Gostar

Cerca de 4118 frases e pensamentos: Gostar

Antes de gostar de outras pessoas, primeiro goste de si mesmo! Valorize-se e apaixone-se por você todos os dias! Assim poderá perceber os que gostam verdadeiramente de você!

Não preciso correr
atrás de ninguém
para ser valorizada.
Quem tiver que
gostar de mim e
reconhecer meu
valor, vai ter que
me aceitar assim,
desse jeitinho que
Deus me fez, porque
não vou mudar meus
principios, nem mesmo
meus conceitos para
agradar alguém.
Simples Assim!

Gostar, cuidar de si e ser grato.
Espreguiçar pela manhã e colocar os pés no chão, não importa se o esquerdo ou o direito, o que importa mesmo é lembrar de agradecer por colocar os pés no chão, ser grato a Deus por isso, quantas pessoas desejam ardentemente por isso? Enquanto fazemos isso tão naturalmente.
Sorrir para o espelho ao acordar e falar "bom dia", você merece o seu sorriso mais do que qualquer outra pessoa.
Sentir a água fria bater no rosto e simplesmente ficar feliz por isso, porque para algumas pessoas isso é algo quase que impossível.
Cuidar e agradecer o corpo que Deus generosamente lhe deu.
E depois começar o dia assim, simplesmente sendo feliz!

Não se deixe enganar, a pessoa que gostar de você, nunca vai forçar a barra contigo, não vai fazer chantagem emocional ou mesmo te forçar a fazer algo que não queira!"

Desculpe se me afastei um pouco, é que eu comecei a gostar de você mais do que devia. Mas agora está tudo bem, já sufoquei esse sentimento e podemos retomar a amizade, apenas amizade.

Não precisa gostar de mim se não quiser. Mas não me faça acreditar que é amor, caso seja apenas derivado.

Aprendi que gostar não é só conhecer, mas lidar com todas as dificuldades que um relacionamento é capaz de ter e superar.

Em primeiro lugar vou gostar de mim, pra depois pensar em voltar a gostar de alguém.....

Antes de viver a sorte de um amor tranquilo, é preciso gostar de tranquilidade.

"O tolo jardineiro"

Não é possível gostar das rosas admirando apenas a beleza e o perfume, todas elas tem espinhos, e como as rosas são as belas mulheres no real jardim da vida.

A Maria de verdade, a Maria. Mas ninguém Amanda no coração. Por mais que tentemos gostar de outra, fica o sentimento específico por aquela, causando noites de Sônia. Falo Célio, quando afirmo que não se pode a Márcia todo momento, quando bem se quer. Benedita seria a hora de esquecer o amor que me despreza, mas a gente Carminha na contramão, quando pensa que avança na rota do esquecimento que o coração quer... Leda engano.
Tento esquecer no trabalho árduo. Minha mão Elisa, mas tenho Carlos na mente, de tanto elucubrar nos meus afazeres, para ver se ocupo cada espaço e não acabo Malu com tudo isso. Estou Alberto a novas relações, mas o coração se fecha para o amor. Faço de tudo para que meu olho Míriam novos horizontes afetivos, deixo a carne gritar mais alto e chegar a Níveas que nunca imaginei. Quando acordo dessas loucuras e me arrependo por ter usado alguém, vejo que já é tarde; "a Inês é Marta" e não tem jeito.
Houve um tempo em que a esperança de um novo amor Luzia em mim. Agora vivo exatamente o Antônio dessa realidade. Minh´alma está numa Cris de identidade e já vai distante o tempo em que tudo era Glória para mim. Por isso me deixe. Não tenho Júlia de amor para fazer. Júlio por tudo quanto existe, que não seria sincero, se lhe desse perspectiva. Esqueça tudo o que sente, e lute Perla soltura de seu ser.

