Gostar de alguém
"Quando alguém me perguntar como eu gostaria de ser lembrada, eu irei responder: como uma pessoa que sabia sorrir, apesar dos problemas."
Não peço que gostem de mim. As pessoas não são iguais, e ninguém tem a obrigação de gostar de alguém, eu mesma tenho minha lista negra, mas nem por isso saio por ai tentando diminuir as pessoas.
Levo comigo apenas a indiferença, não acho legal crescer em cima dos defeitos de alguém, acho que humildade e moralidade vêm de berço!
Quem tem amém, e quem não tem a vida mesmo trata de ensinar.
Pense em algo que gostes e queres fazer, reflita se isso não ira prejudicar a vida de alguém, e faça com gosto! A vida um dia vai acabar e você irá se arrepender das coisas boas que não fez.
“Gostar de alguém é fácil, difícil é a outra pessoa entender o teu sentimento por ela e te dar uma chance :)”
Quando gostar de alguém se torna um acidente triste de percurso é assim.
Quando as voltas que se dá nos leva a lugar algum. Meio perdido, meio solto. Vazio. Quando a alegria de pensar em alguém cessa, quando surge o baque, a queda. Veio a rasteira. A rasteira que bobos damos em nós mesmos quando admitimos estar com o coração aberto para amar de novo. Ah, amar... Saberia eu o que significa isso ou não saberiam os outros? O foco nesse lamento é outro. O foco é naquele exato momento em que você repara no seu reflexo e percebe que ele é burro. Que você é burro. Tonto. O reflexo ridículo de você mesmo refletido no espelho é a verdade sobre você. A triste realidade. Carregando tantos anos nas costas, e tonto. Tão orgulhoso por ser ciente de si mesmo, e tonto. Tão maduro, tão sadio, tão pé-no-chão, e tonto. Burro, dessa vez, não por ter tentado quando prometeu não mais insistir, mas porque tentou usando as mesmas ilusões, repetindo tudo que fizera incontavéis vezes antes sem se dar conta, pelo menos não a tempo de evitar ser atropelado pelo próprio tormento sóbrio e confuso de estar só, de que não é mais do mesmo que se resolve o coração. Mais do mesmo agora: decepção. Acidente de novo. Chama o reboque, prepara o primeiros-socorros e vem, abraça essa quarentena para se curar novamente. E vai. Mal de quem acredita demais: cicatriz.
Nunca abra mão de nada pra agradar alguém que você gosta...
Sempre tem alguém que vai gostar de ti do jeito que você é!
Se ame incondicionalmente e só assim conseguirás
amar a vida e as pessoas ao seu redor
e ser correspondida também!
Nunca magoe alguém por falta de beleza ou por apenas ela gosta de você ,pois o mundo da voltas e os papeis podem estar trocados no futuro .
Não tem como descrever o quanto é bom receber um sms de alguém que gostamos, isso nos torna capaz, alegra nosso dia apenas com duas palavras "bom dia" torna-se incalculável.
Eu gosto de todo mundo... Até alguém me chatear... Depois disso.. Já era! Nunca mais será do mesmo jeito.
Prefira alguém que goste de estar com você, mesmo não estando apaixonado.
Alguém que faça, a cada dia, uma nova descoberta.
O que você ganha provando para alguém que ele esta errado? Ninguém gosta de estar errado, muito menos que lhe esfrequem na cara. Quando alguém estiver errado, ajude mostrando outros pontos de vista, fazendo a pessoa refletir sobre. Não queira que a pessoa repare o erro por você, sim, por ela mesma, assim a mudança será duradoura, fará bem a ambos e você terá ganho o respeito de alguém, terá ajudado e feito alguém melhorar, você terá feito a diferença na vida desta pessoa e isto, edifica a alma.
As vezes pensar em alguém que gosta faz um bem tão grande, porém quando a pessoa é completamente comparada com uma flor a mais bela de todo o jardim.
Paro e penso como é que você pode ser comparada com uma flor por que sua sutileza e cheiro é in resistível,como a das mais belas fragrâncias do mundo.
Até qndo me sentirei só, uma solidão que não se trata da falta de alguém, gostaria de me encontrar e nunca mais me sentir assim. Mas sei que isso é um pouco difícil, nem sei onde estou, só sei que me afastei de mim mesma ultimamente e nem sei por onde começar a me achar.Ando meia cansada de não ter com quem dividir minhas alegrias, minhas tristezas, meus medos, ou de ter alguém que não de a mínima pra isso.
Nossos sentimentos são mesmo complicados de entender, quase sempre gostamos de alguém que nem olha pra gente, e desprezamos aqueles que se encantam com nosso jeito de ser. É por isso que sempre levarei esta frase comigo: “não é porque o meu coração é seu, que o seu terá que ser meu”.