Gostaria de te Pedir Perdão
Aceite apenas a ressurreição, pois Deus concede nesta existência o perdão em Cristo dos nossos atos e pensamentos, para que não haja provas futuras dos nossos erros e tampouco do engano da reencarnação.
O verdadeiro relacionamento conjugal sadio libera o perdão, onde o amor retira a raiva, sara a dor do coração e vive
a reconciliação de Deus.
Experimente liberar o perdão, ignorando a ofensa e o veneno será removido do coração, proporcionado júbilo, saúde e paz.
Um meio da alma humana se livrar do sofrimento eterno é tirar o veneno do coração através do perdão.
É grato ver famílias unidas por causa do perdão e da paz no corpo de Cristo e são estas que promovem seu crescimento.
Gostaria de ver parte da humanidade que odeia, pedindo perdão aos seus ofensores, para receber a paz, o amor e a felicidade de um coração bondoso.
A falta de perdão leva a alma a sofrer cedo ou tarde, pois é um convite para morrer de amargura e ressentimento no coração.
Quem acha graça nos caminhos de Deus encontra perdão dos seus pecados e companhia divina, mesmo diante de um povo de dura cerviz.
A resposta de Deus ao batismo bíblico é imediata: o Espírito Santo desce após o perdão de seus pecados.
Não leve cinzas para dentro de sua vida, mas leve o perdão de seus pecados em Cristo Jesus para o mundo, testemunhando que Deus lhe fez um vaso novo.
Há diversas fontes de luz, porém a única que salva, dá vida, perdão e paz, felicidade e salvação aos homens, é Jesus, a fonte de Água viva e de Luz.
A obtenção plena do perdão dos pecados dada por Deus é muito maior do que a remoção de um corpo maligno por meio de uma cirurgia hospitalar.
Deus não atende às orações dos pecadores que pedem perdão de seus pecados a Maria, a anjos e a padroeiros, pois eles não ouvem, não falam e muito menos, respondem as suas orações.
Perdão mútuo do fundo do coração precisa vir acompanhada de palavras verdadeiras, baseadas no arrependimento e na compaixão, aguardando a reação da confissão feita de modo sincero e transparente tanto do ofensor quanto do ofendido.
Liberar o perdão é permitir que a alma aprisionada sare livremente da enfermidade do espírito e da cadeia do coração.
Perdão não é remover o lixo da língua para o coração e ficar calado, mas é tirar da memória e expressar para o culpado que Deus o ama e você também.