Gostar de Ti
Essa mensagem é pra você!!
As respostas que você tanto procura estão dentro de ti.
Não se apegue ao sofrimento, as dificuldades e aos problemas que tem se apresentado, alinhe seus pensamentos e reprograme a sua mente para atrair uma nova realidade.
As suas experiências estão te enriquecendo e a cada dia que passa você se supera.
Viva as mudanças, viva as transformações, viva com amor e doçura.
Você é uma pessoa digna e será muito feliz creia!!
Quando à vi sozinha naquele jardim,
logo me encantei por ti.
Corri na sua direção para não perde-la de vista
Eu a queria só pra mim
Estava ansioso sim, para conhecer a fragrância do seu perfume, que nem percebi o quanto que me feri.
Naquela tarde descobri não só a delicadeza da sua beleza, mas também a estupidez dos seus espinhos, e acabei por sangrar sozinho.
PATATIVA EU CANTO PARA TI - João Nunes Ventura-01/2019
O sertão foi teu lindo lar
Tua canção eu ouvi aqui,
Para o céu fostes cantar
No teu sertão canto para ti.
São deuses aqui, pelas bençãos que chegam de ti, prá lá, felizes são todos em afazeres, artigos do necessitar, prás bem aventuranças no estar.
- O equívoco
Sinceramente, eu já me julguei como competente e capaz de representar a Deus, não tinha compreendido que Jesus escolheu os incapacitados e os capacitou.
É bem simples: Deus merece O melhor; 99% certo para Ele é 100% errado.
Carecemos desesperadamente da Graça, compaixão e misericórdia de
Deus.
Hoje eu sei, tudo o que eu posso fazer, ainda que seja o meu máximo, é pouco, Ele merece muito mais.
Somente quando entro em conexão com Deus, Ele me ajuda e consigo fazer o que é eterno!
Este mundo é exigente, não pra perder-ti, ou diminuir-te, mas, certamente pra alinhar-te, saia das alas dos mexericos, de quem, ainda, não sabe o que faz.
Quando nossos elétrons se esbarrar, sem a intencionalidade, muitas graças temos pra ti dar, por favor, amor, saia do egoísmo do mar, já és muito abundante.
Tens de encontrar-te a ti mesmo, Autor. Vagas ora por florestas verbais, selvas de pedra, desertos urbanos. Persegues sonhos inacessíveis – poderás torná-los reais? Quiçá... Os livros escritos, a quantidade de textos publicados, nada disso garante êxito em novas empreitadas. Há, sim, muito o que se fazer. Continue.
Eu queria ter coragem...
Eu queria ter coragem para te falar o quanto gosto de ti...
Eu queria ter coragem para te falar o quanto eu gostaria de te ver todos os dias...
Eu queria ter coragem para te falar o quanto você é importante pra mim...
Eu queria ter coragem para te falar o quanto entristeço-me com a sua frieza ao responder minhas mensagens...
Eu queria ter coragem para te falar o quanto me faz falta suas ligações noturnas apenas para avisar-me que estava indo dormir e me desejar boa noite...
Eu queria ter coragem para te falar o quanto me faz falta suas mensagens me perguntando como estava, ou como foi o meu dia...
Eu queria ter coragem para te falar o quanto eu te quero...
Vivo sem coragem, vivo com medo... medo de dizer tudo o que sinto, medo de sofrer, medo do sentimento não ser recíproco. Só me resta viver afogada em pensamentos e incertezas e esperar que com o passar dos dias, também passe essa ilusão.
Talvez não só bom suficiente pra ti declarar o que sinto pour ti, não sei explicar porque é a primeira vez que isso acontece comigo, acho que o nome deve ser amor
Queria poder dizer-te o quanto eu gosto de ti. Queria poder demonstrar tudo que sinto por ti. Queria poder fazer tudo isso sem medo de machucar meu coração, queria muito... e como queria!
alguém que te ama já há muito que nasceu para ti alguém que te odeia não merece ver um sorriso teu então nasce volta a nascer e deixa as estrelas num pranto onde o cantar dos sinos soltam uma clave de sol tão verdadeira quanto o teu perfume por isso volta fica vai, mas continua o caminho ide achar o teu tempo para amar e por fim mergulhar em um só grito.
Premiando nunca esteve aqui, e, as reformas sempre pra ti chegam pelo amor das equidades do existir.
Suas escrituras não foram amontoados de rupturas e eles conseguiram misturar, pra ti chamar em concertar, isso é de praxe.
As oratórias prás respectivas ações, planificado harmoniosas emoções, nascerantes em ti alegrias nas vossas expressões.