Glória de Deus
Um 'Glória a Deus' audível no templo, é infinitamente mais baixo que um 'Glória a Deus' no viver fora dele.
A verdade que Liberta!
IGREJA de Cristo
—A Glória de Deus sobre nós—
Não sabemos e não conhecemos!
Vemos por partes e em partes!
— Não é missão !
— Não é vocação!
— É sua devoção em União.
"2 coríntios 3.18"
Vera Haddd Mattos
"A glória de Deus não é quando alguém cai no chão e levantando nada aconteceu. Mas quando a graça cai sobre esse indivíduo. E levanta-se movido por uma graça constrangedora que é capaz de fazê-lo abandonar suas práticas pecaminosas. Ali houve de fato um verdadeiro avivamento. O resto é apenas um jogral dirigido por satanás."
Daí glória a Deus irmão.
Daí glória a Deus irmão
Daí glória a Deus irmão
Daí glória a Deus em teu coração
Daí glória a Deus irmão.
Quantas vezes tens chorando
Sem saber o fazer
O inimigo te acusando
Tua vida é sofrer.
Está sempre reclamando
Ó meu Deus por quê
sofro tanto assim ?
Se alegre nesta hora
O segredo é da glória
Para receber vitória.
Ele enviou Jesus
Para te salvar
e o Espírito Santo
Para te guiar.
Cante comigo irmão
Está canção, ó ó !!
E daí glória a Deus
em teu coração
Daí glória a Deus,
Em teu coração ❤️
Daí glória Deus, irmão.
A Glória de Deus é intrínseca a todos
Faz parte da nossa filiação eterna
É a imagem e semelhança Divina
Tudo que é bom é dadiva eterna
-"É a Glória de Deus”
-Paz - Amor – Compaixão - Caridade
- Bondade - Conhecimento - Sabedoria
São os “sentidos da vida” partilhada
Por esta razão dê um " Glória a Deus "
Gratidão e louvor impresso em você
PARA VERMOS A GLÓRIA DE D'EUS, BASTA TERMOS FÉ
A Palavra de D'eus é forte e eficaz em nossas vidas. Só devemos acreditar e andar sempre com Ele. Tenhamos em mente que para o Seu amor há destino certo. Quanto ao Seu Esplendor, analisemos o exposto abaixo:
Disse-lhe Jesus: "Não falei que, se você cresse, veria a glória de D'eus"? (João 11,40)
"Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte." (Tiago 1:6)
Nada pode ofuscar a glória de Deus. Ainda que não possamos compreender, tudo o que acontece e todos os atos humanos já estão determinados (Salmo 139.16) para um único fim: o eterno louvor de Sua glória.
A Glória de Deus resplandece!
Em sua vida agora!
Através do seu dom espiritual!? (Gálatas 5)
A confiança na Teologia leva você a Fé.
A imagem Deus! 《O Pai eterno deixou herança genética》DNA eterno.
Pense. Observe. Pesquise!
Qual é o seu dom espiritual?
Está impresso em você! (Mateus 5)
Seja grato! Louve a Deus!
"Toda boa dádiva vêm do alto" (Tiago 1.17)
A alegria, o afeto, a paz a esperança é Deus !
O objetivo primordial de toda a nossa vida é a glória de
Deus. Quando temos uma vida pautada na confiança nEle, não
há tribulação que nos afaste do Senhor.
Esses empregos sujos
Faça o que fizer, faça tudo para a glória de Deus. - 1 Coríntios 10:31
Antes de se tornar um crítico declarado da opressão comunista, Milovan Djilas foi um dos principais marxistas da Iugoslávia. Preso em seus vinte e poucos anos por suas atividades contra o governo, ele assumiu a tarefa repugnante de contrabandear literatura do partido através do sistema de esgoto da prisão. Ele estava disposto a cumprir tal dever, diz ele, porque “nenhum emprego é sujo, baixo ou inconsequente”.
