Gostar de Você

Cerca de 58837 frases e pensamentos: Gostar de Você

⁠devemos adorar a Deus verdadeiramente com fé e principalmente com o coração.❤

Inserida por beatriz_silva_16

⁠SÊ Deus não existisse, ...haveria a necessidade dos homens inventarem um para adorar.

Inserida por laerte_murandi

"Mas um dia que Abba nos presenteou para que possamos adorar-Lo e exaltar aquEle que morreu como Um cordeiro e ressuscitou como Um leão. 🐑+🦁=👑"⁠

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Adorar a Deus sempre e acima de tudo, acima dos homens religiosos, em todas as circunstâncias. Emunah. Ajuda-nos, ó Deus Pai, socorro! Livra-nos dos enganos da falsa fé!

A fé não pura tem muitas faces: é a manifestação de diversas “fés” que alguns chamam de “feses” que lembram fezes pelo seu valor.

#fe #fepura #fegenuina #falsafe #deus #jesus #monicacampello #livrosparadeus #❤️#palavradedeus #biblia

Inserida por MonicaCampelloAutora

o homem foi criado para uma finalidade. Que é adorar ao senhor que criou o Mundo.

Inserida por Isidroayenda

⁠Nós somos seres humanos, cheios de imperfeiçoes; Mas temos a escolha de servir, adorar, um Deus maravilhoso e perfeito, um pai amado, que nos amou de uma tau maneira que deu seu filho unico, para morrer em nosso lugar, para todo que nele cre não peressa mais tenha a vida eterna...
E esse Deus sempre estára de braços aberto pra você, imdependente do que você faça, ele vai te amar basta você o proucurar e ter fé nele ele suprirar todas suas necessidade.
E que o nome de Deus seja engrandecido, a ele seja a glória. E não é ele que vira as costa pra você mais sim vc que não o proucura da forma certa, deixe ele entrar na sua vida tudo vai ficar diferente, mais não é fácil ser cristão, temos nossos defeitos, fraquezas, mais toda vez que olhamos para Jesus vem a imagem da cruz do quanto ele nos amou e isso nos da força e sabemos que valerá a pena a reconpensa vem de Deus, fora que ter Deus, sentir, o amor dele já é a melhor coisa;
Lembre-se: O AMOR DE DEUS É ETERNO; ELE TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTO aceite-o na sua vida entrega seu caminho a ele, e ele o surprienderá com maravilhas

Inserida por samararocha

Tá preparado pra adorar?
Ora, ora, ora que o milagre vai chegar
Tá preparado pra adorar?
Ora, ora, ora que o milagre vai chegar

O inimigo pensou que ia me derrotar
Se enganou sou que vou ganhar

Jesus é meu escudo, ele faz milagres
O inimigo já perdeu
E essa guerra aaah, quem ganhou fui eu⁠

Inserida por sebhasttiao

Vou viver para te adorar, todos os dias da minha vida.⁠

Inserida por marcos_cruz_msc

Esses brancos adoram nosso continente (...). Alguns parecem adorar os animais e nossa terra mais do que nosso povo.

Inserida por pensador

Construi um altar para Deus adorar. E é nesse templo sagrado, aonde reverencio todas as divindades deste planeta.

Inserida por carla_amorim

"Só mesmo o homem para adorar a crueldade com um semelhante…"
(trecho de "O Conde de Santo Amaro")

Inserida por mfeitosa

⁠Não adianta você adorar ídolos,
se não tiver fé em você mesmo.

Inserida por arturharter

"Sou uma criança Feliz,
pois Jesus comigo está,
com louvores infantis
a Ele vou adorar!"

Inserida por NetinhoSonhador

Sempre haverá um lugar para adorar a Deus, Jonas orou e adorou no ventre do grande peixe.

Inserida por Capelao_Angelo

Minha oração
Eu me rendo a te adorar

Senhor, Deus meu, Deus do universo, Deus do infinito, Deus que não se pode calcular, Deus de Abraão, Isac e Israel, pai de amor que sacrificou o perfeito filho, esse intercessor Jesus, pelo espírito santo que nos foi concedido, és Deus que brilha os dias e onde se põe as estrelas, Deus de sinais, prodígios, de todo amor, compaixão, piedade e misericórdia, és a espada da justiça, és escudo de povos e nações, és a palavra da verdade, és o mistério e todo segredo que se oculta.
Chamo por ti, chamo pela tua benignidade, és aqui um relés mortal, um corpo que viaja nos terrenos arenosos e duvidosos, és aqui um espírito necessitado de sua força, és aqui um simples grão, sobremaneira uma insignificante pessoa, tão fraco e pequenino, tão incapaz e tão miserável, principalmente quando a ignorância de não aderir suas medidas senhor, de fato já fui tomado de orgulho, vaidade, olhos altivos e anseios delirantes, sou este que sem ti meu pai querido, sem ti altíssimo, sem o teu olhar e sem tua medida fico, sou incalculavelmente desprezível.
Pela dócil maneira de amar teus filhos, ao que o senhor prometeu abrir a porta para os que batem, ao que tens deixado teu espírito quando o perfeito se foi na cruz, preencha este teu filho, ao que possa saciar do teu espírito, que a disposição e a redenção de toda condição racional na integridade da sanidade e no fortalecimento de todo entendimento para busca-lo, senhor a que seu nome seja glorificado na minha vida, de maneira que minha família e todos aqueles que chamam por ti possam experimentar do seu renovo.
Em nome do senhor Jesus, oportuna a povos e povos conhecer a ti, suas maravilhas e proezas, onde o mundo venha a se inclinar a ti senhor.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

