Gostaria de te Pedir Perdão
Perdoai o meu olhar fatigado, um olhar desiludido que sintetiza um ser frustrado... Na tristeza de não ter sido capaz, no meu coração em guerra ainda não entende a paz...
A minha vida um tanto fragmentado deu-se tamanha sensibilidade na segunda fase do meu romantismo, mas sim me apego ao meu próprio conhecimento...
Quero ainda dar uma virada, pois mais vasto que seja ainda sim não cabe a minha dor... Dor de amor como em um mundo caduco, cantarei os meus versos um dia a ti mulher... Eu lhe juro...
Inimizades não quero ter.
Ofendi-te alguma vez
Perdoe-me, foi sem querer.
Na dor é impossível controlar
Proferimos palavras sem pensar
Ferimos para nos defender
Acabamos por nos golpear
Dói mais em quem mágoa
Espero essa ferida curar.
Perdoe-me, foi sem querer.
Abrace-me, sinta o pesar.
Sejas feliz, assim quero ser.
Tenha um coração puro sempre, perdoe quantas vezes for necessário, ame as pessoas mesmo que não mereçam, e ajude o quanto puder a quem nem sequer souber agradecer.....isto agrada Deus e acrescenta frutos em sua vida
cada desavença que você não perdoar será uma pedra que você terá de carregar. Ao longo da vida terás acumulado um saco pesado e poucos amigos para te ajudar a levá-lo. Por isso livre-se das pedras perdoando sempre.
Perdoe-me os erros, eu sei que nasci pra te fazer feliz apesar de me perder às vezes nesse percurso, eu sei que o meu lugar é ao seu lado.
Eu mesma me perdoaria, se estivesse no seu lugar. Só menti sobre quem eu era, o mais importante, que era o que sinto e sentia, não menti nunca… Meus textos são e sempre serão para você, nunca serão lidos… Eu acho, quem sabe posso daqui alguns anos, quando tiver te esquecido totalmente.
Não deixe, ó Pai, que os meus pecados passados, que foram por ti perdoados, destruam a minha esperança futura, nem a minha paz presente.
Ser perdoado, muitas vezes, não alivia o nosso sentimento de culpa... principalmente quando não aceitamos nos perdoar... quando insistimos em nos martirizar com nossos erros... quando perpetuamos o nosso sentimento de culpa.
Porque seria burrice demais perdoar o mesmo erro pela terceira vez. Compreendi, de uma vez por todas, que não dá pra ficar tentando fazer suco com fruta podre.
Quando é amor ? Ah, a gente tolera, perdoa, muda, espera e suporta até o insuportável, só não desiste.
Você aprende que o ganhador de uma guerra fria, não é quem acertou mais alvos, mas que soube perdoar mais.
"Perdoar é se dar uma chance de aliviar a tristeza que te sufoca. É se desprender do que nos machuca e dar lugar ao amor que nos cura. Perdoar não significa esquecer, não significa concordar com os erros das pessoas, mas, significa ir mais além do que o rancor oferece. Perdoar é se libertar."