Gostaria

Cerca de 3300 frases e pensamentos: Gostaria

Gostaria
Sim
Que você sentisse a minha falta
Como a sede que não sabe como encontrar água
Apesar de saber que ela está lá
Como o som que quer ser ouvido
Mas ninguém escuta
Que você sentisse a minha falta
Como um louco
Que ninguém mais entende.


Minha falta in "Aquário de Amor"

Inserida por alexandra_barcellos

Se me perguntassem qual o superpoder eu gostaria de ter, responderia:

- O poder errar.

Inserida por IgorCalazans

Podem não gostar ou gostar de mim, que escrevo o que penso. Gostaria que quem não gosta, escrevesse alguma coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

Quanto mais você se conhece menor se torna a distância entre quem você é e quem você gostaria de ser.

Inserida por moni_barros

Embora, eu não seja quem você gostaria que eu fosse, saiba que, com as condições que a vida me deu, eu sou muito mais do que você imagina que eu seja, fui muito mais longe do que poderia ter ido e me tornei muito mais do que poderia ser sido.

Inserida por ednafrigato

Eu gostaria de poder deixar para você algumas imagens em minha mente, porque elas são tão bonitas que eu odeio pensar que elas serão extintas quando eu me extinguir. Bem, mas, de novo, esta vida tem sua própria beleza mortal. E a memória tampouco é estritamente mortal por natureza. É uma coisa estranha, afinal, ser capaz de retornar a um momento, quando dificilmente pode-se dizer que ele tem alguma realidade, mesmo em sua passagem. Um momento é uma coisa tão leve. Quero dizer, sua permanência é um alívio muito agradável.

Inserida por pensador

Oh mar, como eu gostaria que tuas ondas agitadas pudessem se acalmar!

Inserida por Jucivania95santos

Quando se tem depressão tudo o que se gostaria de ver é visto em preto e branco, e o que não se gostaria, em cores.

Inserida por DanielCarvalho

Gostaria de um espelho que refletisse o que sou,
Que este espelho refletisse a minha cara, quer fosse bonita ou feia, mas que refletisse a verdade.
E que essa verdade fosse aberta apenas para mim, porque ninguém vai segurar a minha barra!
E se esse espelho pudesse me explicar, que ele não fosse duro demais a ponto de me matar por asfixia e nem tendencioso a ponto de me ensoberbecer, mas que fosse claro o suficiente para refletir não o que vejo, mas o que realmente sou.
E que independente do que visse, que eu fosse madura o bastante para aceitar essa verdade com a mesma serenidade que uma criança aceita uma explicação.
Mas o espelho que eu tenho mostra o que vejo e não o que sou.

Inserida por campodetesouros

Eu não gostaria que você mergulhasse em seu próprio sonho. Prefiro que seja um cidadão consciente desse terrível e belo mundo.

Inserida por pensador

– Você gostaria de fazer parte da história?
– Sim, gostaria.
– As grandes empresas e o governo estão trabalhando juntos, tentando nos separar. Algo precisa ser feito.
(Diálogo entre Jimmy Hoffa e Frank Sheeran)

Inserida por pensador

Gostaria que você soubesse que não estou buscando nenhuma amizade no momento, porque não consigo pensar em nada para dizer e suspeito que sou ruim com as pessoas. Estou, de forma muito egoísta, demasiado envolvida na minha própria decadência para me concentrar nos problemas e triunfos dos outros.

Inserida por pensador

Caros amigos gostaria de propor a todos um ato, uma ação, ofertando ao próximo de coração que tudo possa na vida do mesmo ser um aprendizado constante e que o mêsmo desejo se multiplique nos alcançado também, pois se colhe o que se planta, e nesta iniciativa estaremos evoluindo para um plano superior.
Em momento de fragilidade física, lembremos que a solidariedade esperada será alcançada, pela reação da nossa ação outrora aplicada ao próximo, que a seu tempo estará nos ajudando na fase difícil que nos encontremos, pois confiantes da ação dívida que sempre nos socorre, ela se priorisa em nossas vidas a partir do que edificamos.
Tenhamos fé e esperança em momentos de paz, saúde, e evolução constante.

Fiquem em paz
Que Deus abençoe a todos.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Realmente gostaria que cada pessoa do mundo fosse lembrada, porém, parece que estamos tão preocupados com o nosso ego que ficamos cegos em meio à ilusão.

Inserida por autoralan

Martin Luther King, meu grande ídolo disse:-" Eu não sou quem eu gostaria de ser; mas foi!
eu não sou quem eu poderia ser, mais foi! eu não sou quem eu deveria ser.( mais foi grandemente).
Esse foi seu grande ensinamento: humildade e reconhecimento da nossa pequenez.

Inserida por clea_coppola

Mesmo que não tenha tudo saído conforme gostaria,
a noite vem chegando para dar passagem a bonança!

Inserida por ValMoni

Como eu gostaria que as guerras estivessem apenas nos filmes e livros de história...

Inserida por carlos_alberto_hang

" Gostaria de agradecer a todos que disseram a mim que não iria dar "

Inserida por marcosstumpf

Em meio a versos
Gostaria de arriscar dizer
Que se você visse isto
Saberia que não teria essa vida
Se não fosse com você

Inserida por CastelhanoWolf

Gostaria de sentir como sentia
Queria rir como ria
Estar apenas ao seu lado
Conversando sobre algo
Mas a distância veio
E acabou, não tem jeito
Eu apenas lhe agradeço
Por ter concedido
Um pouco do seu tempo

Inserida por CastelhanoWolf