Gostar do Ex
Bons amigos, bons amantes, um dia fomos bons. Hoje somos nós tudo oque eu nunca quis ser, sou teu amigo, teu colega, mais como antes não posso te ter.
Vida que segue, não sei aonde vou parar, espero que que nessas curvas da vida a gente volte a se encontrar.
É fato que acabou, isso eu não vou questionar, te amei em segredo, desculpa, por não te contar.
Sei que não iria entender por isso calado fiquei, não quis mais te atrapalhar, fiquei na plateia assistindo, sua vida então conquistar.
Hoje você tem família assim como tenho também, mais aquele amor que sentia, jamais saiu do meu peito, ele arde como nunca aqui dentro, só por te ver desse jeito.
Sucesso foi oque te desejei, e vejo que conseguiu, fico feliz por você, graças Deus que naquela vida de farra você não caiu.
Espero que continuemos a nos falar, seu contato não quero perder, vai que um dia você me olhe, como até hoje eu olho você.
Penso que cada autor tem apenas a própria verdade, mas isso não impede ninguém de entendê-lo, goste ou não.
Não há mais jeito de te esquecer, não há mais como desistir de você..
Não há mais como você fingir que não gosta de mim.
Quando a gente gosta e não tem a pessoa
Faz de tudo mas não faz amor
Saudade eu tenho, mas com vontade eu tô
De conseguir deixar quem me deixou
GOSTO DO QUE NÃO POSSO.
Gosto do que não posso,
não posso ter o que gostaria de ser.
Platonicamente falando,
gosto do que me é proibido,
nada fora da lei,errado ou utópico,
Mas desejo somente em sonhos acordado,
o que ou quem esta perto e distante de mim.
Nossos sonhos e desejos,
nos levam pra bem longe,
pertinho que quem desejamos ou sonhamos,
triste loucura do querer.
Gosto do que não posso ter.
Desejo o que gosto,
mas que nunca poderá ser.
E assim vou caminhando,
acordado vou sonhando,
comigo junto a você !
tem coisa na vida que a gente nao intende,tipo pessoas que jugam a sua propria vida mesmo tendo tudo que quiser
Não há problema quando alguém não gosta de você. Problema você terá quando este alguém cismar com você.
É bom ter alguém pra chamar de meu. Maseu gosto mais de me chamar de minha. Necessito de uma liberdade que outra pessoas não conseguiria compreender. Necessito de um espaço que os outros não. Necessito estar sozinha com grande frequência. Gosto da minha companhia.
Quem trabalha com o que gosta,
Não se cansa facilmente,
Ao usar corpo e mente, f
Fca mais inteligente!
Eu gosto de você.
Gosto do quanto você gosta do meu coque bagunçado. Gosto mais ainda quando você imita ele.
Gosto do formato da sua boca, gosto especialmente quando você está dormindo, a combinação dos seus lábios com os olhos fechados te deixa com cara de criança, e eu sorri quando vi essa cena, assumo que fiquei admirando por alguns instantes.
Gosto de te ver cozinhando, você fica sexy na cozinha. Gosto quando se empolga ouvindo uma música que gosta muito e fecha os olhos tocando sua bateria imaginária. Gosto do teu gosto musical. Gosto da sua boca, mas gosto MUITO do seu nariz, acho um tanto quanto charmoso.
Gosto do seu jeito espontâneo, e gosto mais ainda da mistura da espontaneidade com seu jeito carinhoso, meu coração até bate mais forte com teus carinhos repentinos.
Gosto do quão atencioso você é. Gosto mais ainda quando você atentamente me escuta falar sem parar por horas. E sabe o que eu gosto mais que isso? Quando você fala por horas. Adoro quando você se abre comigo. Gosto quando fala do seu dia, do seu passado, dos teus amigos.
Eu gosto até de te ouvir falar sobre o seu amor mais recente. Gosto de saber do quanto você se dispôs a lutar por ela, é bonito. Gosto da sua sinceridade. Gosto até da saudade que você sente dela. Gosto de te consolar por isso. Gosto do seu abraço, e preciso admitir, me senti estranhamente bem acordando em teus braços. Gosto do teu beijo, é quase tão intenso quanto o meu, dizem os astros que é uma boa combinação. Gosto da forma que você me segura pela cintura. Gosto dos teus olhos, gosto mais ainda quando você me olha fixamente. Gosto do teu jeito moleque, e gosto ainda mais quando sua maturidade supera sua idade. Gosto do teu cheiro, gosto mais ainda quando chego em casa e percebo que ele ficou em mim. Gosto dos teus amigos, gosto mais ainda dos nossos amigos em comum. Gosto da nossa amizade, e sou completamente fascinada pela nossa sintonia. Gosto da saudade que sinto de ti, tenho a sensação que é recíproca. Gosto de você, gosto tanto que nem sei dizer quanto, mas gosto carinhosamente de nós. Nossa amizade, nossa intimidade, nossa cumplicidade, essa nossa sintonia surreal, nossos corpos tão grudados que quase sinto tua alma encontrando a minha. Sempre gostei do singular, mas o nosso plural me encanta, me desmancha... são três letras e meu corpo já estremece inteiro: n-ó-s. Gosto de nós!
Ser “amável” não é uma questão de “valer o amor que você tem”, mas de “demonstrar aptidão para ser amado”.
A seletividade do amor pode ser explicada, mas não justificada: para aquilo que não apreciamos no amor, nos tornamos voluntariamente cegos, distorcendo a percepção até que ela silencie ou nos agrade, e esta aposta na melhora espontânea do desencanto parece ser uma das maldições mais longevas de nossa espécie.