A religião é uma necessidade do homem, não de Deus. Os homens buscam e arrumam deuses para adorar como fundamentos para suas convicções e seus interesses pessoais, e logo em seguida e atravéz dos séculos vem surgindo novos adeptos.

Inserida por marcos_kito

Quem está no trono?

Você deve adorar o Senhor, seu Deus, e somente Ele deve servir. -
Lucas 4: 8

Escritura de hoje : Deuteronômio 6: 1-15

Segundo o poeta inglês Oliver Reynolds, um homem velho tinha um altar de família onde queimava incenso em uma gravura de Napoleão. Quando perguntado por que ele adorava a imagem como um deus, o homem respondeu que adoraria qualquer coisa.

Imagine venerar uma foto daquele general francês! Imagine queimar incenso no retrato de um ser humano que não tem um relacionamento significativo com seus adoradores! Isso é idolatria no seu pior!

Não nos consideramos idólatras, é claro, mas estamos de maneiras sutis desobedecendo ao mandamento de Deus: "Você não terá outros deuses diante de mim"? (Êxodo 20: 3). Nunca sonharíamos em nos curvar diante da imagem de qualquer mortal, por mais famoso ou poderoso que seja. Mas quem está no trono de nossos corações?

Estamos dando a um ente querido o primeiro lugar em nossas vidas? Essa pessoa é a número um em nossos afetos? Talvez estejamos adorando dinheiro. Ou talvez nosso trabalho seja nossa principal prioridade.

Jesus disse: "Adorarás ao Senhor, teu Deus, e somente a Ele servirás" (Lucas 4: 8). Estamos adorando e servindo somente a Ele?

Passe algum tempo a sós com Deus para examinar seu coração. Certifique-se de que você não se tornou um idólatra. —VCG

Refletir e orar
A menos que adoremos apenas a Deus,
nossas vidas não podem ser verdadeiramente livres;
Pois fomos feitos
somente para Ele - tudo o resto é apenas idolatria. -D. De Haan

Um ídolo é qualquer coisa que substitua Deus. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

'Eu queria ser amada.
Queria alguém que me acompanhasse nessa caminhada ,
Alguém pra adorar ouvir a minha risada ,
Alguém pra me ouvir quando eu estivesse magoada .

Queria o toque dele .
O toque daquele que já não tenho mais .
O toque daquele que já não me ama mais .
O toque de alguém que nunca foi capaz , de me amar .

Perdi a conta das poesias de amor que já te foram escritas , das noites mal dormidas , das palavras em que acreditei e que não passavam de mentiras !

Eu queria ser amada .
sinceramente amada ,
por alguém que me fizesse de morada .
Considerasse-me mais que uma aventura rasa , e que me desejasse quando não quisesse pensar em mais nada .

Alguém que visse um flor na rua e se lembrasse de mim ,
Alguém que guardasse o último pedaço de pudim ,
Alguém que acreditasse no amor novamente .
por mim .
Alguém que não achasse bobagem eu desejar um amor de contos de fadas ,
um amor de novela ,
de filme ,
de fábulas
Alguém que quisesse me mostrar que os sonhos são possíveis ,
um sonho tão simples esse que é querer se sentir amada.

Inserida por Tamiresleily

Ore sem parar.
Ore para pedir.
Ore para adorar.
Ore pelo seu próximo.
Oração é poder.
Ore até Jeová em nome de Cristo Responder.
Depois, ore ainda mais, para agradecer!

Inserida por DanielChrystianno

⁠De adoração em adoração Adorar...
Em Adoração...todo o tempo, adorar.
Adorar na inquietação da alma.
Adorar na insegurança do eu, mas na plena dependência de Deus.
Adorar ciente que nada sou, e se Ele não for por mim, nada haverá.
Adorar chorando.
Adorar sorrindo.
Adorar orando.
Adorar pedindo.
Adorar em gratidão, em temor e em súplica, pedindo perdão por qualquer que tenha sido a murmuração.
Adorar não apenas na igreja, mas adorar em espírito do abrir os olhos ao fechá-los por maisnum dia de ...
Adoração.
Andrea Tavares Dreca

Inserida por andrea_tavares