O silêncio me acorda e eu permaneço sozinha.
Passei a gostar do silêncio, pois ele é minha companhia.
Deixa meus pensamentos viajarem pra onde quiser, sem nada encontrar, quer me ouvir, mas não conhece a minha e voz.
O tempo passa e o silêncio permanece, ele não envelhece.

Acho que nunca mais vamos nos gostar daquele jeito. Aquele do começo, sabe? Aquele jeito de gostar de quem ainda não se conhece.

Estranho e gostoso esse
sentimento de "gostar"
Gostar sem olhar
Gostar sem sentir
Gostar sem tocar
Gostar apenas ao teclar
Palavras bonitas, que mexem com a gente,
Que nos fazem sonhar... Imaginar.
Como seria bom estar ao lado,
Daquela pessoa que está ali
Tão perto e ao mesmo tempo tão distante.
Separada por uma tela
Essa tela que dizem ser tão fria,
Mas que é capaz de aquecer muitos corações
Como aquece o meu, o seu e de muitos

Aprender a gostar de nós mesmas é um grande passo para deixar de querer entender a cabeça dos homens.

Thalita Rebouças
Fala Sério, Mãe!

O problema de gostar das pessoas é que elas não necessariamente gostam de volta. Por isso eu já não gosto adiantado.

Gostar
é saber miúdo;
coisa de gente criança.
É leveza de ser,
feito borboleta e passarinho
é acolhimento
de primeiro brinquedo...
Coisa que gente grande nem sabe...

E sobre o ciúme. Ser ou não, sentir ou não sentir, gostar ou não gostar. Cada um gosta de um jeito, né? Quem sou eu pra julgar. Em se falando de mim, gostaria de ver alguma dúvida, alguma inquietação... tipo: hum... quem é? Obviamente que não devemos aceitar; controle, posse, subjugo, servidão. Talvez nem seria então dizer queria algum ciúme na relação. Quando se é ciumento, sofre-se no mínimo 4 vezes; sofremos primeiro por ser ciumento. Segundo, sofremos porque nos reprovamos em sentir o tal ciúme. Terceiro, porque sentindo ciúmes sentimos medo de machucar o outro a quem amamos. E quarto, sofremos mais ainda porque temos a certeza de que deixamos tal sentimento nos dominar. Aí sofremos mais ainda por coisas banais, por demônios que corroem nossos pensamentos sobre o outro; aí, por sermos excluídos, nos tornamos agressivos, possessivos, por nos chamarem de loucos, e em loucos ficando tentamos tomar posse, da vida, do celular, dos pensamentos, do todo, do outro. Aí olhamos pra nós mesmos e sofremos de novo, por constatarmos que não passamos de seres comuns.

Se você me perguntar o que me fez gostar de ti, eu não vou saber qual resposta lhe dar. Posso até dizer que foi teu jeito todo bobo ou até mesmo o modo que consegue me tirar sorrisos, sem esforços, mas ainda seria pouco. Eu posso falar também que foram suas mensagens, seu modo de pensar e, principalmente, o seu ''eu te amo'' que me deixa completamente apaixonado por você. Posso até dizer que foi o teu silêncio também, a ansiedade de esperar você entrar e aquele friozinho na barriga quando ficamos naquele momento meio clichê, mas eu gosto... Gosto disso tudo, sabe por quê? Porque vem me fazendo feliz, me ganha de uma forma inexplicável. E sabe essa vontade de te ter aqui comigo? Anda aumentando cada vez mais, me peguei pensando em nós dois no meio da noite. Posso dizer que o simples fato de eu gostar de ti é só por poder te irritar e depois te encher de mimos, te fazendo abrir um sorriso, só meu, pelo qual eu tenho o mesmo. O jeito que que me trata, que me chama de ''lindo'' ou até de "mor''... O seu único jeito (...)
E juntando tudo isso, eu tenho você. Inteira, só minha.

Assim como eu aprendi a gostar eu posso muito bem aprender a desgostar. Não duvide! Sei do que posso.