Se um ex-comunista que não acreditasse em Deus pudesse estar tão comprometido, nós que servimos a Deus, cujo propósito é infinitamente maior, devemos ter uma atitude semelhante. Um motivo supremo nos capacita a realizar o trabalho mais servil com um senso de missão divina. Cristo, lavando os pés sujos dos discípulos, é um exemplo para nós seguirmos (João 13).
Se os propósitos salvíficos de Deus devem ser realizados neste mundo, a sociedade deve funcionar com ordem previsível. Alguém deve coletar lixo, trabalhar nos campos para fornecer comida e trabalhar nas fábricas para produzir os bens necessários. Por causa da interconexão da vida, devemos ser gratos por aqueles que fazem as tarefas monótonas e humildes.
Se seguirmos o exemplo de Cristo e fizermos tudo para a glória de Deus, até as tarefas desagradáveis assumem dignidade.
Ensina-me a fazer a tarefa humilde
O melhor que posso,
E não procurar um lugar mais alto
Que não esteja no seu plano. —Anon.
Não deixe que as trivialidades da vida o ceguem à suprema importância do eterno.
Vernon Grounds
Uma nova verdade?
Todos pecaram e estão aquém da glória de Deus. - Romanos 3:23
De vez em quando, algum estudioso anuncia o que ele afirma ser uma contribuição original para o conhecimento humano. Parabéns, se é mesmo. Mas muitas vezes a nova descoberta é apenas uma velha verdade que a Bíblia ensinou ao longo dos séculos.
De acordo com o sociólogo Robert Bellah, “um dos nossos atuais gurus psicológicos diz que 98% dos americanos são disfuncionais. Sem dúvida ele está certo. Ele acaba de descobrir o pecado original, embora esteja enganado se acha que 2% estão sem.
Essa “descoberta” que somos, no jargão atual, “disfuncional” é simplesmente uma redescoberta e uma reafirmação do veredicto inspirado do apóstolo Paulo: “Todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus” (Rom. 3:23).
Mas o que podemos fazer sobre essa incapacidade universal de funcionar como devemos em nosso relacionamento com Deus e uns com os outros? Os pesquisadores estão constantemente propondo novos métodos para lidar com desajustes frustrantes. No entanto, há apenas uma cura garantida que lida com as conseqüências eternas do pecado e abre o caminho para a superação da atração do pecado agora mesmo. É a mensagem da graça de Deus operando em nossas vidas quando colocamos nossa fé pessoal no Senhor Jesus Cristo (6:23).
Você descobriu recentemente esta velha verdade?
Até vermos nosso pecado, não veremos nossa necessidade de um Salvador. Vernon Grounds
Dê-lhe o seu melhor!
Quer você coma ou beba ou faça o que fizer, faça tudo para a glória de Deus. - 1 Coríntios 10:31
No 80º aniversário do famoso músico e maestro Arturo Toscanini, alguém perguntou ao filho o que ele considerava ser a maior conquista de seu pai. Ele respondeu: “Para ele não pode haver tal coisa. O que quer que ele esteja fazendo a qualquer momento é o maior empreendimento de sua vida, seja realizando uma sinfonia ou descascando uma laranja. ”
Devemos ter uma atitude semelhante à que servimos a Cristo. Ao cedermos ao Espírito Santo, podemos ter uma garantia tão forte de fazer a vontade do Pai que poderemos nos empenhar em todos os esforços com entusiasmo e entusiasmo.
Toscanini se entregou tão completamente a todas as tarefas que ele poderia se envolver totalmente em descascar uma laranja ou em conduzir uma sinfonia. Quanto mais nós, como filhos de Deus, devemos nos deleitar continuamente nos feitos de amor que fazemos pelo Senhor e pelos outros!
