Gesto de Carinho
Basta um pequeno gesto seu para eu me afogar em seus beijos, sentir a leveza dos seus carinhos e me entregar aos seus encantos.
Gosto da simplicidade
Do carinho sincero
Em meio aos pequenos gestos
Diante das mais difíceis palavras ecoadas
Do coração apaixonado!
Você é Especial ...
Ainda enfeita os meus dias
com sua ternura e gestos
delicados de carinho.”
__Sophia Vargas ♥
02/11/2009
O carinho é puro, e não encontra-se apenas em palavras e sim em gestos que nos fazem melhor e feliz...
Uma lembrança... um querer bem...um carinho..
Um gesto..
Pra você.!
____________FranXimenes
07/10/2013
Cada gesto,
cada demonstração
de afeto
e carinho que tem
comigo,
trago na leveza
da alma
e guardo no coração.
❝ ...Bom mesmo é ver seu rostinho sorrir
com um simples gesto de carinho.
Que a vida seja uma eterna delicadeza
de ternura, amor e amizades verdadeiras.
Paz e bem para você e sua família...❞
╱◥◣ ╱◥█◣
︱田︱田︱︱田l田 ★..★.
------------------------------ Eliana Angel Wol
A força que nos guia a seguir na caminhada da vida vem dos gestos lindos de apoio, carinho e amor que recebemos ao longo de nossa existência."
Dos gestos mais simples, surge o amor, que dá origem à compreensão, carinho e respeito. De uma atitude errada, surge o ódio, que dá origem à infidelidade, agressão e mágoa. Da nobreza do coração, surge o perdão, dele surge a esperança. Da esperança, surge a confiança, confiança no melhor e na certeza do que há por vir... Assim surge a emoção, que libera as lágrimas, que promove pensamentos, emoção que sufoca o grito... E por fim, surge a razão, que surge do meio das emoções e aconselha o coração. E essa é a função de cada um: O amor transforma vidas... O ódio leva a morte... O perdão restaura o coração... A esperança alimenta os sonhos... A emoção confunde os pensamentos... A razão organiza a casa...
Oi meu amor que saudades desses olhinhos lindos, dos seus carinhos. Cada momento, cada gesto, tudo esta em mim. Não quero mais acordar, não quero mais pensar. Quero apenas acreditar, que comigo você vai sempre estar.
Vida está nesses pormenores. Nos pequenos carinhos. Nos pequenos gestos de desvelo que passam imperceptíveis. Naqueles breves, sucintos sentimentos de um infinito amor, ternura, afetividade que começa no coração e termina nos olhos. Tá na qualidade do que é simples, na generosidade e na nobreza alheia, anônima, descompromissada. Está no acolher daquele que precisa de colo, está no compreender aquele que é incompreendido. Essa vida que a gente persegue tanto, que escorre nas curvas da ampulheta, tá nesse toque, nesse olhar, nesse afago, nesse abraço, que dura um segundo e dura a vida toda.
Acredite, um abraço é o melhor gesto de se mostrar o tanto de carinho, melhor do que qualquer beijo falso.