Gostar de alguém
É melhor alguem mostrar que não gosta de ti, do que fingir que gosta.
Porque uma pessoa desse gênero. É capaz de tudo.
Amar alguém é deixar a pessoa partir, e ainda assim, fazer de tudo para ela voltar.
Gostar de alguém é como ter o jogo ganho, mas faltar uma carta.
Pra fazer alguém gostar de você é preciso impressionar, do contrário contente-se em terminar sozinho
Gostava de saber saber como é bom saber que alguém nos ama tanto quanto nós sabemos que amamos esse alguém que sabe que nos ama como nós a amamos.
Quando você não tem uma boa explicação para gostar ou desgostar de alguém, é hora de procurar conhecer melhor você mesmo.
Não gostar de alguém pode até ser tolerável quando se tem uma objeção grave, porém não gostar de algo ou alguém sem motivos é a pior objeção que a própria alma pode ter.
Realmente eu gostaria de entender melhor o ser humano! Como alguém se diz lutador ferrenho contra a corrupção sendo produto dela?
Eu gostaria que alguém ficasse
Só por querer mesmo
Não porque pedi ou porque foi necessário
Que ficasse por gostar
Por querer me ver por perto
Por querer sorrir comigo
De mim
Para mim
Não sei se sou eu
Não sei se o querer é impossível
Não sei se é a época errada para tal desejo
Queria acordar todos os dias com alguém ao lado
Dormir dando um abraço apertado
Quem sabe algum dia alguem fique
Eu gosto de ter essa nova habilidade de não gostar de alguém rápido, porque assim eu privo meus sentimentos de qualquer treta.
É fácil gostar de alguém bem sucedido, inteligente, seguro, mas ninguém quer amar a trajetória do bem sucedido e as necessidades que passou, nem as noites sem dormir do estudioso, os medos e dúvidas do que o tornou seguro...
...Ame aquele que foi corajoso o bastante para estar ao seu lado e que o amou quando você não era nada.
Eu nunca gosto de alguém por algo, mas pelo que se é, e da mesma forma eu não descarto pessoas do meu convívio por nada, ou por pouco, quando isso ocorre é porque de fato tem coisas que me desagrada, coisas importantes ao meu modo de vê, de viver, e quando isso acontece eu não faço questão mesmo, sem magoar ninguém e sem remorsos, eu conheço, ou vejo o suficiente pra não querer como amigo.
Pelo menos uma vez na vida você vai gostar de alguém que não gosta de você. Isso não vai matar, apesar de doer. Vai te fazer crescer, te fazer entender que um dia você também vai passar por uma situação em que alguém gosta de você e por mais que você sinta vontade de corresponder, simplesmente não vai acontecer.
Dilemas de um quase amor
Apurado Paladar
Esse sorvete tem gosto de infância! Alguém, com certeza, em algum momento já falou ou ouviu alguém falar isso, talvez não necessariamente o sorvete, mas já falou.
Minha Infância teve vários gostos, cheiros e cores. Macarronada com carne moída lembra Domingo na casa da Vó, Ki-suco de groselha lembra várias tardes divertidas que passei na rua brincando de bets. Adolescência tem gosto de Halls, pipoca e beijos intermináveis escondidos perto das árvores, do tipo: vamos fica ali? (como se ali fosse o local exato para se ficar).
" Geração Coca-Cola" essa foi a denominação feita por Renato Russo em uma de suas músicas para a juventude da época, acho que a minha de agora seria: " Geração cerveja barata".
Na verdade o tempo que passamos juntos com amigos e parentes ficou cada vez menor ou ele nunca existe. Diferente da infância que compartilhávamos com vizinhos, primos, tios e amigos. Ficamos cada vez mais desapegados e independentes. Ainda dá saudade da comida da mãe, ou do bolinho da Vó, mas agora suprimos com o rápido e prático Miojo, ou mandamos um scrap para aquele amigo distante do tipo: o que anda fazendo?