Gostar
"Não é fácil gostar tanto de alguém não é fácil ser amado(a) também" Quem jura que não tento não sabe de mim mais quando penso em você não sei nem o que dizer
"Afinal,meu amado ser quem é,é uma ironia,ironia ele ser o contrário de mim e eu gostar disso,ironia eu ver os defeitos dele e aquilo para mim não passam de letras,ironia é como os mares dele consegue fazer com que a rigidez da minha alma amoleça,ironia ele não saber disso,ironia também ele não imaginar quem sou,talvez eu apareça em algum sonho,talvez não,ironia você estar longe de mim,e eu me pergunto como a vida pode achar graça disto,mas eu só queria dizer que se precisar de mim,eu morro longe,na verdade você teria que atravessar o oceano,mas se for cansativo pode deixar que eu vou,ironia mesmo é eu te amar sabendo das consequências."
Foi fácil demais gostar de você, moço. De me apaixonar pelo teu sorriso, pela tua voz, de adormecer numa noite de domingo com o teu perfume em meu braço. De lhe cumprimentar e com apenas um toque imaginar um futuro ao teu lado, só nosso. Foi fácil me divertir ao teu lado e me embriagar de tudo que você faz. É fácil encontrar as palavras certas para descrever todo o meu sentimento por você em “Meus pedaços”.
Mas confesso-te que o que não é tão fácil é admitir que foi mais que gostar.
Te encontro todas as madrugadas em meus sonhos, que mais parecem realidade. Sonhos onde planejamos um futuro, um romance, e deixamos de lado todos esses dramas mexicanos que insistiam em estar em nossas vidas passadas.
Eu queria que fosse fácil não pensar tanto em você.
O que você fez comigo, moço?
Será que me prendeste em um desses contos de mentirinha ou me trancou de verdade em teu peito e lançou a chave pra longe, como aqueles casais que lançam as chaves do amor junto ao Rio Tibre em Paris?
Eu só preciso saber.
Para que assim eu possa ser quem eu sempre quis ser com você.
Isso é um pouco assustador, mas lhe peço moço, não deixe isso acabar, não deixe acabar sem darmos a chance de começar.
Queria tanto que fosse fácil esquecer, tanto quanto foi fácil gostar de você...Queria que nem tudo fosse sonho, e que você ainda gostasse de mim!
Foi tão fácil gostar de você. Fazer parte da sua vida, ouvir sua voz todos os dias me dizendo palavras doces bem baixinho ao meu ouvido, sentir o cheiro do seu perfume. Foi tão fácil viver ao teu lado...Porém tudo isso está sendo difícil esquecer. Então fecho os olhos, e revivo nossos momentos. Mas o que eu queria mesmo era que fosse fácil te esquecer!
______________________________________________________________
Queria muito soubesse disso,
Gostaria muito leia isto,
Adoraria sentir sua felicidade nisto.
Foi , é dizeres não meu,
Espero ao menos que ah convença,
Nossa amizade fortaleça,
Pois, verdade não podemos estar juntos
tens Seu compromisso, EU o meu mas, ele ambos temos como obediência.
Sinto uma importância,
Ver você é acima de tudo a primeira única,
Fato é que, acordo todos dia em sua presença,
Meu pensamento em ti és uma sentença,
Batidas do coração é, fosse martelo, sob uma audiência.
Por este motivo, as vezes não seu cumprimento
considero relevância,
Porque ?, simples, ah vejo em todas estância.
"Dentro e fora do meu Ser habita a Retidão que pela razão domina o amor, determina o gostar e controla os impulsos exagerados da paixão".
Dentro do meu Ser habita o Gostar. Gostar indistintamente e é um dever. É sofrer! É a razão de viver!
Sempre tive repulsa de cigarros. Mais por um instante comecei a gostar, admirar aquele pequeno ato de colocar o cigarro tão delicado na boca e a forma em que jogava fora aquela fumaça que fazia com que você tivesse seu fim mais próximo. Meio tolo descrever algo tão banal e tão fútil que muitas pessoas fazem no dia a dia, entretanto, comecei a viciar não no cigarro mais sim em te ver fumar.
Há me deu uma saudade gostosa daquele cheiro que fazia meu estomago embrulhar e de dar calafrios. E outra vez estou pegando antipatia de cigarros.
Você não precisa gostar do que está acontecendo na sua vida, mas você precisa aceitar que isto, seja o que for, está acontecendo. Enquanto você não aceitar a realidade, você não tem poder para definir o papel que irá fazer. Falhar em aceitar a realidade é uma recusa de aceitar o seu poder de tomar escolhas conscientes. Quando você não escolhe, você vive em omissão. Você é uma vítima das circunstâncias.
Como eu sou idiota. Alguns dias conversando com alguém e já penso que ela também pode gostar um pouco, só um pouco de mim.Mas tudo o que eu consigo ver são desculpas, apenas desculpas.
Não tem importância se as pessoas um dia resolverem não gostar mais de você. O importante para Deus é que você continue gostando delas.
Ás vezes uma pessoa te machuca,tanto,tanto,tanto,que aos poucos você vai deixando de gostar,não porque quer,mas porque a dor vai matando aos poucos toda vez que essa pessoa te machuca,destruindo o sentimento que você nutria pela pessoa.
ISSO DE GOSTAR
Primeiro a gente tenta gostar de quem gosta da gente, não dá certo. Tenta se envolver com outro alguém, também não dá certo. Tenta um relacionamento, dá certo, por um período, mas acaba. No fim das tentativas falhas a gente só quer quem não quer a gente, só almeja alcançar o que está fora de alcance. Só gosta errado. E quem disse que é errado? Também não disse que era certo. Gostar é isso mesmo, uma confusão. Não é como aprender a falar, ler ou escrever, que temos pessoas para nos ensinar. Mas e gostar? Ah, esse é assunto desentendido, ninguém ensina e ninguém aprende. E o Gostar não se importa se escolheu errado, quando escolhe tá escolhido, a gente sequer tem o poder de reparar seus erros, sofremos contra vontade. Muitas vezes nos perguntamos "como é que eu fui gostar logo dele(a)?", o Gostar também não dá respostas, a gente procura e procura, mas só encontra a dúvida. Ninguém avisou que gostar seria tão difícil. Ninguém avisou que seria fácil. Sortudo é quem gosta certo, esse se destaca entre os bocados de azarados. Mais fácil gostar de escrever ou de encher pneus de um trem, porque gostar de pessoas é difícil até para especialistas no assunto, se é que há algum. Então não se meta a gostar de alguém se não souber lidar com mudanças, que fique claro que nada em você permanecerá da mesma forma após isso. Vá tentar entender e não passará da tentativa.
Se você gostar certo, aproveite, você é um privilegiado. Se não, paciência, talvez seja um bom escritor.
Sabe como é encontrar alguém que treme seu chão, balança sua estrutura e ainda lhe faz gostar da catástrofe ? Dizem que acontece porque a gente tem mania de gostar errado. Talvez seja. Ou talvez porque às vezes seja bom encontrar alguém que vire tudo do avesso, que lhe confunda desde o momento em que chega até o momento em que vai embora, e que não se canse de voltar. Que lhe cause arrepios até no calor. Talvez porque você perceba que não tem forças para lutar contra ou que lutar vai lhe poupar de momentos em que vale a pena ceder. Não importa, render-se também é luta. E talvez você já saiba que tem gente por quem vale a pena ir à guerra mesmo que isso ameace sua paz. O que vale a recompensa sempre vale a luta.