Gostar
Eu não estou ligando mais pra
muita coisa.
Se gostar e quiser ficar... Beleza!
Caso contrário...
Vá com Deus e felicidades!
Haredita Angel
26.04.2018
"Me perdoe por não gostar de você. Confesso ainda não estou tão evoluída...!"
Haredita Angel
20.08.13
"As pessoas adoram rosas, mas depois que você construir um jardim, elas começam a gostar de cravos."
A admiração é o primeiro passo para o amor.Começamos a gostar ou amar alguém a partir do momento que começamos a admirar.É improvável gostar ou amar quem não se admira.Quando se deixa de admirar qualquer tipo de sentimento que possa existir também morre.
A pessoa caseira também gosta de sair,mas quem costuma sair muito nem sempre vai gostar de ficar em casa.
Seria fácil gostar de você
Seria fácil te querer
Seria fácil te olhar e me apaixonar por você
Seria fácil te querer ao meu lado
Seria fácil ter sonhos com você
Seria fácil te desejar todos os dias
Seria fácil te amar por toda minha vida.
Fácil
CONTRADIÇÃO - você diz gostar de sol mas usa chapéu. Diz gostar de chuva mas usa capa. Diz gostar do frio mas usa agasalho. Diz gostar da noite mas não suporta a escuridão. Diz amar Deus mas despreza seu próximo.
Ouvir problemas dos outros, sem apresentar soluções ou ajuda-los, é estupidez ou gostar de ser para-raios só para receber descarga elétrica.
Não seja chato para não gostar da pessoa que está assentada ao seu lado: mude antes a posição da sua mente antes que Satanás se assente no trono do seu coração.
Eu gosto muito de você!
Mas não sei porque eu "Gosto".
Te admiro tanto!
...Talvez eu goste tanto
pelo fato de;
"Não saber porque eu gosto de você."
E é lá, no topo dos meus motivos que eu te coloco, no altar da minha visão que eu te admiro, no auge das minhas razões que eu te tenho em mim. Porque é na contemplação do teu ser que tu se faz singular, múltiplo gostar de um exclusivo sentir; assim é o meu amor por ti.