Gestão de Pessoas

Cerca de 85641 frases e pensamentos: Gestão de Pessoas

Gosto de pessoas autênticas, fantoches pra mim só em teatro!

O Reino dos Céus não foi feito para pessoas espertas e sim para humildes de coração.

Não deixe que a desconfiança seja a resposta para as suas dúvidas. As vezes perdemos pessoas maravilhosas por conta dessa "desconfiança". Nem sempre o que se vê é a realidade dos fatos, as vezes vale mais dar um voto de confiança do que tomar atitudes precipitadas, pois elas podem ser irreversíveis.

Já teve que evitar certas musicas para não lembrar de pessoas erradas?

Com tantas pessoas no mundo, você acaba se apaixonando logo por aquela que vai te fazer sofrer.

Eu sei que errar é humano, mas hoje em dia parece que as pessoas usam essa desculpa e fazem de propósito.

"Algumas pessoas apenas crescem, mas algumas outras se tornam gigantes."

Infelizmente ainda existem pessoas que não resolve as coisas “olho no olho” e prefere resolver pelo computador ou até mesmo um celular, ironico como uma ligação ou uma mensagem que um dia te fez sorrir hoje te faz chorar...Quanta maturidade hein?

Difícil acreditar em uma decepção quando ela vem das pessoas que você menos espera.

DA ELITE

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Elite é uma minissociedade de pessoas educadamente mal educadas... gentilmente grosseiras... civilizadamente selvagens.

Mesmo que você faça o bem para pessoas maldosas, a sua bondade terá repercussão de maldade, porque quem é malvado nunca saberá o que de fato é ser bom!
o bem para quem é mal sempre soará como maldade!

⁠#quandoeumorrer
Pensando aqui...
Quantas pessoas queridas partindo 😞😞😞
Depois que morrem levam flores, se declaram, falam o quanto eram importantes...
Do que adianta agora??? Eles não vão ouvir quando estavam vivos...Ninguém ligava pra perguntar como foi o dia, pra dar um bom dia ou boa noite, ou enviar uma msg de carinho
Ninguém os parabenizam pelas conquistas ou grandes feitos...o amor humano é estranho...falam que amam, mas não demonstram com atitudes
AMOR É ATITUDE NÃO PALAVRAS!
Não sei quando vou partir desse mundo...
Ñ sei se velhinha ou ainda jovem
Mas uma coisa eu peço!
Se vc me ama se declare em vida!
Se vc se orgulha de mim me fale quando eu puder ouvir
Se me admira me "traga flores em vida" como a música de Zezé Di Camargo e Luciano
Depois eu não irei ver suas belas flores e nem senti-lás
Ñ falo somente por mim, mas por várias pessoas que lerão e se identificarão com esse texto
Reflita! E transborde amor EM VIDA!
Depois de nada valerá
@raquelsutel_oficial

Não sei se estou triste ou só cansada de pessoas que me entristecem

E o pior é que muitas vezes estou no topo da lista dessas pessoas

A gente precisa se amar mais e se cobrar menos

caso contrário viveremos de tristeza

Isso é triste e cansativo!!

A maioria das pessoas não concorda comigo,
Pode ser que eu me sinta orgulhoso por ser capaz de
contestar a opinião que a maioria já aceitou.

"O trem

Na estrada da vida, ao longo de viagem trem, algumas pessoas sobem junto conosco, permanecem se deslumbrando com a viagem, outros descem, nunca mais vemos, outros sobem e nos dão o prazer de sua companhia por um longo tempo e por toda a viagem, e, como grata surpresa e sem que se espere, sobe no trem uma pessoa super especial que olha nos seus olhos e diz o quanto é prazeroso viajar ao seu lado, compartilhar de todos os momentos e estágios da vida, que quer constituir uma família ao seu lado, que traz luz a seu viver, que traz mais colorido a seus dias, que faz brotar flores com perfumes inebriantes durante o percurso, e que diz e demonstra que ficará até o final da viagem, porque não consegue viver sem você.
E seguimos, assim, essa linda viagem no grande espetáculo que é a vida.".

Quando a vida te parecer difícil, muitas pessoas se afastarão de você.

“Em alguns minutos de conversa em um encontro casual as pessoas perguntam no que trabalhamos e qual time torcemos! E nós sabemos de cor a resposta! Mas se nos perguntarem que projeto temos pro nosso futuro? ficamos pensativos e sem resposta.”

Encontro pessoas que vivem infladas pelo ego, onde teem o corpo de sardinha e imaginam ser um tubarão.

⁠Quantas pessoas passaram pela minha vida e hoje nem sequer sei como estão e o que estão fazendo. De vez em quando, me lembro de alguns momentos nos quais eu realmente fui feliz. Mas agora, pensa bem, tudo não passou de uma grande ilusão. Esses momentos estão cada vez mais distante, assim como as pessoas que participaram deles. O tempo passa tão rápido e quando você vê, já foi. Tudo ficou para trás. Até mesmo aquilo que você acreditou que seria eterno. Eu olho para meu álbum de fotos e vejo elas rasgadas. Cada foto representa um momento passageiro, algo que nunca mais voltar, nem mesmo se eu quisesse. Sinto uma grande nostalgia e ao mesmo tempo, uma sensação de incerteza, pois sei que nunca mais verei novamente as pessoas que estão naquelas fotos. O outro lado da distância é uma conexão perdida. E eu não consigo me livrar dessas memórias. Jurei que o passado não poderia mais me incomodar, mas na prática, é tão difícil. Acho que é porque o meu passado me tornou aquilo que sou hoje. Ele representa a minha história. Se eu pudesse voltar no tempo, mudaria muito coisa que aconteceu. Mas não posso. Então, só me resta aceitar aquilo que eu me tornei hoje e as histórias que vivenciei.

⁠Só dois tipos de pessoas podem não gostar de mim: as que não me conhecem, e as que me conheceram demais.