Gostar do Ex
Gosto de gente simples, que fala simples, que não envergonha o próximo, que sabe mas não precisa esnobar por isso...
Gosto de gente simples, que anda simples, que pensa simples, mesmo pensamentos complexos...
Gosto de gente simples, que olha simples, que ajuda, que acolhe, que não ignora...
Gosto de gente simples, que gosta de coisas simples, que faz o possível para ser entendido de forma simples...
Gosto de gente... seja simples ou complexa, mas que preza a simplicidade dentro da complexidade...
Gosto de gente... que gosta de bichos, de plantas, de tudo que a natureza nos dá...
Gosto de...tudo que é simples, que torna a vida simples, que não complica aquilo que não precisa ser complicado...
Gosto... de um gosto gostoso, de um cheiro natural e agradável, de uma forma líquida e também da forma sólida...
Gosto...do tempo que me sobra para tomar um café, para ler, para jogar uma conversa fora...
Gosto... da família, dos parentes em geral...
Gosto...das crianças de casa e das crianças da escola, da criança da rua... enfim de toda a criançada que ri, que provoca, que é inquieta, astuta... mas também gosto das tímidas e das exibidas... das crianças falantes, mesmo que tão tagarela...
Gosto do gosto gostoso de gostar de tudo isso e de muito mais!!!
A cortesia gera um fruto de que todos gostam. O ser humano gosta de ser bem tratado. Gentileza gera gentileza.
Há os que gostam do que escrevo, a quem devo gratidão; outros pela mesma razão, parece que ainda lhes devo imposto de opinião.
Eu sempre achei que gosta e amar eram a mesma coisa. Por exemplo, como você sabe que está gostando/amando alguém e não somente sentindo um crush do momento? Essa pergunta me deixou tão curiosa que eu comecei a pensar sobre isso e acabei descobrindo que gostar não e amar. Gostar e quando você desiste no primeiro desencontro. Gostar e ter pressa para chegar em casa, é desistir de sair porque começou a chover, é deixar pra depois o que poderia ser feito pra hoje. Gostar e quando você está com a pessoa e não perde a noção do tempo, e quando está com ela, em alguns momentos fica prestando atenção no que está a sua volta. Gostar de alguém é sentir um frio na barriga, mas manter os pés no chão. Gostar é querer estar junto, mas sem descartar outras oportunidades.
Amar e colocar as necessidades do outro a cima da sua. Amar é aceitar o outro exatamente como ele é. Amar é estar a vontade, ficar porque te fazem bem e fazer bem porque isso é o mínimo que você deseja. ... Amor é mergulhar em um olhar que não te afoga, é transformar um abraço em um abrigo, é morar em alguém que, mesmo com tantos defeitos e diferença, não te assusta. Amar e quando o beijo faz com que você viaje na velocidade da luz, perdido entre um vórtice de sensações que fazem o tempo e o espaço desaparecerem, e como se não existisse ninguém mais a não ser você e a pessoa. Amar e querer a pessoa bem, mesmo que doa em você. Amar e prezar pela segurança da pessoa. Amar e deixa o orgulho de lado. Amar é compreensão e apoio. Amor e tudo o que uma pessoa precisa para ser feliz
O que seca as relações é a busca. A busca por respostas ou qual parte está disposta. A busca fastidiosa por afirmação e reciprocidade. A inquietude se está gostando demais ou se gostam de menos. A busca infindável no outro por aquilo que não é cultivado primeiro em si mesmo.
Procuro sempre estar perto das pessoas que gostam de mim, já os que não gostam, ah os que não gostam... Sinto muito, meu tempo é precioso demais para desperdiçar com o que não vale a pena.
A todo momento as pessoas dão sinais do lugar que você ocupa na vida delas; sinais do que elas realmente querem, sinais se realmente se importam, sinais se te querem por perto ou se realmente gostam. E por mais que não queiramos enxergar, a gente sente. As intenções estão sempre ali, por trás de cada sinal que elas deixam escapar.
Não gosta de mim pelo o que eu sou? Ou pelo que você é? Se decida e no meio-tempo disso, não encha o saco.
Antes o que me atraiu em você a primeira vista.. Foi sua beleza...
Agora o que me cativa, é esse jeito simples de gostar de mim.
Gosto de ler, escrever, de colorir, de criar. Já li tantos romances, já escrevi tantos textos, já colori tantas aves e já criei tanta intriga.
Gosto de viajar, de assistir séries, de cozinhar molhos e de romances.
Já visitei tantos lugares, já assisti tantas histórias, já provei tantos sabores, já vivi tantos amores.
Ah, e ainda há o que gostar por aí escondido em alguma coisa nova.
Ah, ainda há o que me impressionar por aí escondido em alguma coisa antiga.
Ah, essa é a vida entre gostos e desgostos, moço.
se lance ao mar e deixe-se levar pela maré,vá para um lugar onde as aves gorjeiam e onde a floresta faça a mais linda melodia . Fuja para um lugar tranquilo , onde o vento sopre com carinho e leve de você toda esta tristeza . Vá longe , voe alto explore a imensidão que é você , não deixe que a vida cinza e isenta de beleza , cores sons e sabores tire de ti o gosto pela vida pois só você sabe o quão lindo e belo é o seu interior e o quão valioso você é
Temos que ter em mente, que ser feliz
ou estar feliz depende mais de nós mesmos,
que de outros.
Entender isso é também desenvolver algo:
amor-próprio.
Esse amor nos ajudará a gostar de nós mesmos,
cuidar de nós mesmos; se sentir bem consigo mesmo
e encontrar em nos mesmos algo que nos faça feliz.