Gostaria
Olá... Gostaria que tivesse aqui.
Queria ser seu amigo, desculpe te aquecer nos braços.
Uma chance de te amar novamente.
Olá... Seu nome some no ar.
Olá... Não sou seu irmão.
O chá esta quente.
Suas mãos tremulas, parece um animal.
Esconde dentro de você um fogo.
Olá... Vejo a janela. E lá fora ninguém.
Um vulto, um susto, você roubando meu olhar.
Se estivesse aqui não sentiria saudades.
Mas veja mais uma vez...seu nome some no ar.
Se foi bom, me diga, pra quê esquecer? Por mais que isso me faça sofrer, eu nunca gostaria de esquecer.
Eu rabisco nas paredes tudo aquilo que eu gostaria de ter.
Seu nome em destaque me dá o motivo de ainda crer
que a terei em minhas mãos em algum dia,
sem defeito e sem garantia.
Mas a tua falta de atenção me dá agonia.
Será que te terei na minha vida?
Mas você já deve saber
Que eu gosto muito mais de você,
Por que você tem muito mais a oferecer
Do que um dia alguém poderia crer.
Gostaria de sair e levar você
Pra uma estrada sem fim pra não te devolver
A aquele que te afronta e não faz perceber
O que realmente sinto por você.
Mas no final você não vai saber
Que no fundo de todo esse fuzuê
São esses detalhes que me fazem gostar de você.
Se nem de mim eu sei
Como de você saberei?
Bem que eu gostaria
De que modo eu faria?
Façamos assim
Eu lhe amando
E você a mim
Até o fim...
mel - ((*_*))
Sabe moça, eu gostaria muito de poder desvendar esse mistério de outro mundo que é me apaixonar cada vez mais por você.
Entendo tantas coisas. Sei interpretar as teorias de Freud, Platão, mas não consigo interpretar o que há em você e nesse mistério.
Explico as teorias da música e partituras em si bemol.
Só não tenho a mínima ideia de como a nossa história resolveu se cruzar e nos unir nesse presente tão magnífico.
Não programei em minha agenda de anotações das atividades semanais esse encontro.
Será que foi o movimento da Lua ou na rotação da Terra que me presenteou o seu coração?
Eu não sei, parece que não mereço tudo isso.
Acho você tão demais para mim.
A única resposta que tenho para esse mistério é, amei ter você em minha vida e em meus pensamentos.
Depois de você aprendi a amolecer o meu coração, que antes, vagava por ai, congelado.
Que bom que chegaste, moça do dom das palavras, da música, com esse meigo coração para bater junto ao meu.
Doido apaixonado.
Gostaria muito de gritar ao mundo o que sinto por você.
Mas é inexplicável dizer.
Prefiro mergulhar-me em seus abraços e afogar em seus beijos.
Poderia falar com o responsável?
É sobre a sua vida mesmo, mas gostaria de falar com o responsável.
Lembra quando te ofereci um trabalho, não ganharia muito no começo mas tinha potencial de melhorar, você me disse que não dava pra trocar o certo pelo duvidoso.
Aquele amigo que te apresentei, gente boa... Você disse que não dava pra se relacionar com um cara divorciado e com filhos.
Aquela vez que fomos à praia e te chamamos, você disse que tinha que limpar a casa.
E aquele dia lá no trabalho que surgiu uma vaga pra ganhar mais e você não se candidatou porque não acreditava que iriam te escolher.
Várias vezes te chamei pra tentar algo diferente e você fez as mesmas escolhas e sempre colocando a responsabilidade nos outros, ou não iriam te aceitar, ou a situação era muito arriscada, ou iria ser muito difícil.
Você sempre deu desculpas para não tentar.
Bom, vim aqui mais uma vez falar com você, será que está valendo a pena estas suas escolhas? Fazendo as mesmas escolhas já colheu algum resultado diferente? Será que não está na hora de tentar algo novo?
Pense nisso e quando puder me procure.
Ass: Sra. Oportunidade.
se o primeiro passo é viver e o ultimo é morrer , eu gostaria de fazer como a semente; Morrer primeiro para viver depois.
Ou fingir estar sempre bem?
Não gostaria de estar assim, mas muitas vezes tenho flagrado a mim mesmo.
... Ser virtual...
... Gostaria de ser tudo aquilo que você desejaria que eu fosse, olhai desta forma, para que dentro do seu coração, haja felicidade e cada dia mais e mais; poesias e pensamentos são no intuito de trazerem esperança, felicidade e amor; então: "faça, das palavras, o melhor para si"...
... sivi...
