Gostar do Ex

Cerca de 6163 frases e pensamentos: Gostar do Ex

"Nem todos vão gostar de você, nem todos vão gostar do que você faz. O grande ponto é analisar friamente a situação, de forma matemática: se a maioria gostou você está indo no caminho certo! Jamais se deixe abalar e não regrida sua evolução.

Inserida por beaa_jonhson_santos

Te gosto,
um gostar que me faz tão bem.
Alegra meu coração.
Perfuma minha alma também.

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

Amor Impossível

Como é triste gostar de alguém e esse alguém não ser seu. Fico imaginando ela ao meu lado me fazendo um carinho, me dando amor e atenção. Imagino nós dois sentados à beira do mar vendo o sol se por. Penso em como poderíamos nos amar à luz do luar ouvindo lindas canções de amor. Às vezes me pego sonhando acordado, tentando reviver momentos que nunca aconteceram, mas que poderiam acontecer se ela não tivesse um outro alguém.
Ah, como é dolorido gostar de alguém e esse alguém não ser seu. É deprimente querer tê-la em meus braços, mas não poder. Projeto em minha mete sua face, seu sorriso e sua voz sussurrando em meus ouvidos palavras de amor, mas logo cai a ficha que isso não passa de uma tremenda ilusão.
Bobo sou eu, que fico querendo ter um amor impossível, um amor difícil de conquistar. Ah, como o amor maltrata o meu coração, ainda mais quando se está apaixonado e essa paixão é uma doce tentação.

Inserida por janilton_silva

Se não é para amar, goste! Se não é para gostar então não odeie!

Inserida por gustavo_jorge

⁠Na janela
A pandemia me fez gostar de assistir as tardes.
A tela, que é sempre a mesma, cada dia apresenta um momento perfeito...

Enquanto eu podia, sonhar você me fazia, gostar mais de mim.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Sinto estar sendo enganado por você
Sinto que se aproveita de meu gostar por você
Como posso continuar a te querer
Sabendo e tendo quase a certeza que vou sofrer
Uma decepção que não desejo para você .

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Quando digo que gostar de mim é perigoso, não estou de brincadeira, posso ser um perigo em sua vida. Sou apaixonante, amável, generosa, humilde, mas também sou esse turbilhão ao contrário se você me ferir.

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠“É fácil dizer que está disposto a aprender, difícil no entanto é gostar de ser ensinado; É preciso ser humilde para tanto”
Ney P. Batista
May/28/2022

Inserida por batistaney

Deixei de gostar de ganhar flores quando elas passaram a significar apenas pedidos de desculpas

Inserida por ClaudiaViCon

⁠⁠A vida está me ensinando
a gostar das pessoas
e não apenas
das virtudes delas.

Inserida por EduardoLouzadaPires

E de repente eu passei a gostar das coisas sobre mim...⁠

Inserida por angelicabenigno

Um dos motivos de eu gostar de antiguidades,
é que tem a ver com a simplicidade,
e a doce felicidade...

Inserida por ostra

⁠✍️

"Pra vc ser fisgado pela poesia,
é necessário gostar de história,
e se debruçar sobre a reflexão,
e daí o texto é doado pelo coração."
***

(Francisca Lucas)

***
21/08/24

Inserida por ostra

À lua é fácil de chegar, basta gostar de viajar solitário, estando num ambiente de paz, mantendo os olhos fechados, para desembarcar em solo lunar e usufruir da pouca gravidade experimentando ser leve ainda que na terra

Inserida por Gracaleal

Quem aprende a ficar só e a gostar da própria companhia abre mão da presença dos oportunistas de ocasião que na falta de um programa melhor optam por lhe acompanhar.

Inserida por Gracaleal

⁠"Gostar de alguém é encontrar no silêncio o som exato que faz o coração respirar eternamente."

By Amauri Alves

Inserida por amauri_alves

⁠Eu escolho usar máscara por não gostar de foto e me expor.
Resolvido então, decide tentar mudar o conceito que temos que ter um rosto bonito para promover um trabalho ou a sua arte ou marca, ou seja, por de baixo da máscara poder ser qualquer pessoa.
Sabe o quê é legal, e o que importa realmente...
Que com muito trabalho, estudo e dedicação você consiga chamar atenção e te dêem ouvidos mesmo que você não tenha um rosto para mostrar a elas.

Inserida por YakuzaMoon_JWC

⁠Não que eu saiba amar alguém.
Ainda estou terminando de saber me gostar um pouco mais.

Inserida por literaturanacional

⁠1. Não gostar da MATERNIDADE não é o mesmo que não gostar dos filhos. Você pode odiar ser mãe, mas sentir o coração explodir de amor pelos filhos.
2. A ambivalência acompanha todas as relações humanas.
3. Você não precisa amar a maternidade para ser uma boa mãe.
4. Não gostar de ser mãe é normal, afinal, mães e escravos têm muito em comum.

Inserida por audreybueno