Quer estejamos envolvidos num projeto de grande magnitude ou simplesmente ajudando um próximo, devemos considerar nossa responsabilidade para com Deus e o homem. O apóstolo Paulo disse: “Tudo o que você fizer, faça-o de coração, como para o Senhor” (Cl 3:23). Tudo o que fazemos para Jesus, seja grande ou pequeno, deve ser “a maior coisa” em nossas vidas.
Seja o que for que você está trabalhando,
envolva-se com entusiasmo,
porque o seu trabalho é para o Senhor,
e ele espera o seu melhor. —Sesper
É uma ótima coisa fazer uma coisinha bem. Richard DeHaan
Jesus, homem da fé
Esta doença é. . . para a glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por meio dela. - João 11: 4
Jesus deixou de lado os privilégios e a glória de Sua divindade quando se tornou homem. Como resultado, Ele teve que enfrentar as provações e testes da vida assim como nós (Filipenses 2: 5-8). Como nós, Ele teve que exercer confiança em Deus, seu pai.
Eu vejo isso na história sobre Lázaro. Jesus deliberadamente atrasou a partida para Betânia quando ouviu que Lázaro estava doente. Esperando, Ele estava exercendo fé na sabedoria e poder de Seu Pai. Ele sabia que era a vontade de seu pai que Lázaro morresse para que Deus fosse glorificado (João 11: 4).
Por causa de sua fé, Jesus retornou a um lugar onde uma tentativa foi feita em Sua vida (v.8). E mesmo que Ele nunca tivesse restaurado a vida de uma pessoa que havia sido enterrada, Ele declarou com confiança: "Eu vou para que eu possa acordá-lo" (v.11).
Seus discípulos podem ter se perguntado por que Jesus não curou Lázaro antes de morrer. Por que entrar em território perigoso quando Ele tinha o poder de realizar milagres à distância? (Mt 8: 5-13). Mas Jesus não questionou a liderança de Seu Pai. Ele avançou com perfeita confiança em Sua sabedoria.
Embora possamos não ver claramente o resultado final das provações que enfrentamos, podemos ter fé confiante em nosso Pai celestial. Podemos confiar em Deus para glorificar a Si mesmo e para realizar Seus bons propósitos através de nós.
Deus, dá-me a fé de uma criancinha!
Uma fé que olhará para ti -
que nunca vacilará e nunca falhará,
mas siga-os com confiança. - Showerman
A fé se concentra em Deus em vez dos problemas da vida. Herbert Vander Lugt
O DEUS DE EINSTEIN
Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos. —Salmo 19:1
Quando perguntaram ao grande físico Albert Einstein se acreditava em Deus, ele respondeu: “Estamos na posição de uma criancinha que entra numa grande biblioteca cheia de livros em vários idiomas. A criança sabe que alguém deve ter escrito aqueles livros, mas não sabe como. Essa, parece ser a atitude até mesmo dos seres humanos mais inteligentes em relação a Deus. Vemos o universo organizado de forma maravilhosa e obedecendo a certas leis, mas compreendemos estas leis apenas vagamente.” Apesar de Einstein ficar maravilhado com a natureza, ele não acreditava num Criador pessoal.
O salmista compartilhava o senso de admiração de Einstein pela natureza, mas ele deu o próximo passo e acreditou no Criador de toda a obra: “Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos (Salmo 19:1).
A admiração que sentimos enquanto observamos nosso universo deve servir como indicação que aponta para Deus que o criou. As Escrituras nos dizem: “Todas as cousas foram feitas por intermédio dele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez” (João 1:3).
Você está lutando com as suas crenças? Olhe para as estrelas à noite. O espaço celeste é uma maravilhosa obra de arte que aponta para o Criador de toda a criação. —HDF
As obras da criação dignificam o Deus Criador. Dennis Fisher
Quanto mais perto , da Glória de deus O homem fica , Mais Compulsivamente, o Diabo , Sem Sequer Tirar Um Dia de Folga lhe oferece, Sem Luta , Sem Glória , Sem Lágrimas , suas ilusões , para tirar a graça divina oferecida por deus.