Gostar
Só porque eu gostei de algo em um momento não significa que eu sempre vou gostar, ou que eu tenho que continuar gostando em todos os momentos como um ato impensado de lealdade com quem eu sou como pessoa, unicamente baseado em quem eu era como pessoa. Pois ser fiel a mim mesmo é me permitir crescer e mudar, e desafiar quem eu sou e o que eu penso.
FORA DA LEI
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Foi um grande gostar sem espera nenhuma;
sem desejos a mais do que podia ter;
um amor gestual, de silêncios passivos
que faziam viver do que jamais vivi...
Era só meu gostar, nenhum laivo do seu,
mas valia o meu sonho de me refletir,
de me ver nesses olhos que nunca me viram
e sentir solidão sem sentir que sentia...
Meu gostar se feriu de se avultar demais,
não caber nos limites de minha vitrine
ou da paz inquieta de minha censura...
Gostei mais do que pude, por isso calei,
pois a lei da verdade que nos formaliza
não gostava do gosto desse meu gostar...
Tú és aquela música que eu deixei de gostar mas cuja letra não me sai da cabeça...
-A Diary Of Hurts
É muito fácil gostar de quem só diz o que queremos ouvir. Díficil é amar alguém quando a verdade
não é tão doce. A realidade é dura, mas a ilusão é perda de tempo!
💭💛💌
#semeadoresdesentimentos #honestidade #realidade #sinceridade #verdade #amor #poesia #poema
A felicidade requer certa junção de uma série de coisas, como ir bem nos estudos, gostar do trabalho que desempenha, ter uma boa relação familiar, manter convívio com os amigos, ter tempo pra se dedicar as coisas que gosta, ou seja, está de bem com a vida e consigo mesmo. Não tem muito segredo.
Se um dia o meu gostar te inquietares e, me perguntares se te amo, responderei. Não com a certeza dos tolos, mas com a certeza de quem sente: eu não te amo! Não te amo por que somos o próprio amor habitando um no corpo do outro.
Um dia alguém vai te conhecer e vai te achar incrível como você é. E esse alguém vai gostar da maneira que os seus cabelos caem sob seus ombros, dos seus sorrisos para cada situação. Esse alguém vai aceitar que você tem variações de humor que nem você mesmo entende. Esse alguém vai adorar te ver dormir e acordar, mesmo que você esteja com o cabelo completamente armado e você odeie que ele te veja assim (risos). Um dia você vai conhecer alguém que te chame para dançar aquela sua música predileta e vocês vão dar risada quando um de vocês errarem o passo e pisar no pé do outro. Um dia alguém vai chegar e simplesmente vai te fazer acreditar no que já parecia impossível e clichê. E quando esse dia chegar, eu espero que você não esteja ocupada demais com os amores do passado.
Amar e gostar sem um motivo específico,é a maior prova de amor que existe,pós não á vestígios de interesses.
Gostar de graça é quando alguém te toca sem querer, simplesmente por ser, assim mesmo sem nenhuma intenção ou explicação. Só acontece este bem querer gratuito se quem é tocado tem um coração receptivo, livre de preconceitos, capaz de sentir o outro com o carinho da alma. Você não conhece, nunca viu, não sabe quem é, mas sente o outro com o coração, simplesmente por ser... livre e limpo.
Não se gosta de ninguém por um único motivo,e nem se deixa de gostar por um motivo só...não deixe seu amado(a) colecionar desagrado não.
"Você não precisa ficar aqui, não precisa concordar comigo, não precisa gostar de mim.. Mas seria muito bom se isso acontecesse!"
Faça o que gostar, e quando gostar mais faça denovo, pois é nos melhores replays que revivemos as boas lembranças.
Porque você não tenta gostar de mim? Vai Que um dia você aprende? Se Deus consegui transformar a água em vinho, eu posso transformar você em um louco insano como eu
CANTIGA DO DELÍRIO
Entre a inquietude e a calma
Sombra de minha alma
Sinônimo do meu gostar
Luz que invade meu olhar
Forma a tua imagem
Faz palpitar o meu coração
Enche meu peito de coragem
Faço votos em oração
Orgulho do meu prazer
Confidente de teus segredos
Cativo do teu lazer
Brinquedo do teu desejos
Firme insensatez viril
Forja teu palco in glória
Atriz na minha história
Impávida memoria fútil
"..Agora, realmente sozinho.. Eu não tinha mais medo da solidão. Eu tinha era medo de gostar demais de ficar só." (Biografia)