Gostaria de te Pedir Perdão
Esta vida sendo tanto me é tão pouca, e o destino tarde ou cedo a vida encerra, às exigências passageiras e mundanas… Peço perdão aos glaciares e às savanas, peço desculpa aos bichos todos desta Terra, o meu indulto em nome desta raça louca.
O homem de valor nunca fará você criar expectativas, sabendo ele no íntimo do seu ser que não existe.
Cultivar sempre o jardim da misericórdia é fazer esmaecer a erva daninha da injustiça e fazer florescer a semente do perdão
Que a magia do Natal, o sentimento de libertação, amor e compaixão de Jesus invada os lares irradiando amor, perdão, harmonia, felicidade e gratidão pelo dom da vida!
Um deslize ou um desastre
ocasionados por você não
podem ser restaurados na íntegra,
O mal que foi ocasionado
contra quem quer que seja
muda o destino para sempre:
Falar desculpe ou perdão
apenas mostra o seu desejo
de retratação conforme
o grau do mal que foi feito
e o reconhecimento que
você não nasceu perfeito,
Perdão e desculpe são
palavras mágicas necessárias
que servem mais para você mesmo
do que para a pessoa que foi
vítima do seu desastre ou do seu erro,
Melhor usar estas duas palavras
do que não usar nenhuma,
tentar sempre buscar melhorar
e não repetir os mesmos erros.
Quando encontrar pessoas que tentam achar justificativas para não gostar da sua pessoa, que teu coração ofereça a resposta de Deus, a sabedoria do perdão e do silêncio!
Vagueando pelas Profundezas do Abismo dos Julgamentos, acabei descobrindo não haver Pecados mais Fáceis de Condenar do que os que Diferem dos Meus!
O poder do estado não pode extrair a alegria eterna das almas detentas nas penitenciárias nacionais, se Deus decretar o perdão total de seus pecados no sangue do Seu Cordeiro.
Durante o nosso relacionamento com as outras pessoas precisamos entender que, cedo ou tarde, temos de perdoar suas ofensas ou suplicá-las o nosso perdão, porque somos imperfeitos.
Se eu tiver de me apresentar a Deus agora em espírito, o meu pedido santo de sempre será atendido: perdão pelos meus pecados.
Cristãos que acertaram suas diferenças e contendas contra seus irmãos, estão aptos para orar, ler e pregar nos púlpitos a Palavra de Deus, graças ao Seu perdão.
Um dos remédios espirituais poderosos, utilizados em cultos residenciais e nas dependências físicas dentro das igrejas para promover o seu crescimento e a sua edificação é o confronto pessoal de seus membros, quando ofendidos e ofensores se encontram, cara a cara, para praticarem o exercício do perdão e da confissão de seus pecados, no objetivo de que todo o corpo de Cristo seja curado, restaurado, apto e digno para servir a Deus na santidade do Espírito Santo.
Jesus pagou um alto preço na cruz pela salvação dos homens; hoje é o dia de cada um acertar a sua conta com Deus antes de ganhar a Sua salvação ou a sua condenação eterna.
Romper a vida conjugal por motivos de contendas, falta de domínio próprio e rajadas de ofensas, é mesmo um contrato com a ignorância pelo resto da vida, uma vez que ambos os cônjuges vivem uma vida fingida, hipócrita, com manchas no coração, quando antes poderiam controlar suas crises emocionais e deixar de sofrer, tomando decisões compatíveis com a boa educação e praticando o amor, o elogio, o perdão e o respeito mútuo.
Sem arrependimentos o coração se tranca no fundo de uma caverna, impedindo que a luz exponha as grandezas da vida: sabedoria, humilde, amor, paz e perdão.
Nas escrituras sagradas existem dois temas que se destacam:
- Um é o relato do deslumbramento do homem pelo pecado;
- O outro é o chamado de Cristo para salvação do homem caído em pecado.
A doença na alma faz mais estrago que a doença no corpo; pois é a na alma que nascem as doenças que são transferidas para o corpo.