Gostar do Ex
Ser carioca
É gostar da vida
Gostar de ir a Praia
Gostar de ter amigos
Conhecidos de ontem são irmãos de sangue hoje
Vizinho é companheiro de casa
Sorriso é companheiro de Infancia
Ser carioca é ser maneiro
Encontros marcados são os de momento
Ir ao barzinho jogar conversa fora
É a religião
Falar de futebol é a política
Ser carioca é amar a vida
É amar o amor sobre todas as coisas
Ser carioca ..... Ô carioca .... Só nós é que sabemos, pois para nós a vida é amar muito e viver todo o momento !!!!!
É chato gostar de alguém por ela ser diferente, muito embora, mais chato é descobrir que ela é igual as demais.
Vc não é culpada por eu gostar de vc. Vc é culpada por não tentar impedir q isso acontecesse... Se não quer ver um pássaro voar, não dê a ele asas.
Durante toda a vida somos julgados e criticados muitas vezes por ser apenas quem somos, por gostar do que gostamos, usar roupas que queremos usar e admitindo quem somos, e muitas vezes acabamos mudando nosso jeito para agradar quem não merece. Perceba que não compensa mudar por ninguém, mas compensa melhorar os defeitos por quem vale a pena. Não é a opinião dos outros que define quem você é, são suas escolhas. Seu caráter é composto dos seus princípios que levaram a sua escolha, suas escolhas definem o caminho da sua vida e decretam quem você é. Mas não entenda mal, mudanças e melhoras são sempre bem-vindas, mas não para agradar os outros, e sim para agradas mais a você! Mude seu ponto de vista, mude suas opiniões, mude suas escolhas, mas nunca se esqueça que são elas que compõe seu caráter, diante disso tome sempre cuidado: nunca perca muito menos esqueça seus princípios.
Sabe oque eu iria gostar!? eu e você. esqueceria meus problemas na hora e só por gratidão te daria a melhor noite da sua vida. estou ligado que não é assim que se chega na pessoa e tal, mas a verdade é essa preciso de uma mulher de verdade porque já estou esquecendo oque é ser um homem de verdade...
Desculpe-me não gostar de estar no palco
Gosto de ser plateia...!
Plateia capaz de subir no palco e brilhar.
Quero perdoar e ser perdoada, quero sentir gratidão sincera, quero ser mais verdadeira, quero gostar mais de mim, quero GRITAR bem alto que amo os meus. Amo minha família de sangue, amo a família que herdei do meu esposo, amo minhas amigas. Sinto compaixão aqueles que hoje sofrem!!
Sabe que preciso aprender a ter uma dose extra de paciência com os meus pequenos, pois a história deles depende muito do que hoje estou plantando como mãe. Que hoje seja um dia diferente pra mim e pra você. Principalmente pra você meu amigo ai do outro lado! Gosto de você...
Não peço que gostem de mim. As pessoas não são iguais, e ninguém tem a obrigação de gostar de alguém, eu mesma tenho minha lista negra, mas nem por isso saio por ai tentando diminuir as pessoas.
Levo comigo apenas a indiferença, não acho legal crescer em cima dos defeitos de alguém, acho que humildade e moralidade vêm de berço!
Quem tem amém, e quem não tem a vida mesmo trata de ensinar.
O amor não precisa de subterfúgios.Basta amar e pronto, correspondência imediata!
Basta gostar de alguém de verdade e essa pessoa também gostar de você.Digo gostar,suportar tanto os maus como os bons dias.Alimentar sempre um ao outro a sede da boa vontade,carinho e atenção.Somos diferentes para podermos realizar através dessa diferença,o caminho que leva ao entendimento mútuo.
Assim,desejo a todos meus amigos aqui do Face,toda a felicidade em seus relacionamentos!
Cuidado, isso de ter dois amores é perigoso.
Você se acostuma, você começa a gostar, aquela brincadeira, aquele lance escondido, proibido e perigoso é maravilhoso.
Mas chega a um ponto que você ama, mas não sabe quem.
E no momento de escolher entre uma ou outra você pode perder as duas opções, ou magoar alguém.
Um lance assim é bom, mas o mais machucado, no final é você.
Eu comecei a gostar de escrever pensamentos depois que lí uns livros da Tati Bernarde e do Caio Fernando. Eles me expiraram de um jeito incrível.
“Gostar de alguém é fácil, difícil é a outra pessoa entender o teu sentimento por ela e te dar uma chance :)”
Quando gostar de alguém se torna um acidente triste de percurso é assim.
Quando as voltas que se dá nos leva a lugar algum. Meio perdido, meio solto. Vazio. Quando a alegria de pensar em alguém cessa, quando surge o baque, a queda. Veio a rasteira. A rasteira que bobos damos em nós mesmos quando admitimos estar com o coração aberto para amar de novo. Ah, amar... Saberia eu o que significa isso ou não saberiam os outros? O foco nesse lamento é outro. O foco é naquele exato momento em que você repara no seu reflexo e percebe que ele é burro. Que você é burro. Tonto. O reflexo ridículo de você mesmo refletido no espelho é a verdade sobre você. A triste realidade. Carregando tantos anos nas costas, e tonto. Tão orgulhoso por ser ciente de si mesmo, e tonto. Tão maduro, tão sadio, tão pé-no-chão, e tonto. Burro, dessa vez, não por ter tentado quando prometeu não mais insistir, mas porque tentou usando as mesmas ilusões, repetindo tudo que fizera incontavéis vezes antes sem se dar conta, pelo menos não a tempo de evitar ser atropelado pelo próprio tormento sóbrio e confuso de estar só, de que não é mais do mesmo que se resolve o coração. Mais do mesmo agora: decepção. Acidente de novo. Chama o reboque, prepara o primeiros-socorros e vem, abraça essa quarentena para se curar novamente. E vai. Mal de quem acredita demais: cicatriz.
Nunca abra mão de nada pra agradar alguém que você gosta...
Sempre tem alguém que vai gostar de ti do jeito que você é!
Se ame incondicionalmente e só assim conseguirás
amar a vida e as pessoas ao seu redor
e ser correspondida também!