Gostar
Para distinguir o amor do gostar, o amor sempre vaivalorizar teu coração, como o bem mais valioso do mundo!
Enquanto não tiver uma pessoa que realmente goste de você,é comum pensar que só vão gostar de ti se você tiver algo de valor para oferecer.
Muito se fala em aprender a ser sozinho(a), a gostar da sua própria companhia..
Mas pouco se fala do valor de uma amizade verdadeira..
De ter alguém pra rir ou chorar com você.
De ter alguém que possa te animar ,
Consolar.
De ter alguém que você possa desabafar ,contar seus segredos.
De ter alguém pra te corrigir, mas também ser seu apoio..
De ter alguém pra te levantar, quando você tiver caído..
Enfim a solidão de não ter uma amizade é triste,sim.. porque você vai fazer todas essas coisas sozinho(a)..
Tudo bem se alguém não gostar de você,
porque, não importa o que você faça,
sempre haverá quem o desaprove.
Então, em vez de se preocupar com críticas e rejeições,
faça escolhas com base nos seus valores e nas suas necessidades
e sempre viva a vida de forma autêntica.
- Quero te apresentar uma pessoa.
- Quem é???
- Você vai gostar dela.
- Tem quantos milhões de seguidores no Instagram?
...
Bauman nunca esteve tão certo. Relações líquidas em cérebros derretidos.
Fim do amor sem fim
Fomos nos deixando de gostar
Acontece... sim, aconteceu
Eu fui para um lado
E você para outro lugar
Vivemos o que deveria ser vivido
Saímos vivos de tudo isso
E seguiremos rumo ao infinito
Que logo ali, terá fim...
M. Bustamante
17/mar/2024
Eu gosto do meu jeito. Aprendi gostar dele, e não pretendo mudá-lo.
Não irei mudar para agradar outras pessoas
Sinceramente, eu odeio o fato de que eu demoro muito pra deixar de gostar de alguém até mesmo quando essa pessoa é de certo modo tóxico comigo.
Mas quando eu realmente deixo de gostar
Até a voz vira um trauma.
O gostar é como um segredo bem guardado, que não é revelado no raio-X, mas você sente que está presente o tempo todo.
escolher gostar ou ter gostado de você não é fácil. as memórias veem e vão em minha mente, em busca ao seu encontro. Como se soubessem o caminho que me leva até você, mas não posso segui-lo, não te vejo mais. o relógio do meu coração bate mais forte as 21h, relembrando fotos e vídeos gravados no meu celular. sinto sua falta, seu sorriso e risada era a música que melhorava o meu dia, os olhos mais claros que a luz do sol, onde me perdia no mais profundo oceano esperando você me encontrar, as sardas vistas no teu rosto ao pôr do sol, pintava uma constelação, que me ligava até sua boca.
É isso que sinto, somente saudade, acho que somos jovens demais pra viver algo. mesmo que minha cabeça queira estar ao seu lado, você segue sua vida normal,
como um suspiro, e eu, não consigo esquecer aquela noite. Tudo acabou em questão de minutos. Não havia mais mensagens no celular e nem fotos. não havia rastros do que um dia eu esperava ter. vivi um conto de fadas onde não teve começo, meio e fim, apenas meu coração batendo forte, e lembro do meu fechar de olhos, aquela sensação de estar sonhando, voltei a realidade muito rápido. Acho que querer viver um romance, só nos mostra que necessitamos de uma via de mão dupla e mais amadurecimento. A troca de olhares e puxões pelo colar, para quem sabem um dos dois tomarem a iniciativa, enquanto disfarçava-mos o desejo que sentia-mos um pelo outro. quem daria o primeiro passo. tínhamos duas opções ou tentar, ou fazer daquilo um evento normal como amigos que saem sempre. escolhemos realizá-lo no canto da loja de meditação. Meu coração quase saiu pela boca, senti inúmeros sentimentos e sensações. Mas sabe o pior de tudo? Aquilo se tornou uma despedida. Não minha, mas sua. E eu sei que foi. Você colocou um ponto final. Eu senti. Senti que era a ultima vez que poderia te ver daquela forma, senti que era a ultima vez em que meus olhos estariam conectados com os seus, senti que era o ultimo abraço,senti sua mão em minha nuca pela primeira e última vez, senti seus lábios pela última vez, senti você pela última vez. Ao terminarmos, caminhei ao seu lado em silêncio, agindo de forma natural mas com o coração despedaçado por saber que aquela era a última vez.
"É difícil gostar de alguém e essa mesma pessoa não sentir o mesmo. Mas sei que não posso obrigar ninguém a gostar de mim."
Socorro
Sequestraram minha rima
De tanto gostar de música
Tudo que falo não se inventa
Nada mais que cantiga infantil
Se é pra musicar ao vento
Com o som da emoção
Trespassa pela flauta da Lua
No luar da parte obscura
Toda gama de cuidado
Com o timbre mumificado
Podem até não gostar de você fugir a distância não sentar na mesma mesa não frequentar o mesmo lugar, porém os tais te observam a todo momento até aplaudem tua vida justa digna, você é um espetáculo eles são figurante no teatro da vida.
sim, eu mudei, apartir de agora vc terá de mim exatamente o q vc me dá se não gostar saiba q era isso q vc sempre me deu.
Se o gostar fosse igual o tratamento, seria mesmo tudo maravilhoso.
Vejamos! falar que ainda tem sentimento por ele; ele está com outra? Ele te procura dizendo sentir saudades; então vem o pensamento; se está com alguém e diz gosta de outra; por que continuar se relacionando.
Porquê não estar com quem se tem sentimento .Quer provar a todo instante que você está viva. Há! Aí vem o porém, a soberba do querer, do poder sobre o controle da mente; do possuir, de ter pelo ego de que outros que se faz é aproximar; ele terá por sua vez mostrar que tem você está na palma de sua mão.
Então; todos que pensaram que estava com outro, ou buscando um caminho para seguir em frente, Fará e sentas? fará você parar, esperando que lhe procure, ou chamada.
Sempre terá palavras que ecoam, toda atenção querendo, mas não terá controle sobre sua própria vida, pois ela se permitiu voltar ao passado, ao qual já se esqueceu e tendo que revivê-lo, acreditou que agora será diferente.
A única coisa que mudou foi o tempo; o caráter não; as ideias; o ego que o deixa no pedestal imponente, aos olhos de todos; a soberba de ser alguém.
Nada se tem, nada se constroi, nada terá, nada além de nada no passar do tempo, já a compreender que foi apenas objeto de desejo; nada além de ser um brinquedo de um ser. Apenas ilusão, ou a desilusão de quem se tornou a opção.