois quem ama perdoa por mais que nao queira no amor nao ha resentimentos

Inserida por Kellyagnes15

Mais vale arruinado em segredo do que as claras, porque a tudo perdoam a gente, menos a pobreza.

Inserida por Hob

Que os olhos do senhor nunca sumam sobre minha presença que ele olhe por mim e me perdoe como eu perdou todos os meus inimigos que a mão do mal nunca caia sobre minha cabeça que todos aqueles que me erguem nunca me deixem e me protejam sempre Amem!*

Inserida por lpMagaiver

“Perdoe a si mesmo. (...) Você não precisa ser perfeito para ser um ser humano bem-sucedido. De fato, com mais freqüência do que imaginamos, o desejo de acertar impede as coisas de melhorarem e a necessidade de estar no controle aumenta a desordem e o caos”.

Inserida por Sophiparaintimos

Capacidade


A pessoa que tem a capacidade de perdoar.
Maior ainda é sua capacidade de amar.

Inserida por SandroCosta

eu nunca entenderia o significado de ser perdoado
se um dia não tivesse que perdoar pra aceitar
relevar e a vida continuar.
posso não ter os perdões dos meus pecados
mas perdoar me ensinou que menos de mim
há quando eu estou ao Seu lado.

Inserida por WilsianeSantos