Gostaria de te Pedir Perdão
Se eu te amo um pouco mais do que eu deveria, Por favor, perdoe-me, não sei o que faço por favor, perdoe-me, eu não posso parar de te amar...
Esta é a minha maior dificuldade... perdoar a mim mesma. O outro, eu perdoo com uma grande facilidade,mas no que se refere aos meus próprios erros....é difícil
É muito mais fácil perdoar do que se pensa. É só se convencer de que aquele te fere,ofende ou magoa, não faz idéia do que está fazendo
Mentirinhas virou habito. Você perdoa uma vez, duas vezes, esquece da terceira, nem comenta da quarta e na quinta nem se fala... Mas, mentirinhas sempre iram incomodar.
Perdoe-me se te machuquei a intenção era apenas te fazer feliz. É engraçado quando mais queremos fazer alguém feliz mais sofremos. Desculpe-me se o amor que lhe dispunha era pouco pra você, tão pouco a ponto de você sair procurando calor por ai, eu estava aqui a todo momento com os meus abraços quentes e eternos pronta para aquece-lo mais você achou pouco. Foi pouco pra você... As lagrimas que derramei pra você voltar? as palavras que falei pra te fazer sorrir? os planos que fiz pra você e pra mim? Foi pouco pra você o meu esforço pra lhe trazer o céu e a lua? Eu sei querias algo mais além, algo mais divertido, e o que eu tinha pra você era divertido sim, porém emocionante, o amor. O amor que lhe dispus era verdadeiro e ainda atormenta a minha alma, o amor que lhe tenho é incontável, é inconstante, é reciproco, é de verdade. Eu quis te-lo ao meu lado, fazer-te feliz, mais o que você quis de mim? Brincar, era só brincar que você queria! Porque não me disse talvez eu teria me protegido sei lá, tomado algum remédio anti amor, anti melancolia. Mais não resistir ao seus encantos, beijos molhados, pele macia, corpo quente. Eu não resistir e me entreguei, abrir todas as portas, e te deixei entrar. Quiz fazer de você meu, o meu amor, o meu ego, o meu eu, o meu encanto, o meu inferno, o meu paraíso, o meu chão, o meu céu, o meu tudo. Eu quis você pra ser algo infinito em minha vida, quis você como um ponto final, algo que soma e não subtraí. Quis te-lo nas noites frias, nas noites quentes, nos dias ensolarados, nos dias de frio, nos dias alegres, nos dias tristes. Quis te-lo ao meu lado sempre. Uma coisa que eu nunca havia parado pra pensar, pensei ao teu lado, filhos, casinha, um lar encantador, carinhos. Eu sei isso foi pouco pra você, quis ser o teu inferno, o teu paraíso, o teu tudo, mais você me quis apenas como algo que se tem uma vez e não mais. Eu sei fiz bobagem entregando-te o meu coração sem saber nem o que tu faz com o teu, sei apenas que tu não cuidas bem do teu imagina como cuidará do meu? deveria ter pensado assim, talvez não teria me apaixonado por ti. Meu inferno, meu paraíso, você foi isso, é isso e sempre estará aqui dentro envolvido no fogo que queima aqui dentro do meu coração.
Se errei, peço que me perdoe...
Eu não queria que se sentisse assim.
Hoje vejo o quanto preciso de você.
Na verdade, eu vejo isso a cada dia que passa...
Eu não posso ficar longe de você...
Eu não quero...
Eu preciso de você ao meu lado...
Se há alguma esperança, me deixa saber...
Me perdoe... me perdoe, meu querido.
Tenho compaixão e perdoo todos aqueles que intentam o mal contra mim, meus semelhantes e a natureza, pois o olho que tudo vê de Deus Pai/Mãe enxerga nossas imperfeições, atos, palavras, pensamentos e sentimentos emanados. Creio na proteção divina e faço minha parte! Pensem bem antes de agir, pois a luz só deixará de existir em você se a sua sombra vencer sua índole.
É difícil amar como Jesus amou, e perdoar como Ele perdoou. Nossa tarefa começa, ao menos, em diminuir olhares de ódio e os desejos de vingança.
Depois de tudo, eu devo ser doce ou amarga? Eu devo chorar ou ficar alegre? Eu devo perdoar ou não perdoar? Eu devo esquecer ou lembrar? O que eu devo fazer? Pra todas essas perguntas sei que as respostas devem ser positivas! Eu sou doce mais sinto que devo ser amarga, devo também ficar alegre mais, não estou, eu devo perdoar mais não tem o que perdoar, eu preciso esquecer mais eu não esqueço. Eu sei o que,e de quem, eu preciso pra ser feliz, só não sei se vale a pena!
Para que odiar quando perdoar é o caminho sem espinhos, sem dor, sem rancor, sem amargura e cheio de amor e fé?
Para muitas pessoas, a maioria, arrisco-me a dizer, não é fácil perdoar e acabam nem perdoando porque a inveja, de tão bem e engenhosamente camuflada, lhes cegam através da dureza, frieza, cobiça recalcada e da raiva. Por isso a fé e o amor nelas se tornam manchadas, marcadas e impuras. E, interna e externamente, se tornam pessoas amargas e azedas.
Há mais alegria e prazer na congregação dos que se arrependem e perdoam sempre do que na dos "99", onde não há necessidade de arrependimento.
Guardar pedras nas quais tropeçei para um dia construir um castelo?! JAMAIS! Que me perdoe Fernando Pessoa em sua poesia eternizada, por que se "um dia" cai por causa delas, como sustentaria um edifício com pedras danificadas?!