Gostaria de te Pedir Perdão
Sou de uma loucura constante de um erro não perdoado, de um amor incessante e de uma paixão inabalável!
Senhor.
Ensina-me a rezar
Ensina-me obedecer-ter!
A Perdoar como Tu perdoas-te.
Ensina-me a ser um bom exemplo!
A olhar com esperança para o futuro.
Ensina-me a entender o que não percebo.
Ensina-me a encontrar o que procuro...
E perdoa a minha fragilidade!
Não me deixes perder na solidão.
Ensina-ma a viver para quando..
Olhar para o mar eu não chorar!
Obrigado por estares comigo..
Apesar de não o merecer!
Obrigada por esta Fé com tantas dúvidas.
Muitas vezes tão fragilizada!
Ensina-me a rezar Senhor.
Na vida é necessário cair, levantar, amar, sofrer, sorrir, chorar, perdoar, sonhar e seguir enfrente, porque tudo acaba e se vai um dia, algumas coisas podem voltar, mais nada é pra sempre e muitas coisas já se foram, como voce que já se foi, mas eu não vou esperar a sua volta… Pois não haverá uma volta.
Espero que encontre o seu caminho e seja feliz, sem magoas! :*
Senhor
Abençoa-nos e guarda...
O nosso sono desta noite.
Perdoa toda a maldade..
Que há em cada ser humano.!
Não consigo dizer-te obrigado...
Pelo amor que nos tens!
O amor e a humildade...
Serão sempre nobres companhias.
Foi por mim e por todos nós que...
Te entregaste na cruz.!
A tantas almas que Te amam ....
que afligem-se penosamente por ...
estarem afastadas de Tua Presença.
Perdoa todas as nossas faltas.
Pedimos para que possamos...
Com elas aprender e crescer.
Eu não quero nunca desistir de Ti...
Põe-me no Teu colo....
E sussurra no meu coração...
Para que eu tenha sempre fé..
Agora, que o meu coração é Teu.
Tu vieste e tocaste-me...
E ensinaste-me a amar-te.
Só por Ti eu quero viver.!
Quero entender como a gente perdoa quem te abandonou por opção, por que abandonar ainda segue sendo o pior dos males. E é claro que depois vem a mentira e a omissão, mais quer saber? Eu perdoei tanta coisa que essa não vai ser a primeira nem a ultima, não posso controlar um coração que as vezes se diz burro, mais isso é dar a volta por cima e se mostrar superior, mostrar que entende mais que entender, perdoar ou esquecer são coisas totalmente diferentes. Se eu superei ? Dizem que não, mais eu acredito que sim.. sim até o momento em que tenho que ouvir sobre você, por que aí já são outros quinhentos.
É difícil de perdoar, a pessoa em que tanto amamos dizer um simples: Adeus, essa palavra que já fez muitos sofrerem, desde um simples gesto inocente, À noites de mágoas e solidões.Quem dera, se pudéssemos compreender os outros assim como Deus nos compreende; saber o que ela realmente queria, ou se era isso que realmente diria, poderia ser um tchau, um até logo, nos vemos amanhã!, mas isso não ocorreu, o que ela realmente disse do fundo de seu coração foi: ADEUS!
Para você perdoar alguém, esse alguém precisa ter pecado contra você, e essa ação de perdoar tem em sua base o amor. O pecado originou-se quando Adão e Eva comeram do fruto proibido, trazendo como consequências as suas mortes moral espiritual e física. O pecado deixa marcas que só Jesus tem condições de tirá-las, e por isso, Paulo afirmou que todos pecaram e carecem da glória de Deus. Pecado é transgredir a lei do Criador e todo aquele que vive no pecado é rebelde, contudo, Deus instituiu a sua lei através dos dez mandamentos, declarando a sua vontade para o seu povo, já Cristo em seu ministério terreno, utilizou como princípio básico da lei a observância do amor, é esse amor que nos leva a perdoar ao próximo. A vingança pertence ao Senhor e não devemos tornar o mal a ninguém, devemos, sim, procurar as coisas honestas perante os homens e não querer vingar a nós mesmos, mas podemos dar lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu o recompensarei, diz o senhor. O perdão não é uma simples recusa a vingança, porque a pessoa ofendida entrega nas mãos do Senhor, aí, é a pessoa e Deus, e das mãos do diabo, Deus livra, mas quem poderá tirar o outro das mãos de Deus.
Eu fui a retardada que falou que o amava quando isso era mentira?! Pai me perdoa, eu pequei pela mentira e hoje sou punida pela vergonha.
Se ele me desprezar, perdoar-lhe-ei, porque ainda que me amasse até à loucura, jamais poderia retribuir-lhe o amor.