Gostar de Animais

Cerca de 6561 frases e pensamentos: Gostar de Animais

Um fato: minha mãe me ensinou a ser educada, não a gostar de todo mundo.

Inserida por grazielagoncalves

Quando é recíproco, benção! Mas não tenha medo do gostar de alguém divinamente, mesmo que alguém não goste assim de você. O quê, quem ou quais as intensidades de seus gostos dependem unicamente de você.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Gostar de alguém é sentir a alma sorrir só de ouvir o nome, como se o tempo parasse em um instante eterno em meu coração

By Amauri Alves

Inserida por amauri_alves

⁠Encostado em Rosário

Gostar
É gostar

Amar
É amar

Distintos
Em seus
Universos

Gostar
Suporta mais
A carência

A carência
De amar
Faz morrer

Inserida por samuelfortes

"Não somos obrigados a gostar de uma pessoa normal. Por ser um louco! Mas sim das suas loucuras."

Inserida por robertogbichara

Não escolhi gostar de escrever, e a cada frase que se extrai dos meus pensamentos representa uma singela parcela da vocação que não escolhi ter.

Inserida por danmelga

Não escolhi gostar de escrever, mas com certeza escolhi ser um escritor.

Inserida por danmelga

⁠Uma pessoa gostar de você, não significa que ela não vai errar contigo, uma coisa não exclui a outra. E, também, tome cuidado com o que você aceita e tolera vindo dessa pessoa.

Inserida por danmelga

⁠Algumas pessoas reafirmam o que você já gosta de fazer, e faz você gostar mais ainda! Algumas pessoas dão mais sentido para isso.

Inserida por danmelga

⁠Se não tivéssemos na nossa vida tudo que não gostamos, não teríamos como gostar de nada...

Inserida por Ruptura

⁠O gostar ou não de festa é relativo. Vive- se o tempo todo em festa, de diversas maneiras. É meramente o estado de espírito.

200125

Inserida por J6NEMG

⁠Trabalhamos por algum objetivo: dinheiro, família, sucesso, gostar, fuga de dificuldades, prazer ... . Acredito que se conseguirmos unir todos estes objetivos, teremos a excelência na função.

Inserida por vicente_culino

⁠Procurando bem, você ainda vai encontrar alguma coisa para não gostar de mim.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Gostar de verdade é querer estar lado-a-lado, ter mil e uma desculpas pra o encontro e saber fazer aquele momento ser único. É pisar no chão descalço e sentir que anda nas nuvens. É compartilhar das diferenças com gargalhadas e somar as infinitas qualidades com adimiração. É saber o que o outro quer sem que nenhuma palavra seja pronunciada. É olhar nos olhares da imensidão e se perder nas horas. É sorrir da insensatez das manias, achar fofo o temperamento explosivo e compreender as horas de seriedade. É revirar o mundo e revirar-se para o outro. É valorizar os sentimentos, desvalorizar o apego. Porque gostar de verdade é se desapegar do supérfluo. Gostar de verdade está numa construção mútua do que é complementar e completar o outro de maneira singular e simples. Gostar é simples, não precisa de ornamentação. Pra gostar de verdade tem que gostar muito de si mesmo e se permitir ao outro por inteiro, dividindo os mesmos valores. Gostar de verdade é saber que seu coração está em boas mãos e que os sonhos existem para serem realizados com quem também sabe sonhar. É saber que várias coisas nunca antes feitas, esperavam a hora certa. É dar as mãos e seguir o mesmo caminho. Gostar de alguém é dividir a felicidade.

Inserida por DaniLeao

Hoje seria o dia de programação carnavalesca, mesmo sem gostar de aglomerar. É sabado de Zé Pereira, dia de subir ladeira sem hora para acabar. Porque amo essa magia ⁠que contagia e paira no ar. Carnaval é festa de gente grande, para quem sabe brincar. Amo a fantasia que musicaliza todos os ritmos e crenças no mesmo lugar. É tanta alegria que irradia e faz a gente dançar. São quatro dias e noites de frevo que ajuda a gente aguentar. Olinda faz minha alma vibrar. É tempo de sentir a folia que sacode tudo por dentro, mas a vida é para quem sabe esperar. Passatempo que ao lembrar é sorriso no rosto e brilho no olhar⁠

Inserida por DaniLeao

⁠GOSTAR…

É doar por gostar, desejar e querer
Receber por dar, por apenas amar
Para mais amor, amar, e assim, ter
E nesse saber, o crer para confiar

Ah! como é agrado, suspiros ao ar
Aquele doce olhar e o beijo suado
Nesse existir tão curto no caminhar
Então, gratidão e flor ao enamorado

E, ao coração, aquele enrabichado
Amor, afinal se é bom, é pra estar
Se caído, que seja então pro viver

Pois, como é querido estar ao lado
Do amor apaixonado a nos embalar
- E, afim amor de mim, pode haver...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
15 setembro, 2021, 15’07” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Pior que o GOSTAR ou NÃO GOSTAR é o TANTO FAZ.

Inserida por DrDavid

Já ouvi de alguns religiosos que: "o mundo está entrando na igreja". Na verdade, eu gostaria de ouvir deles que: "a igreja veio pro mundo". Esta devia ser a realidade, pois o SUMO PASTOR fez isso. Ele deixou seu TRONO DE GLÓRIA e veio ao mundo para PERDOÁ-LO, RESGATÁ-LO e SALVÁ-LO. Uma lição do MESTRE dos mestres em LUCAS 11, o capítulo das coisas perdidas.

Inserida por nilsonrainha

⁠Seria fácil gostar de você
Seria fácil te querer
Seria fácil te olhar e me apaixonar por você
Seria fácil te querer ao meu lado
Seria fácil ter sonhos com você
Seria fácil te desejar todos os dias
Seria fácil te amar por toda minha vida.

Fácil

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Pode ser doce ou amargo.
Viciante ou enjoativo.
Uns podem gostar, outros odiar.

Uns podem ser intolerantes, outros podem apreciar bem.
Uns consomem muito, sem conseguir parar.
Ja outros, mesmo tentando não conseguem suportar.

Quente ou frio.
Seco ou encharcado.
Todos precisamos de pelo menos um pouco para sobreviver.

- este poema nao se trata de comida.

Inserida por Dearmoon