Gostar de Animais

Cerca de 6532 frases e pensamentos: Gostar de Animais

Sabe por que os animais não falam?
para mostrar que o amor não precisa ser expressado em palavras

Inserida por Pensano000

O Seu Amor
O amor ele é uma característica que nos seres humanos até mesmo animais sente, o amor é algo sentimental que vem de dentro do seu coração.

Alguns gostam de mostrar o seu amor outros não tem compaixão mais saiba que o amor é fundamental pois é algo que devemos usa-lá, sentir, demostrar todos os dias saiba que a pessoas no mundo que não tem indivíduos pra demostrar esse amor então valorize por que quando menos esperar aquele amor que você valorizou se vai como aquela folha que caiu de uma árvore e que o vento levou há pessoas sem pais,amigos, pessoas solitárias então deixo essa mensagem ``valorize todos os dias abrace as oportunidades enquanto existe´´.

Inserida por alessandro_jesus

Indecência é tudo que nos lembra de que somos animais.

Inserida por Sergiodepaulareis

O cérebro humano, assim como o dos outros animais, evoluiu para lidar com problemas imediatos. O cérebro humano é capaz de simular possíveis realidades futuras, mas não damos o devido valor para tal capacidade. Agimos de forma imediatista, emocional, instintiva, automática e estereotipada. Enquanto o vírus estava lá na China poucas pessoas do lado de cá do globo deram a importância devida. Somente quando o vírus chegou bem perto de nós é que começamos a nos preocupar e tomar medidas para tentar mitigar o estrago feito por nossa inação entre os dois primeiros meses do ano. Não é culpa nossa. Nosso cérebro é deste modo, pois se nos preocupássemos com todo tipo de problema futuro possível não conseguiríamos viver. Contudo, desde os primórdios há grupos de pessoas cuja principal função é tomar as melhores decisões para a comunidade tendo como base alguma tecnologia. Antigamente era o xamã, enquanto hoje é o cientista. O primeiro consultava os espíritos durante o transe, enquanto que o segundo usa modelos matemáticos e inteligência artificial. Desde os últimos dois meses do ano passado médicos e cientistas chineses já sabiam do novo coronavírus, um artigo científico de 2007 alertou concluiu que o consumo de morcegos representa uma bomba relógio e uma IA enviou uma notícia sobre o surto no último dia do ano passado. Enquanto, bilhões comemoravam a passagem do ano uma IA sofria do complexo de Cassandra. A pandemia vai passar, mas quando isto acontecer devemos mudar o modo como pensamos.

Inserida por Mario11

O que nos faz desprezível perante os animais é a nossa consciência.

Inserida por Regueneves

Pessoas que não aceitam opiniões contrárias, questionamentos e debates racionais são como animais ANTOLHADOS

Inserida por madson_sucarelly

Desvinculados do calor humano e presos como animais percebemos o real valor do amor.

Inserida por RanaLuisa

Provérbios 12:10. O justo cuida dos seus animais domésticos,Mas até a misericórdia dos maus é cruel.
O justo trata seus animais com bondade. Sabe do que precisam e se preocupa com o seu bem-estar. A pessoa iníqua talvez diga que se preocupa com os animais, mas não se importa com as necessidades deles. Sua motivação é egoísta, e o modo como trata os animais visa o lucro que pode derivar deles. O que ela acha que é cuidado adequado para os animais pode, na realidade, ser um tratamento cruel.

Inserida por mari_oliveira_2

Esses humanos são surpreendentes. Eu sempre achei que fossem animais, como nós. Mas agora, pensando bem, os humanos são muito poderosos, quase como deuses.

Inserida por pensador

Os seres humanos são animais incondicionais e este isolamento da Covid-19 fez a verdadeira face da humanidade se expandir ao seu verdadeiro reflexo do oportunismo e egoísmo em covardes atitudes iguais.

Inserida por erika_gasbarro

⁠Quem não ama os animais, não é humano, mas muito pior que qualquer bicho.

Inserida por Dercileychaves

⁠⁠Sou grato por ter uma harmonia com a natureza e os animais. E ter consciência que são mais importantes que a minha existência. Pois eles, assim como eu e você, geram a vida. O bem mais precioso. Tudo tem um início e um fim, felizes os que contemplam esse presente dado por uma força extraordinária.

Inserida por adsonbarroso

⁠o que ela faz da vida? Ela cultiva flores cuida de animais de rua ouve Mozart e pratica meditação...

Inserida por RoMacedo

⁠Quando acabarem todas as árvores, animais e minerais da Terra;
o ser humano vai comer o dinheiro que ganhou!?

Inserida por ElianaAlves20

"⁠Os animais conversam entre si muito mais do que podes imaginar"

Inserida por dautim_cimetta

⁠Cuidando e amando os animais agora, estaremos respeitando o ser que fomos e construindo um futuro venturoso.

Inserida por ElianaAlves20

⁠A natureza não cria animais loucos. Quem os cria são as sociedades humanas.

⁠Nós somos animais que construíram seu próprio zoológico e compram suas próprias correntes.

Inserida por naiaviana

⁠Cultive uma flor, plante uma árvore, tenha animais de estimação, converse com seus vizinhos e sempre agradeça a Deus pela oportunidade das tarefas.

Inserida por ElianaAlves20

⁠Acho que sou como aqueles caranguejos que se constroem com partes de outros animais.

Inserida por pensador