Para ser feliz não precisa estragar a vida dos outros, assim como você não gostaria que estragassem a sua.
Realmente eu gostaria de entender melhor o ser humano! Como alguém se diz lutador ferrenho contra a corrupção sendo produto dela?
CAMINHO PERDIDO
Como gostaria de poder voltar ao tempo, aquele tempo em que te conheci, e poder ter mudado um pouco a direção que nossos caminhos tomou, não sei onde erramos ou deixamos de acertar, mas também não sei se chegaríamos até onde chegamos se fosse diferente. Se está dando saudades é porque fizemos a coisa certa, o problema é que colocamos as dificuldades sobre as oportunidades...mas não há culpas e nem falta de esforço, e sim o próprio destino, ele nos apresentou, fez a gente se envolver e simplesmente nos afastou, o porquê, talvez um dia saberemos, mas a certeza é que deixou marcas e saudades de um momento bom. Não imagino outro caminho distante do seu, minha esperança ainda insiste cruzarmos novamente e conduzirmos a uma unica direção. Tenho medo de me perder neste caminho onde as opções não nos oferece resistência e nem confiança. Também não posso parar e nem esperar, porque o tempo vai passando e vai levando monte de coisas junto inclusive a esperança de te reencontrar e reviver tudo como era antes. O jeito é seguir e deixar para tras o que passou e se desprender daquilo que não ficou. A saudade aperta, doi, faz de nos um refém das lembranças. È muito cruel ter que passar por cima de tudo e seguir forte na caminhada. Não passamos um pelo outro por acaso, e não nos distanciamos sem motivo algum. Eatamos cada vez mais distantes um do outro, não vou esperar por você, vou dar meus primeiros passos pra onde a vida me conduzir, e dependendo do que eu encontar no meio do caminho, nao deixarei passar despercebido , pois de ilusão ninguém segue a vida, muito menos de expectativas.
Como podemos viver tendo que tolerar tanto ? Será que um dia sufocarei ? As vezes gostaria de ser sincero em tudo e com todos, sobre o que sinto, o que penso, o que gostaria. As tradições, as pessoas, as circunstâncias, a opinião(pública) alheia, são tantos CALA A BOCA, como tem sido difícil viver em sociedade nos dias de hoje. Me sinto extremamente desanimado com esse quadro.
Gostaria de ter conversado mais com meus pais, com meus avós, ter perguntado mais sobre meus ancestrais. Faça isto, explore mais de sua família. Um dia sua consciência poderá lhe cobrar!
DECLARAÇÃO
Hoje a noite olhei para as estrelas
E lembrei-me de você
Gostaria de te encontrar
Pra dizer o que é amar
E o amor que sinto por você
Eu não sei o que vou fazer
Se você não me aceitar
Não sei se você ainda me ama
Ou deixou de me amar
Quero voltar pra você
Diz que ainda me ama
Diz que ainda me quer
Diz que o tempo não apagou
Aquela história de amor.
Eu gostaria muito de ajudar todas as pessoas necessitadas, mas eu não posso e mesmo que eu tivesse condições seria impossível o que eu posso tentar fazer é ajudar o máximo de pessoas possível.
Presa
Eu gostaria de voar, sair sem hora pra voltar, não me preocupar no que minha mãe vai falar. Queria dormi fora, sair pra farrear eu sou adolescente preciso me encontrar e não é em casa que eu vou me achar.
Trago comigo a mania esquisita de ver o bom e o bem em todos. Gostaria muito de desapegar-me desse vício, que não sei se de ofício ou existência.
Tenho vivido esse mais de meio Século de existência na inocência, ou melhor, ingenuamente crendo que todos os ois e olás são dados para a gente por pessoas que realmente se preocupam conosco, que nos estimam e nutrem pela gente todos os bons sentimentos de uma verdadeira amizade.
Aqui não culpo ninguém além de mim, porque vivo uma realidade anacrônica à época em que realmente vivemos.
Quando digo que sou mocinha, não me refiro a minha idade porque essa jamais fiz questão de ocultar, mesmo porque acho que todos devemos nos orgulhar pela bagagem que carregamos. Quando refiro a mim como mocinha é uma alusão feita aos romances que aprecio e também em antagonismo às vilãs que também fazem parte do enredo desse gênero de literatura.
Bem, o fato é que confesso que cansei...já crendo piamente ter feito por essas paragens tudo o que havia para ser feito por mim, tenho entregue diuturnamente minha vida a Quem a criou e a mim me deu.
Ah, como me satisfaria encerrar aqui com um agradecimento a cada qual que de alguma forma conviveu comigo e já aproveitando dar o meu adeus.