Gestão de Pessoas
Muitos rios estão secando, pessoas também, na graça e no conhecimento, por falta de manutenção da sua fé na Fonte da Água Viva., Jesus.
Quando há propósitos relevantes como elevar a felicidade das pessoas nossos passos vão em direção a elas.
Jamais devemos criar expectativas com coisas, pessoas, ou bens materiais. Pois, o coisas apenas nos servem por um tempo. As pessoas, porque tem um coração traiçoeiro. E os bens, porque são transitórios e faliveis com o passar do tempo.
Gosto de pessoas com ar simples e coração humilde. Os arrogantes à menor contrariedade são maus, ferem.
Muitas pessoas costumam querer organizar a casa do próximo, sem mesmo antes ter feito uma limpeza no seu próprio teto.
O amor machuca tanto a gente...
Pessoas que aparecem nas nossas vidas, nos levam ao topo do mundo e logo depois nos abandonam, e em um desequilíbrio caímos do mais alto e nos machucamos muito.
A dor é tão grande que até criarmos força para subir tudo de novo em mais uma ilusão da vida, demora muito... ou então subimos com tanto medo de ser abandonado mais uma vez, que abandonamos primeiro...
E assim, o medo nos faz não querer mais amar.
“Existem basicamente duas coisas que o tornarão sábio: os livros que você lê e as pessoas que você encontra.
As pessoas grosseiras,arrogantes e insensíveis são pessoas tão detestáveis de se trabalhar e conviver que seria melhor viver isolado em outro planeta do que conviver com elas.
A discriminação seja ela qual for, é sempre praticada por pessoas pobres de espírito que insistem em querer julgar os seres humanos pela aparência. Isto dói na alma e nos deixa perplexo diante de um sentimento tão mesquinho e desumano.
Falhar em se preparar é se preparar para falhar.
Uma nova era clama por grandeza. Para extrair o máximo de genialidade e motivação humanas são necessários líderes com nova mentalidade, novas habilidades e novas ferramentas.
Um gestor eficiente e eficaz, deve promover o equilíbrio nos pilares exenssiais da estrutura administrativa, comercial e operacional.
A responsabilidade de quem está no topo de um negócio não deveria ser um fardo para quem tem o desejo de crescer.